+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    E Verdade!!!

Amigo, o Paulo da EMC-TEST me ofertou as dele de 15 dbi por R$ 340,00 a unidade na compra de 3 delas o frete PAC é free.

Estou precisando de 3, voce precisa de quantas? Vamos comprar um pacote pra ver se ele aceita por R$ 300,00 a unidade? (Na compra de pelo menos 6)?

Padrão

Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo, o Paulo da EMC-TEST me ofertou as dele de 15 dbi por R$ 340,00 a unidade na compra de 3 delas o frete PAC é free.

Estou precisando de 3, voce precisa de quantas? Vamos comprar um pacote pra ver se ele aceita por R$ 300,00 a unidade? (Na compra de pelo menos 6)?
    Opa vamos sim eu preciso de 4

Padrão

comprei 3 provedores, vou precisar trocar td.. Axo que vou precisar de umas 20 antenas. Vamos fechar um pacotao.

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    comprei 3 provedores, vou precisar trocar td.. Axo que vou precisar de umas 20 antenas. Vamos fechar um pacotao.

Heheheh ...fraco não heinn .isso que e homemm de negocios ..to tendo que quebrar o porquinho aqui para comprar 4 ..kkkkkkkkkk e o dama ja manda logo 20 hehehe

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Mudando um pouco de assunto ..sei que vc tem muitos clientes e ja e experiente na area ..estou pensando em tirar a criptografia de todos meus aps ..atualmente uso PSK AES .. e acho que vou começar a trabalhar sem o que acha ..como vc faz ai