Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por iriojuliano Ver Post
    Amigos, tambem tive problemas com portas lan de nano station, porem a concerto. ja concertei 3 equipamentos meus
    e apenas um componente que se queima.
    e sem duvida um protetor ajuda e muito.
    Estou com um projeto para atender uma cidade tudo em 5,8 com nano pois, e simples para instalar e esta se mostrando exelente tirando a questao da lan. porem a porcentagem de problemas e pequeno pois tenho uns 40 instalados e tive problema com 3.
    Quantos km Você acha que consegue com NS5 no clientes ?

2. Citação Postado originalmente por iriojuliano Ver Post
    Amigos, tambem tive problemas com portas lan de nano station, porem a concerto. ja concertei 3 equipamentos meus
    e apenas um componente que se queima.
    e sem duvida um protetor ajuda e muito.
    Estou com um projeto para atender uma cidade tudo em 5,8 com nano pois, e simples para instalar e esta se mostrando exelente tirando a questao da lan. porem a porcentagem de problemas e pequeno pois tenho uns 40 instalados e tive problema com 3.
    Ola mestre, tem como ce fala qual componente é este??? tenho 2 aki com este problema... e ja verifiquei em todos post.

3. fiz um ptp de nano2 a 3.44Km passando 9Mb Full.....Ficou muito bom, pretendo utilizar nos clientes tmbm....

Jaja cai mais o preço delas.

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    fiz um ptp de nano2 a 3.44Km passando 9Mb Full.....Ficou muito bom, pretendo utilizar nos clientes tmbm....

Jaja cai mais o preço delas.
    Poise ! tomara que caia !!!

5. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ola mestre, tem como ce fala qual componente é este??? tenho 2 aki com este problema... e ja verifiquei em todos post.
    Se eu não me engano nos classificados do under tem a tal peça para comprar!!!

Tópicos Similares

1. torre com 6 Nanostation Loco M2
    Por jnsnetinho no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 15-09-2012, 09:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2011, 01:09
  3. Torre com OVISLINK
    Por brlivre no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2006, 20:12
  4. Torre com alguns problemas, ajuda eu galera