Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarcosNTP Ver Post
    Eu trabalho em um provedor de internet, ganho 930,00 por mes fixo, e a empresa me proporciona curso de qualificação, ganho tambem horas extras.

    Acho q é bem oque um instalador de redes, em fase de aprendizagem merece ganhar... nao acham???

    Eu nao pagaria um Salario desse para quem esta aprendendo..com certeza vc deve ter mais qualidades!!!

  2. #22

    Padrão

    Na verdade, ja sao 3 anos de empresa...
    Além de instalar ainda faço parte da administração de todo o provedor, configuro rádios, enlaces, resolvo suporte etc..
    Acho q forcei a barra em dizer " faze de aprendizagem..."

    Valeu, abraços

  3. #23

    Padrão

    Cara, aqui no meu provedor o instalador ganha um salario comercial + 20% de periculosidade.
    Faz instalacoes de 10 a 20 min. So nao configura nada, tem outra pessoa que vai com ele e configura td. PPPoE Claro!
    flw!

  4. #24

    Padrão

    450 fixo + 40 reais por instalacao. Uso 100 kits novos a cada 2 meses.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Caramba Alcimar 17 instalaçoes em 1 dia ...caracaaa um dia eu chego nesse nivel Parabens
    São clientes via cabo rápidinho instala, maximo de 30 min pra instalar um cliente, logico quando a casa não é muito ruim.
    Detalhe teve 1 hora de serão no final da tarde pegaram uma instalaram que o cliente exigiu muita coisa.
    E temos poucos meses de vida agora final de março é que aniversáriamos, conseguimos muita coisa em 1 ano, e com tanta concorrencia de grande provedores.

    É muito desempenho, força e trabalho para estarmo ao nível que estamos hoje em nossa cidade.
    Última edição por alcimarbezerra; 30-03-2009 às 00:38.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Cara, aqui no meu provedor o instalador ganha um salario comercial + 20% de periculosidade.
    Faz instalacoes de 10 a 20 min. So nao configura nada, tem outra pessoa que vai com ele e configura td. PPPoE Claro!
    flw!
    Insalubridade não seria 30% do sálario da categoria?

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    realmente vc poderia nos dizer como fazer tal proeza? pq aqui sao 2 instaladores e meu recorde foram 6 instalaçoes em um dia. 17 num dia e uma proeza e tanto
    Se você analisar de uma forma geral e tiver todos os equipamentos com os técnicos e eles os dois um fazendo uma coisa e outro adiantando do outro lado as instalações são muito rápidos.

    O técnicos tem tudo que precisa é so usarem a cabeça e cada uma faz uma coisa em quanto um ta no poste o outro ta na casa do cliente puxado o cabo para desce até o computador, depois que puxou um faz o conector de um lado e o outro do outro, pronto configurou e terminou a instalação, ta vendo é rápidinho.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Se você analisar de uma forma geral e tiver todos os equipamentos com os técnicos e eles os dois um fazendo uma coisa e outro adiantando do outro lado as instalações são muito rápidos.

    O técnicos tem tudo que precisa é so usarem a cabeça e cada uma faz uma coisa em quanto um ta no poste o outro ta na casa do cliente puxado o cabo para desce até o computador, depois que puxou um faz o conector de um lado e o outro do outro, pronto configurou e terminou a instalação, ta vendo é rápidinho.
    conte-nos sobre sua rede cabeada...

    Tenho interesse em cabear aqui....

    Quantos hab. tem sua cidade?
    Usa fibra?
    Swith no poste? Como alimenta ele?
    Paga aluguel de tds os postes? Usa tds ou Intercala?

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    conte-nos sobre sua rede cabeada...

    Tenho interesse em cabear aqui....

    Quantos hab. tem sua cidade?
    Usa fibra?
    Swith no poste? Como alimenta ele?
    Paga aluguel de tds os postes? Usa tds ou Intercala?
    Minha cidade tem pouco mais que 60 mil, ainda não usamos fibra, separo bairro por bairro com POPs em 5.8Ghz, mais rapidamente iremos fibra toda a cidade para poder oferecer outro serviços o que falta na verdade é link.

    Sobre os postes usamos eles hoje um tanto quanto irregular, o engenheiro ja esta fazendo o projeto para encaminha até a companhia energitéca, sobre a alimentação temos de varias formas, saindo de poste, de no-break sai de um monte de coisa mais estamos montando um case com energia por POE no proprio cabo de rede entre swuitch cascateados, e com confiabilidade.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Minha cidade tem pouco mais que 60 mil, ainda não usamos fibra, separo bairro por bairro com POPs em 5.8Ghz, mais rapidamente iremos fibra toda a cidade para poder oferecer outro serviços o que falta na verdade é link.

