Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom depende muito agora (com essas informações) somente da distância. Todos os equipamentos para esse tipo de enlace use BH´s 10 ou de 20 - já cumpre o que você quer. Esquece esse negocio de travamento e outras coisas - é colocar e deixar acontecer.

Sucesso em suas instações...

2. Citação Postado originalmente por netdeejay Ver Post
    Bom depende muito agora (com essas informações) somente da distância. Todos os equipamentos para esse tipo de enlace use BH´s 10 ou de 20 - já cumpre o que você quer. Esquece esse negocio de travamento e outras coisas - é colocar e deixar acontecer.

Sucesso em suas instações...
    A Distancia é 23 km aproximadamente, também tenho outras perguntas

Qual menor e maior quantidade de megas que passa por esse radio?
    Qual Antena usar?
    Qual Preço?

Aguardo

Aprendiz

3. amigo me tira uma duvida!

temos um par de ptp bh400, que foi comprado a mais de um ano. e fomos tentar atualizar o firmware dele e o site da motorola nao esta aceitando o mac.
    um amigo me informou que a motorola so disponibiliza atualizacoes durante 1 ano. e agora como fazemos?
    voce poderia nos disponibilizar um mac dessa linha para podermos atualizar ou ate mesmo nos enviar o arquivo de atualizacao?
    esse nosso equipamento esta com a licenca lite (30Mbps) qual o custo e onde compramos o upgrade para 60Mbps?

4. Salve Galera do Under..

Gostaria de acrescentar minha experiencia com Canopy da Motorola..

Eles são simplesmente confiáveis...tenho uma rede em canopy ha quase um ano e nunca, mas nunca mesmo me deixou na mão..

No meu caso..eu tnenho meu escritiorio/link no centro da cidade e uma torre onde faço a distribuição a ns 3 km..
    Então o AP canopy Advantage fica na torre e meu provedor é um "client" deste Ap..e tenho outros clientes nesse mesmo Ap, e funciona q eh uma beleza..

Aos que procuram estabilidade, profissionalismo, canopy é a melhor opção.

Se minha cidade comportasse, colocaria canopy em todos os clientes, até os residenciais..

Um abraço

Victor Corrêa

5. Citação Postado originalmente por juquianet Ver Post
    Salve Galera do Under..

Gostaria de acrescentar minha experiencia com Canopy da Motorola..

Eles são simplesmente confiáveis...tenho uma rede em canopy ha quase um ano e nunca, mas nunca mesmo me deixou na mão..

No meu caso..eu tnenho meu escritiorio/link no centro da cidade e uma torre onde faço a distribuição a ns 3 km..
    Então o AP canopy Advantage fica na torre e meu provedor é um "client" deste Ap..e tenho outros clientes nesse mesmo Ap, e funciona q eh uma beleza..

Aos que procuram estabilidade, profissionalismo, canopy é a melhor opção.

Se minha cidade comportasse, colocaria canopy em todos os clientes, até os residenciais..

Um abraço

Victor Corrêa
    Aqui em Teresina - PI, o meu concorrente coloca Canopy na maioria dos clientes, a mensalidade + taxa do equipamento comodato fica R$100,00 por mês!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2009, 07:06
  2. Td que vc precisa saber sobre SCM
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 23-06-2008, 07:23
  3. eu quero saber o que voces vao fazer no feriado
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 03-11-2004, 09:58
  4. Respostas: 7