Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    fera voce ja usou antena setorial aquario (panelinha) pra atender cliente?
    Negativo... aquario somente setorial de 12 90º e grade....Nunca botei fé nas panelinhas...axo que traumatizei quando comprei orion...

  2. #42

    Padrão

    Olha que interessante eu não sabia OIW e Hyperlink e a mesma coisa Antena OIW x HyperLink de 90 º

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Olha que interessante eu não sabia OIW e Hyperlink e a mesma coisa Antena OIW x HyperLink de 90 º

    rs... td xing ling....rsrs mesmo fabricante...

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Olha que interessante eu não sabia OIW e Hyperlink e a mesma coisa Antena OIW x HyperLink de 90 º

    Cara eu não compraria elas com essa segurança...

    Prefiro realmente a EMC-TEST que OIW...

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Cara eu não compraria elas com essa segurança...

    Prefiro realmente a EMC-TEST que OIW...

    Realmente essa EMC e 10 testada e aprovada acho que vounela sim Antenas EMC-TEST, Qual opnião? Bom ou Ruim? Justifique! e o preço esta melhor que Hyperlink

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Realmente essa EMC e 10 testada e aprovada acho que vounela sim Antenas EMC-TEST, Qual opnião? Bom ou Ruim? Justifique! e o preço esta melhor que Hyperlink

    Cara conversando com o Paulo meu contato lá... ele me falou algumas coisas que não sei qe é verdade... ma aqui mesmo no forum estão falando bem delas... busca ai...
    Última edição por gladstony; 30-03-2009 às 00:32.

  7. #47

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    tbm nunca usei EMC TEST
    fera vc ainda esta online? Pode tirar uma duvida quanto alinhamento de antenas?

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    fera vc ainda esta online? Pode tirar uma duvida quanto alinhamento de antenas?
    veio... nao chama de fera....rs sou um simples administrador de redes..... to aprendendo aki no forum....

    fala a duvida ae... se eu puder ajudar...

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    veio... nao chama de fera....rs sou um simples administrador de redes..... to aprendendo aki no forum....

    fala a duvida ae... se eu puder ajudar...

    kkkkkkkkkkkkkkkk humilde esse Damaceno

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk humilde esse Damaceno
    vdd mesmo meu... muita gente aki no forum ja ajudou eu....Tem muito cranio aki....

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    veio... nao chama de fera....rs sou um simples administrador de redes..... to aprendendo aki no forum....

    fala a duvida ae... se eu puder ajudar...
    Será que podemos falar sobre esse assunto aqui neste topico? Creio que seja melhor conversar pelo MSN...

    Mandei por MP pra voce... se for de interesse WWANInternet... participe da conversa tambem...

  13. #53

    Padrão

    apaga o topico ae... só tem nós falando... e o interesse pelo jeito é apenas nosso tbm.... E tem muita conversa fiada aki....

    meu msn é [email protected]..... mas.. to indo dormir ja...

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Será que podemos falar sobre esse assunto aqui neste topico? Creio que seja melhor conversar pelo MSN...

    Mandei por MP pra voce... se for de interesse WWANInternet... participe da conversa tambem...
    claro que me interesso..todo conhecimento e bem vindo

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    apaga o topico ae... só tem nós falando... e o interesse pelo jeito é apenas nosso tbm.... E tem muita conversa fiada aki....

    meu msn é [email protected]..... mas.. to indo dormir ja...
    Te add no msn e não te vejo onn.

  16. #56

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    apaga o topico ae... só tem nós falando... e o interesse pelo jeito é apenas nosso tbm.... E tem muita conversa fiada aki....

    meu msn é [email protected]..... mas.. to indo dormir ja...
    tenho certeza que esse topico ajudara muita gente