Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    uso em modem bridge adsl, portanto só tenho 1 ip valido na minha rede. Será que funciona a solução do amigo Raniel?

do raniel e a mesma que postei, so que nao utiliza ip valido, no caso, seria so pra vc acessar do escritorio sua torre certo? entao, visto que e somente acesso local, nao precisa de mais um outro ip, e sim somente um ip local da rede.ja usei isso aqui e funcionou durante anos... rs...

Padrão

Funciona sim amigo,
    E no post já tem a config para os dois tipos, tanto para rede local como externa.

Padrão

Não sei se estou certo, mas eu colocaria os nanos em bridge ai pelo mac do mk ele ja teria assesso ou pelo um ip da torre valido 192.168.1.x.

não sei se estou certo, mas estamos aqui e para se ajudas.

Padrão

Pessoal, fiz as 3 regras de nat mas não funcionou......

Interfafe cliente 192.168.0.1/24

Interface local 192.168.10.1/24

MK torre 192.168.1.1/24

Mas pelo que parece essas regras precisa de setar um ip fixo na torre, ou não?????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         acesso remoto.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	95,9 KB
ID:      	3956  

Padrão

Citação Postado originalmente por fitimacedo Ver Post
    Não sei se estou certo, mas eu colocaria os nanos em bridge ai pelo mac do mk ele ja teria assesso ou pelo um ip da torre valido 192.168.1.x.

não sei se estou certo, mas estamos aqui e para se ajudas.

Sim daria certo se eu tivesse aqui no escritório conectado pela mesma interface que vai para os nanos, mas não estou ....meua clientes ficam em uma interface e para o escritório tenho outra interface no servidor onde vai para um switch e distribuo aqui no escritório.....O que quero é desta interface do escritório acessar o mk da torre que esta em outra interface c om outro ip.

Padrão

Use as regras de nat com portas de entrar diferente. Tipo, se for possível setar a porta de acesso do nano (pois nunca usei), você pode fazer a entrada e saída para as portas setadas.