Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico

1. Hahahahaha.... Heil Hitler!!!

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara.. vou responder com o mesmo tom que voce perguntou:

VOCE LARGA DE SER IMBECIL, BURRO... E PROCURA NA PORRA DO FORUM !! EU FIZ UM VIDEO EXPLICANDO COMO FAZER ISSO, VOCE ACHOU ? NAO.. FODA-SE ENTAO.. SEU PROBLEMA NÃO É COM MIKROTIK, É SABER USAR COMPUTADOR...

SE VOCE NAO TEM HUMILDADE PARA PERGUNTAR, PAGUE PROFISSIONAIS PARA RESOLVEREM OS SEUS PROBLEMAS, NINGUÉM DO FORUM É OBRIGADO A LER UM POST DESTES !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na boa vamos fechar o tópico do perolas dos clientes e vamos continuar por aqui, eu riii demais....

Mas o cara bem que mereceu...

3. Nossa to "chocado" com a repercursão deste tópico!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Isso aqui tá virando o "ó" do "borogodó".... kkkkkkkkkkkkkkkk

4. tirando os meus erros, li o que o amigo roberto21 me ajudou e nao obtive exito, inclusive roberto21 esse topico ai eu ja tinha tentando e sem exito, pelo q entendi dele vc quase da o ip ao cliente ou a torre certo? repetindo "quase" o que queria na verdade é dar o ip para que o cliente que eu estivesse vendendo o link para a outra ponta da cascata da torre secundaria ele mesmo digitasse na torre. sendo controlado por mim na matriz a velocidade por exemplo de 2 megas entendeu? nao quero fazer um redirecionamento do ip e sim que sai da minha torre e entregue para o cara digitar no ip addres dele la no mk dele! aguardo mais uma ajuda de vc ou de algum membro q queira compartilhar comigo esse problema para que eu resolva........
    obrigado mais uma vez roberto 21 pela sua educaçao e atençao

5. Que tal Lock????

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 09-11-2015, 23:22
  2. Ospf Ip valido na outra ponta
    Por powerplay no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2013, 22:53
  3. Repassar ip valido para outra porta do mikrotik
    Por Maurobranquinho no fórum Redes
    Respostas: 5