Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Compativel com a aquario, seria essa TSM Antennas

    E sobre a Oiw... tem um banner aki no Under oferecendo a 485....
    Ja decidi vou comprar 4 dessas aqui Turbolink Telecom - Antena setorial 15dBi 90º TSM PS240015-90

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo, mas sobre o valor entre elas... tipo uma cotação solicitada agora só deveria esta respondida na segubda a tarde, então diz uma media ai... quando comprou seu ultimo painel TSM e por quanto?
    Na verdade eu liguei la, e me passaram o preco na hora, e fechei na hora, via cartao de credito. Porem, nao lembro o valor agora... A nota ta no escritorio. Mas, foi aproximadamente 600 as duas....

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    ta quanto essa na turbolink?

  4. #24

    Padrão

    Achei essa aqui Ja decidi vou comprar 4 dessas aqui Turbolink Telecom - Antena setorial*15dBi 90º TSM PS240015-90 por R$ 240,00 cada o que acham

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Achei essa aqui Ja decidi vou comprar 4 dessas aqui Turbolink Telecom - Antena setorial*15dBi 90º TSM PS240015-90 por R$ 240,00 cada o que acham
    caramba.. 240... vou comprar delas entao...........

  6. #26

    Padrão

    E da Hyperlink ..o qeu vc me fala delas tem alguma ai em funcionamento ..qual seria melhor TSM Ou Hyper ou Ideal

  7. #27

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Achei essa aqui Ja decidi vou comprar 4 dessas aqui Turbolink Telecom - Antena setorial*15dBi 90º TSM PS240015-90 por R$ 240,00 cada o que acham
    Veja que tem isso descrito.
    Produto descontinuado ou indisponível em nossa linha

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    E da Hyperlink ..o qeu vc me fala delas tem alguma ai em funcionamento ..qual seria melhor TSM Ou Hyper ou Ideal
    Tenho curiosidade para experimentar ideal tbm... nunca usei... Entre tsm e hyper, vou de hyper...se dinheiro nao fosse problema...rs

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Veja que tem isso descrito.
    Produto descontinuado ou indisponível em nossa linha

    E Verdade!!!

  11. #31

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    E Verdade!!!

    Amigo, o Paulo da EMC-TEST me ofertou as dele de 15 dbi por R$ 340,00 a unidade na compra de 3 delas o frete PAC é free.

    Estou precisando de 3, voce precisa de quantas? Vamos comprar um pacote pra ver se ele aceita por R$ 300,00 a unidade? (Na compra de pelo menos 6)?

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo, o Paulo da EMC-TEST me ofertou as dele de 15 dbi por R$ 340,00 a unidade na compra de 3 delas o frete PAC é free.

    Estou precisando de 3, voce precisa de quantas? Vamos comprar um pacote pra ver se ele aceita por R$ 300,00 a unidade? (Na compra de pelo menos 6)?
    Opa vamos sim eu preciso de 4

  14. #34

    Padrão

    comprei 3 provedores, vou precisar trocar td.. Axo que vou precisar de umas 20 antenas. Vamos fechar um pacotao.

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    comprei 3 provedores, vou precisar trocar td.. Axo que vou precisar de umas 20 antenas. Vamos fechar um pacotao.

    Heheheh ...fraco não heinn .isso que e homemm de negocios ..to tendo que quebrar o porquinho aqui para comprar 4 ..kkkkkkkkkk e o dama ja manda logo 20 hehehe

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    comprei 3 provedores, vou precisar trocar td.. Axo que vou precisar de umas 20 antenas. Vamos fechar um pacotao.
    Mudando um pouco de assunto ..sei que vc tem muitos clientes e ja e experiente na area ..estou pensando em tirar a criptografia de todos meus aps ..atualmente uso PSK AES .. e acho que vou começar a trabalhar sem o que acha ..como vc faz ai

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    comprei 3 provedores, vou precisar trocar td.. Axo que vou precisar de umas 20 antenas. Vamos fechar um pacotao.
    Então assim ficaria em 20 + 4 + 3 = 27 antenas?

    Eu preciso de 3 de 90º com 15 dbi (EMC-TEST Homologada).

    Descrevam as que preferem... mando agora mesmo um e-mail pra ele cotando... outra coisa... será avista... certo?

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Mudando um pouco de assunto ..sei que vc tem muitos clientes e ja e experiente na area ..estou pensando em tirar a criptografia de todos meus aps ..atualmente uso PSK AES .. e acho que vou começar a trabalhar sem o que acha ..como vc faz ai
    nao uso criptografia aqui.... controlo mac no ap, e no servidor, tem que bater, usuario, senha, ip, mac

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Então assim ficaria em 20 + 4 + 3 = 27 antenas?

    Eu preciso de 3 de 90º com 15 dbi (EMC-TEST Homologada).

    Descrevam as que preferem... mando agora mesmo um e-mail pra ele cotando... outra coisa... será avista... certo?
    preciso fazer analise correta do terreno das 3 cidades, a quantidade de 20 pode cair pra 15 ou subir pra 25.... terei a resposta ate o final da semana.

    O pagamento é a vista, mas podemos pensar em bnds tbm..

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    preciso fazer analise correta do terreno das 3 cidades, a quantidade de 20 pode cair pra 15 ou subir pra 25.... terei a resposta ate o final da semana.

    O pagamento é a vista, mas podemos pensar em bnds tbm..

    fera voce ja usou antena setorial aquario (panelinha) pra atender cliente?