+ Responder ao Tópico

Padrão

cara nao é nada pessoal mas cada vez fica mais divertido seus posts e impressionante

VC DIS TER SCM e tocar fio no poste sem projeto do engenheiro sabendo da LEI e pior agora NUMA CAPITAL veio na boa isso é um FILME!

é faz 17 instalacao por dia , ainda mais no seu estado, veio vc esta de PARABENS,

so me conta qual o segredo para os fiscais da concessionaria de energia que tem a concessao nao fazem nada com vc nao arranca os cabos nao te notifica me esplica o xente que paz é esta e este pessoal que trabalha deste jeito ai em cima veio isso é FILME!

ao ADSL olha ali em cima a data do meu Registro e olha o seu, meu ADSL ta aqui 201.47.246.186 confere ai se é que tu tem conhecimento técnico para saber a diferenca a propósito passa o seu
    Última edição por Pirigoso; 31-03-2009 às 22:37.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    cara nao é nada pessoal mas cada vez fica mais divertido seus posts e impressionante

VC DIS TER SCM e tocar fio no poste sem projeto do engenheiro sabendo da LEI e pior agora NUMA CAPITAL veio na boa isso é um FILME!

é faz 17 instalacao por dia , ainda mais no seu estado, veio vc esta de PARABENS,

so me conta qual o segredo para os fiscais da concessionaria de energia que tem a concessao nao fazem nada com vc nao arranca os cabos nao te notifica me esplica o xente que paz é esta e este pessoal que trabalha deste jeito ai em cima veio isso é FILME!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você olha la no inicio do post eu falei:
    "Sobre os postes usamos eles hoje um tanto quanto irregular, o engenheiro ja esta fazendo o projeto para encaminha até a companhia energitéca"

O que acontece aqui com a companhia energetica é justamente o seguinte fizemos o pedido de compartilhamento de estrutura e depois enviaram a proposta para gente combrando um valor abusrdo por poste o engenheiro juntamente com um advogado entrou com uma ação e temos uma liminar para usar os poster até que a companhia energetica analise o projeto que ainda vai ser enviado com os poste que utilizamos hoje para eles darem o valor que dever ser algo em torno de centavos.

E uma vez ou outra o pessoal da CELPE sai cortado os cabos da gente ai vamos e colocamos de novo.

Pois é 17 estamos entrando em outra cidade e queremos bater o recorde. se amanha eu tiver tempo não vou mais tirar foto vou filmar e coloca no youtube pra galera ver como é !

Grande abraço perigoso!

ops ja ia esquecendo você so tem esse ip ai!

vou te passar ai alguns para você tentar acessar, e que ninguem va tentar saindo querendo derrubar alguma coisa.

189.77.44.30
    189.3.139.1
    201.73.221.233
    201.73.221.228

Fora esse temos ainda dois /24
    Última edição por alcimarbezerra; 31-03-2009 às 22:42.

Padrão

saem cortando cabos mesmo vc tendo liminar pra usar os postes?

ah.. passa o site do seu provedor por favor, gostaria de dar uma olhada.

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    è veio la nos cabos não tem informando que a gente tem liminar, e os cabos são utp os cara passa o alicate mermo, isso quando vem funcionario da companhia que não é da mesma cidade, por que quando sabem não cortam.

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post

ah.. passa o site do seu provedor por favor, gostaria de dar uma olhada.
    NET.COM TELECOMUNICAÇÕES LTDA

Manda o seu ai também!

Padrão

Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    è veio la nos cabos não tem informando que a gente tem liminar, e os cabos são utp os cara passa o alicate mermo, isso quando vem funcionario da companhia que não é da mesma cidade, por que quando sabem não cortam.
    e pq vc nao entra na justica contra eles? afinal, cortam o cabo ilegalmente, e isso te da prejuizo, pq para uma boa parte da rede... daquela parte em diante para de funcionar, vc tem que correr atras pra descobrir onde foi, tem que trocar, e isso nao é rapido.... ai vc tem que dar desconto do tempo parado pros clientes, mais 0preju...... Como tem lidado com isso?

o meu site é combatnet.com.br mas ta fora do ar, compramos 3 provedores, e esta em reformulacao total, pois temos precos diferentes pras 4 cidades...