Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Cara, aqui no meu provedor o instalador ganha um salario comercial + 20% de periculosidade.
    Faz instalacoes de 10 a 20 min. So nao configura nada, tem outra pessoa que vai com ele e configura td. PPPoE Claro!
    flw!
    Insalubridade não seria 30% do sálario da categoria?

2. Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    realmente vc poderia nos dizer como fazer tal proeza? pq aqui sao 2 instaladores e meu recorde foram 6 instalaçoes em um dia. 17 num dia e uma proeza e tanto
    Se você analisar de uma forma geral e tiver todos os equipamentos com os técnicos e eles os dois um fazendo uma coisa e outro adiantando do outro lado as instalações são muito rápidos.

O técnicos tem tudo que precisa é so usarem a cabeça e cada uma faz uma coisa em quanto um ta no poste o outro ta na casa do cliente puxado o cabo para desce até o computador, depois que puxou um faz o conector de um lado e o outro do outro, pronto configurou e terminou a instalação, ta vendo é rápidinho.

3. Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Se você analisar de uma forma geral e tiver todos os equipamentos com os técnicos e eles os dois um fazendo uma coisa e outro adiantando do outro lado as instalações são muito rápidos.

O técnicos tem tudo que precisa é so usarem a cabeça e cada uma faz uma coisa em quanto um ta no poste o outro ta na casa do cliente puxado o cabo para desce até o computador, depois que puxou um faz o conector de um lado e o outro do outro, pronto configurou e terminou a instalação, ta vendo é rápidinho.
    conte-nos sobre sua rede cabeada...

Tenho interesse em cabear aqui....

Quantos hab. tem sua cidade?
    Usa fibra?
    Swith no poste? Como alimenta ele?
    Paga aluguel de tds os postes? Usa tds ou Intercala?

4. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    conte-nos sobre sua rede cabeada...

Tenho interesse em cabear aqui....

Quantos hab. tem sua cidade?
    Usa fibra?
    Swith no poste? Como alimenta ele?
    Paga aluguel de tds os postes? Usa tds ou Intercala?
    Minha cidade tem pouco mais que 60 mil, ainda não usamos fibra, separo bairro por bairro com POPs em 5.8Ghz, mais rapidamente iremos fibra toda a cidade para poder oferecer outro serviços o que falta na verdade é link.

Sobre os postes usamos eles hoje um tanto quanto irregular, o engenheiro ja esta fazendo o projeto para encaminha até a companhia energitéca, sobre a alimentação temos de varias formas, saindo de poste, de no-break sai de um monte de coisa mais estamos montando um case com energia por POE no proprio cabo de rede entre swuitch cascateados, e com confiabilidade.

5. Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Minha cidade tem pouco mais que 60 mil, ainda não usamos fibra, separo bairro por bairro com POPs em 5.8Ghz, mais rapidamente iremos fibra toda a cidade para poder oferecer outro serviços o que falta na verdade é link.

Sobre os postes usamos eles hoje um tanto quanto irregular, o engenheiro ja esta fazendo o projeto para encaminha até a companhia energitéca, sobre a alimentação temos de varias formas, saindo de poste, de no-break sai de um monte de coisa mais estamos montando um case com energia por POE no proprio cabo de rede entre swuitch cascateados, e com confiabilidade.
    Vc coloca o 5.8 em algum cliente ou monta torre?
    Usa poste irregularmente??? Nunca ninguem reclamou?

Tópicos Similares

1. Quanto e o custo para montar um servidor de internet via radio ?
    Por Willian23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2014, 09:11
  2. Quanto e o custo para montar um servidor de internet via rádio ?
    Por Willian23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2014, 22:13
  3. Respostas: 191
    Último Post: 23-07-2011, 21:11
  4. Respostas: 6
    Último Post: 02-02-2011, 22:29
  5. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L