+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    e pq vc nao entra na justica contra eles? afinal, cortam o cabo ilegalmente, e isso te da prejuizo, pq para uma boa parte da rede... daquela parte em diante para de funcionar, vc tem que correr atras pra descobrir onde foi, tem que trocar, e isso nao é rapido.... ai vc tem que dar desconto do tempo parado pros clientes, mais 0preju...... Como tem lidado com isso?

o meu site é combatnet.com.br mas ta fora do ar, compramos 3 provedores, e esta em reformulacao total, pois temos precos diferentes pras 4 cidades...
    Quando eles saem cortado assim é muito esporadico, e quanto para identificar temos rádio juntos com os swuitch para monitoramento da rede, não todos os swuitch temos radios mais em locais estrategicos.

Assim facilita a manutenção da rede! nossa rede não é feito a do perigoso não que não tem suporte mais fazemos o maximo para monitoramento total da rede, usamos o dude para auxilia a equipe de monitoramento dentro da empresa.

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    e pq vc nao entra na justica contra eles? afinal, cortam o cabo ilegalmente, e isso te da prejuizo, pq para uma boa parte da rede... daquela parte em diante para de funcionar, vc tem que correr atras pra descobrir onde foi, tem que trocar, e isso nao é rapido.... ai vc tem que dar desconto do tempo parado pros clientes, mais 0preju...... Como tem lidado com isso?

o meu site é combatnet.com.br mas ta fora do ar, compramos 3 provedores, e esta em reformulacao total, pois temos precos diferentes pras 4 cidades...
    Você tem site?

Opa desculpa vim ver o site depois.

Padrão

189.77.44.30 - ANID - Associação Nacional para Inclusão Digital
    Rua Corálio Soares de Oliveira, 433 - Sala 302 CEP: 58.013-260 - Centro - João Pessoa - PB
    189.3.139.1 - PROPRIEDADE EMBRATEL
    201.73.221.233 - PROPRIEDADE EMBRATEL
    201.73.221.228 - PROPRIEDADE EMBRATEL

este CNPJ nao tem SCM nem este endereco e nem base registrada

e tambem nao achei nenhuma base registrada

netcom

todos seus dominios que vc apresentou sao de 2 cnpj diferente
    Percival Henriques de Souza
    alcimar bezerra

porem nenhum base cadastrada e licenciada no seu ESTADO
    Última edição por Pirigoso; 31-03-2009 às 23:08.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    189.77.44.30 - ANID - Associação Nacional para Inclusão Digital
    Rua Corálio Soares de Oliveira, 433 - Sala 302 CEP: 58.013-260 - Centro - João Pessoa - PB
    189.3.139.1 - PROPRIEDADE EMBRATEL
    201.73.221.233 - PROPRIEDADE EMBRATEL
    201.73.221.228 - PROPRIEDADE EMBRATEL

este CNPJ nao tem SCM nem este endereco e nem base registrada
    Exatamente a ANID não eu sou associado dela pegamos link com duas operadoras intelig (ANID) e Embratel.

Boa Noite a todos estou indo dormir para amanha fazer 17 instalação

Perigoso não leve nada a mal vamos manter o espirito de forum, que é um aqui o outro ali fica zuando do post dos outros.

Boa noite e grande abraço.

Padrão

Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Exatamente a ANID não eu sou associado dela pegamos link com duas operadoras intelig (ANID) e Embratel.

Boa Noite a todos estou indo dormir para amanha fazer 17 instalação

Perigoso não leve nada a mal vamos manter o espirito de forum, que é um aqui o outro ali fica zuando do post dos outros.

Boa noite e grande abraço.

ANID NAO TEM SCM

ja entendi pq cortam os cabos ^^

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    ANID NAO TEM SCM

ja entendi pq cortam os cabos ^^
    Boa noite pra você também

e deixando bem claro a ANID não tem nada haver com isso, tanto ela como nos somos empresa com integridade.

Grande abraço perigoso!