+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda e dicas nesse projeto



    o que vc´s acham de uma omni de 8dbi com um ap zinwell g220 a uns 2,5 para cobrir uma praça muito movimentada??

    estou optando por ela, por haver uma praça com muita gente, e por isso possível perda de sinal! e essa altura, para que além dos restaurantes do outro lado praça, atender cliente embaixo dela, ja q com antenas do tipo omni, quanto maior a potência, menor o sinal vertical.

    ela vai ficar no teto de uma pizzaria, aí num pode ficar tão alto.

    dimesões da praça:

    35 metros de largura.
    80 metros de comprimento.

    resumindo, eu poderia utilizar uma de 5 q me atenderia, mais nao esncontro modelos outr door, ja q o ap vai ficar numa caixa hermetica, vou começar os teste em breve, ainda nao comprei os equipamentos ja para q os amigos me decidam os melhores equipamentos. estou montando um HOST POST pago então gostaria de dicas, em breve postarei sobre o ziwell, conheço ele muito bem, mas tenho duvidas se existe outro tão melhor como ele, e preço acessível.

    Panoramio - Photo of Macau-RN-Brasil

    analizem a praça se quiserem
    esse é o link pelo google eart, da praça comtem umas fotos, mesmo muito antigas.. bem quando citei do outro lado da praça, disse vencer os 35 metros de largura!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post


    o que vc´s acham de uma omni de 8dbi com um ap zinwell g220 a uns 2,5 para cobrir uma praça muito movimentada??

    estou optando por ela, por haver uma praça com muita gente, e por isso possível perda de sinal! e essa altura, para que além dos restaurantes do outro lado praça, atender cliente embaixo dela, ja q com antenas do tipo omni, quanto maior a potência, menor o sinal vertical.

    ela vai ficar no teto de uma pizzaria, aí num pode ficar tão alto.

    dimesões da praça:

    35 metros de largura.
    80 metros de comprimento.

    resumindo, eu poderia utilizar uma de 5 q me atenderia, mais nao esncontro modelos outr door, ja q o ap vai ficar numa caixa hermetica, vou começar os teste em breve, ainda nao comprei os equipamentos ja para q os amigos me decidam os melhores equipamentos. estou montando um HOST POST pago então gostaria de dicas, em breve postarei sobre o ziwell, conheço ele muito bem, mas tenho duvidas se existe outro tão melhor como ele, e preço acessível.

    Panoramio - Photo of Macau-RN-Brasil

    analizem a praça se quiserem
    esse é o link pelo google eart, da praça comtem umas fotos, mesmo muito antigas.. bem quando citei do outro lado da praça, disse vencer os 35 metros de largura!
    opa ninguem!?!

    da umas dicas aew galera!

    ha?! alguem ja teve experiencia com o netunne??

  3. #3

    Padrão

    dando um up no tópico...

    ha... se alguem souber onde vende omni de 5dbi q possa ser usada out dorr... ou seja, como disse mais acima, com o ap na caixa hermética e ele com um cabo de no máximo 1,5 metros dela...

    abraço

    Fiquem com Deus.
    " Bem aventurado é aquele que atente ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal"
    SALMO 41


    SE LIGUE NESSA KSKSK

  4. #4

    Padrão

    Coloca o AP e uma omni de 5dbi indoor dentro da caixa hermetica.

    Omni de 5dbi outdoor nunca vi, usa uma de 8dbi mesmo.

  5. #5

    Padrão

    isso. 8dbi fica muito forte... o problema é justamente q não tem de 5 pra usar.

  6. #6

    Padrão

    Usa a de 5db dentro da caixa hermetica.

  7. #7

    Padrão

    Olá

    Não seria melhor colocar uma antena setorial apontando para a praça assim você coloca o sinal em foco, veja mais ou menos o angulo, só uma idéia!

    Abraços

  8. #8

    Padrão

    grato.... pensei nessa idéia tb, mas é justamente onde vou colocar o equipamento q descartei a idéia da setorial.

    viu as fotos mesmo antigas da praça?! esta no primeiro tópico

    muito grato pela dica!

  9. #9

    Padrão

    Ola galera se presisarem de torres temos inovações no assunto
    torres auto-sustentaveis de diversos modelos atende a necessidade de qualquer cliente
    entre agora no site www.torresgolfinho.com

    msn-email [email protected] ou [email protected]