    Sobre os postes usamos eles hoje um tanto quanto irregular, o engenheiro ja esta fazendo o projeto para encaminha até a companhia energitéca, sobre a alimentação temos de varias formas, saindo de poste, de no-break sai de um monte de coisa mais estamos montando um case com energia por POE no proprio cabo de rede entre swuitch cascateados, e com confiabilidade.
    Vc coloca o 5.8 em algum cliente ou monta torre?
    Usa poste irregularmente??? Nunca ninguem reclamou?

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Todo mundo aqui ganha um salario minimo, mais hora extra e a cada indicação que funcionario arrumar é 10 reais no final do mês.

    são 2 estruturadores e um para suporte técnico média de 6 instalações diarias, teve dia deles fazerem 17 em um unico dia, quando querem trabalham rapido e sai bem feito.

    cara trabalho des de 2003 e isto pra mim nao teve como nao fazer uma piada com seu post veio


    Adoraria ver uma foto apenas de como é sua instalacao 1 só uma

    Aqui hoje sao 2 instaladores pago um com carteira meio turno e meio salario e o outro pago por instalacao R$ 30,00 os dois vao em clientes ou empresa para efetuar o servico , conseguem fazer uma instalacao dificil em uma tarde ou 2 instalação facil , Bloco de 12 apartamento com habilitacao de apenas 1 apartamento leva 1 dia em média , instaldores só tralham a tarde aqui , so quando atraza pesso pra fazer pela manha, OS 0 aqui falei 0 isso mesmo Aqui nao tem reparo, e os instaladores ficam encarregado apenas da parte fisica, me dao com o cabo de rede plugado no micro e o radio ligando o resto é com o técnico eu claro, mas instalador so instala nao configura nada! e nem tem que ficar sabem como se configura porra nenhuma

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    cara trabalho des de 2003 e isto pra mim nao teve como nao fazer uma piada com seu post veio


    Adoraria ver uma foto apenas de como é sua instalacao 1 só uma

    Aqui hoje sao 2 instaladores pago um com carteira meio turno e meio salario e o outro pago por instalacao R$ 30,00 os dois vao em clientes ou empresa para efetuar o servico , conseguem fazer uma instalacao dificil em uma tarde ou 2 instalação facil , Bloco de 12 apartamento com habilitacao de apenas 1 apartamento leva 1 dia em média , instaldores só tralham a tarde aqui , so quando atraza pesso pra fazer pela manha, OS 0 aqui falei 0 isso mesmo Aqui nao tem reparo, e os instaladores ficam encarregado apenas da parte fisica, me dao com o cabo de rede plugado no micro e o radio ligando o resto é com o técnico eu claro, mas instalador so instala nao configura nada! e nem tem que ficar sabem como se configura porra nenhuma
    Nao que eu estej aduvidando ..mais 17 instalaçoes em 1 dia ..eu acho meio no minimo ... Fenomenal ..rsrsrsrs

  13. #33

    Padrão

    eu não deixo instalador meu fazer uma instalação em menos de 3hr. Ele vai ficar encima daquele telhado alinhando antena por 20min pra conseguir melhorar em 1dbm que seja o sinal do cliente. Pago mínimo e vou implantar algum tipo de remuneração que o estimule a correr atrás. Só não quero pagar um valor x por instalação feita, já que isso vai estimular ele a fazer as coisas correndo e consequentemente, não digo malfeitas, mas abaixo do que podia ser feito. Atualmente tenho um instalador que também da suporte, e eu também dou um suporte, pois ele sozinho não dá conta. Penso em chamar um segundo pra trabalhar também, mas preciso me organizar um pouquinho mais. Um já é complicado, com dois minha dor de cabeça dobra.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    eu não deixo instalador meu fazer uma instalação em menos de 3hr. Ele vai ficar encima daquele telhado alinhando antena por 20min pra conseguir melhorar em 1dbm que seja o sinal do cliente. Pago mínimo e vou implantar algum tipo de remuneração que o estimule a correr atrás. Só não quero pagar um valor x por instalação feita, já que isso vai estimular ele a fazer as coisas correndo e consequentemente, não digo malfeitas, mas abaixo do que podia ser feito. Atualmente tenho um instalador que também da suporte, e eu também dou um suporte, pois ele sozinho não dá conta. Penso em chamar um segundo pra trabalhar também, mas preciso me organizar um pouquinho mais. Um já é complicado, com dois minha dor de cabeça dobra.

    esse tipo de remuneração que o estimule a correr atras ..mas ao mesmo tempo em fazer a atual bem feita ...esse e um censo que todo instalador tem que ter ..acho que a melhor forma de conseguir essa proeza seria pagar um fixo e até pagar mais pela instalação para ele tipo uns 50 pila poe cliente ..só que ai jogar tudo na mao dele ...se a antena virar.. se o sinal cair poe antena mau alianhada ..tudo ele tera que dar garantia para empresa de que a mao de obra dele e definitiva ..pois se precisar voltar no cliente sera tudo por conta dele

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Vc coloca o 5.8 em algum cliente ou monta torre?
    Usa poste irregularmente??? Nunca ninguem reclamou?
    Eu monto ponto de distribuição em 5.8ghz, por enquanto uso poste irregular mais ja estamos regularizando.

