Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    um ap canopy pode ter como clientes, placa pci?

Não - os equipamentos Canopy não usam placas PCI - Funcionam assim (no modelo PMP)
    AP (Torre)
    SM (Cliente)

2. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    ah.. vc vende canopy? se sim, adicione meu msn privacidadetotal@hotmail.com
    Radio Motorola - Atual Radiocom Comércio de Rádios Ltda. - Home

Entrar em contato com a Mishele e informar que foi a minha indicação.

3. Então existe o equipamento para clientes, qual o preço que fica um kit cliente? O que é mais preocupantre para o provedor é o investimento do kit cliente, já isso vai implicar no valor cobrado ao mesmo.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Então existe o equipamento para clientes, qual o preço que fica um kit cliente? O que é mais preocupantre para o provedor é o investimento do kit cliente, já isso vai implicar no valor cobrado ao mesmo.
    Os equipamentos Canopy são na verdade bem robustos e possuem preço bem diferentes do mercado - existem AP´s (torre) e Kit Cliente (SM) de outros fabricantes com preço de R$ 450,00 - e tem casos de 250,00 - isso em 5.8ghz. Vamos analisar a aplicação por um todo e ver se vale a pena ou não o investimento. Para soluções corporativas - VALE. Para o usuário caseiro é um caso de estudo mesmo. Vamos lá

SM Classic - 7MB
    SM Lite - 512kbps e podem ser modificados via firmware (licença).

Agora quando você começa com um projeto de 50 pontos e algumas torres o preço passa a ser diferenciado - é o business (é o negócio).

http://www.atualradiocom.com/radio/

entra em contato com a Mishele dizendo que foi a minha indicação e verifique os preços dos equipamentos.
    Última edição por netdeejay; 29-03-2009 às 09:08.

5. Citação Postado originalmente por netdeejay Ver Post
    Os equipamentos Canopy são na verdade bem robustos e possuem preço bem diferentes do mercado - existem AP´s (torre) e Kit Cliente (SM) de outros fabricantes com preço de R$ 450,00 - e tem casos de 250,00 - isso em 5.8ghz. Vamos analisar a aplicação por um todo e ver se vale a pena ou não o investimento. Para soluções corporativas - VALE. Para o usuário caseiro é um caso de estudo mesmo. Vamos lá

SM Classic - 7MB
    SM Lite - 512kbps e podem ser modificados via firmware (licença).

Agora quando você começa com um projeto de 50 pontos e algumas torres o preço passa a ser diferenciado - é o business (é o negócio).

Radio Motorola - Atual Radiocom Comércio de Rádios Ltda. - Home

entra em contato com a Mishele dizendo que foi a minha indicação e verifique os preços dos equipamentos.

bom quanto a liçensa, poderiamos usar em 5.8 sem problemas, ???? outra coisa, tem para 2.4 tambem ne ????
    mais uam coisa, com antena externa quantos km se consegue com bõa visada ????
    Última edição por alexsuarezferreira; 29-03-2009 às 14:03.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2009, 07:06
  2. Td que vc precisa saber sobre SCM
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 23-06-2008, 07:23
  3. eu quero saber o que voces vao fazer no feriado
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 03-11-2004, 09:58
  4. Respostas: 7