Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    so uma pergunta, o amigo testou o c3 ja, funciona mesmo, fas o que promete ????
    Alex, eles usam routerboard Alix. Dá uma olhada em um dos modelos novos;

PC Engines alix3d2 product file

Até hoje não vi ninguem falando mal de Alix. Até gostaria de obter informações dos companheiros.

Estou pensando seriamente em comprar direto.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Alex, eles usam routerboard Alix. Dá uma olhada em um dos modelos novos;

PC Engines alix3d2 product file

Até hoje não vi ninguem falando mal de Alix. Até gostaria de obter informações dos companheiros.

Estou pensando seriamente em comprar direto.
    bom tambem não usei alix, mas se que e uma exelente RB, por isos nao posso te ajudar, nuna usei ( ainda ) hehehe..

3. Amigos, tambem tive problemas com portas lan de nano station, porem a concerto. ja concertei 3 equipamentos meus
    e apenas um componente que se queima.
    e sem duvida um protetor ajuda e muito.
    Estou com um projeto para atender uma cidade tudo em 5,8 com nano pois, e simples para instalar e esta se mostrando exelente tirando a questao da lan. porem a porcentagem de problemas e pequeno pois tenho uns 40 instalados e tive problema com 3.

4. Citação Postado originalmente por iriojuliano Ver Post
    Amigos, tambem tive problemas com portas lan de nano station, porem a concerto. ja concertei 3 equipamentos meus
    e apenas um componente que se queima.
    e sem duvida um protetor ajuda e muito.
    Estou com um projeto para atender uma cidade tudo em 5,8 com nano pois, e simples para instalar e esta se mostrando exelente tirando a questao da lan. porem a porcentagem de problemas e pequeno pois tenho uns 40 instalados e tive problema com 3.
    É realmente um exelente equipamento mesmo, eu mesmo tive muito poucos problemas com eles.

A porcentagem de problemas nos NS5 é de em média 0,02%.

5. Mestre! voce poderia nos indicar que componente é esse que queima? tenho dois NANOS aqui com esse proplema!. Tenho as ferramentas para a subistituição, mais não entendo de eletronica e não consigo identificar quem está danificado.

desde já agradeço!!

Tópicos Similares

1. torre com 6 Nanostation Loco M2
    Por jnsnetinho no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 15-09-2012, 09:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2011, 01:09
  3. Torre com OVISLINK
    Por brlivre no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2006, 20:12