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Eu monto ponto de distribuição em 5.8ghz, por enquanto uso poste irregular mais ja estamos regularizando.
    Caramba... coloca antena no poste e ninguem xia????
    Tipo, cabo, caixinha, ate da pra disfarcar... mas antena 5.8? Corajoso...

  17. #37

    Padrão

    por mais que o cara seja maluco, nao acredito que vai passar por cima de uma concessionaria de energia sem projeto sem crea sem engenheiro e pindurar as antenas, cara isso pra mim nao é veridico, faz o seguinte bate uma foto ai dos postes e posta pra nos


    1 - o cara faz 17 instalacao num dia
    2 - pindura kms de fio no poste e nao acontese nada
    3 - prende antenas 5.8ghz as mais caras

    isso é um filme!

    cara nao querendo te envergonhar mais pra mim vc é um muleque que nao sabe o que ta falando e posta uma merda destas aqui.


    6 instalacoes com 2 instaladores evidamente equipados kit parafusadera bosh etc etc etc até faz

    vo ser sincero pra vcs duvido uma empresa aqui no under ser mais equipada que a minha para efetuar uma instalacao residencial/predial/comercial e digo mais q 6 nao tem como! to falando de instalacao profissional nao prende a antena soltar o cabo pra baixo e boa noite.
    Última edição por Pirigoso; 31-03-2009 às 23:01.

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    cara trabalho des de 2003 e isto pra mim nao teve como nao fazer uma piada com seu post veio


    Adoraria ver uma foto apenas de como é sua instalacao 1 só uma

    Aqui hoje sao 2 instaladores pago um com carteira meio turno e meio salario e o outro pago por instalacao R$ 30,00 os dois vao em clientes ou empresa para efetuar o servico , conseguem fazer uma instalacao dificil em uma tarde ou 2 instalação facil , Bloco de 12 apartamento com habilitacao de apenas 1 apartamento leva 1 dia em média , instaldores só tralham a tarde aqui , so quando atraza pesso pra fazer pela manha, OS 0 aqui falei 0 isso mesmo Aqui nao tem reparo, e os instaladores ficam encarregado apenas da parte fisica, me dao com o cabo de rede plugado no micro e o radio ligando o resto é com o técnico eu claro, mas instalador so instala nao configura nada! e nem tem que ficar sabem como se configura porra nenhuma
    Vou tirar uma foto e envia para você.

    Se você trabalhar com wireless e sai instalando rádio fica demorando a instalação, nossa rede é totalmente bem dividida por ruas, os switch fica em poste que os técnicos puxam no maximo 100m de cabo, se duas pessoas capacitadas para executa o serviço não fizerem em 30 min estão com os pés amarrados.

    Felismente nossa equipe técnica tem determinação, competência e agilidade para executar os serviços.

    Enquanto suporte técnico temos como qualquer outro provedor tem, se você não tem suporte os seus usuários são super inteligente e nenhum desconfigura a maquina, nem muito menos entra virus na maquina deles, 90% dos suportes são problemas de cliente leigos e ainda tem os outros que querem ser espertos e acaba desconfigurando tudo até o sistema operacional dele.

    Um dia desses teve até um caso engraçado de um cliente que ele veio até a empresa e disse que nossa rede não era compativel com o linux, na verdade o usuario nem sabia entra em modo de root no linux e ja queria ser os fodas e acabou que o técnico ia la e deixa o linux dele com internet e com 30mim depois ele ligava dizendo que tava sem internet, esse usuario catucou tanto que teve um monte que o linux dele ta cheio de erro e não pegava mais nada e voltou para teimar dizendo que nossa rede não tinha suporte.

    Isso foi para você vê como é usuário e o provedor ter 0 de suporte é de fazer piada realmente, dos dois um ou não tem telefone ou tem muito pocuo cliente e os que tem são super usuários.

    Grande abraço amanha vejo se mando as fotos para você

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Caramba... coloca antena no poste e ninguem xia????
    Tipo, cabo, caixinha, ate da pra disfarcar... mas antena 5.8? Corajoso...
    Eu não coloco 5.8ghz nos postes, não tem como fazer isso também né, as antenas ficam geralmente em terreno ou casa alugada cada bairro tem uma que sair cabeamento.

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Eu não coloco 5.8ghz nos postes, não tem como fazer isso também né, as antenas ficam geralmente em terreno ou casa alugada cada bairro tem uma que sair cabeamento.
    "Eu monto ponto de distribuição em 5.8ghz, por enquanto uso poste irregular mais ja estamos regularizando."

    Vc deu a entender q usa o poste para 5.8 tbm.....isso que chamou mais a atencao....