+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarcosNTP Ver Post
    Eu trabalho em um provedor de internet, ganho 930,00 por mes fixo, e a empresa me proporciona curso de qualificação, ganho tambem horas extras.

Acho q é bem oque um instalador de redes, em fase de aprendizagem merece ganhar... nao acham???

Eu nao pagaria um Salario desse para quem esta aprendendo..com certeza vc deve ter mais qualidades!!!

2. Na verdade, ja sao 3 anos de empresa...
    Além de instalar ainda faço parte da administração de todo o provedor, configuro rádios, enlaces, resolvo suporte etc..
    Acho q forcei a barra em dizer " faze de aprendizagem..."

Valeu, abraços

3. Cara, aqui no meu provedor o instalador ganha um salario comercial + 20% de periculosidade.
    Faz instalacoes de 10 a 20 min. So nao configura nada, tem outra pessoa que vai com ele e configura td. PPPoE Claro!
    flw!

4. 450 fixo + 40 reais por instalacao. Uso 100 kits novos a cada 2 meses.

5. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Caramba Alcimar 17 instalaçoes em 1 dia ...caracaaa um dia eu chego nesse nivel Parabens
    São clientes via cabo rápidinho instala, maximo de 30 min pra instalar um cliente, logico quando a casa não é muito ruim.
    Detalhe teve 1 hora de serão no final da tarde pegaram uma instalaram que o cliente exigiu muita coisa.
    E temos poucos meses de vida agora final de março é que aniversáriamos, conseguimos muita coisa em 1 ano, e com tanta concorrencia de grande provedores.

É muito desempenho, força e trabalho para estarmo ao nível que estamos hoje em nossa cidade.
    Última edição por alcimarbezerra; 29-03-2009 às 23:38.

Tópicos Similares

1. Quanto e o custo para montar um servidor de internet via radio ?
    Por Willian23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2014, 09:11
  2. Quanto e o custo para montar um servidor de internet via rádio ?
    Por Willian23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2014, 22:13
  3. Respostas: 191
    Último Post: 23-07-2011, 21:11
  4. Respostas: 6
    Último Post: 02-02-2011, 22:29
  5. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L