Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. kkkkkkkkkkkkkk.....cada uma...................
    Patrao, me demita, nao sei a resposta...

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Minha ex me largou por causa de mikrotik, pois eu ficava estudando todo dia de madrugada. Isso é triste!!! Sonhar com scripts, bugs, cache, etc etc......... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Voce deve ter sonhado (com Mikrotik) ao lado dela e falou dormindo "Mangle, mangle" ai ela desconfiou de que vc tem outra na rua...

3. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    ai CATV entra pro time eu perdi a minha mulher tambem por causa do trabalho e estudo, dizia que eu não tinha tempo para ela e sim para o meu negocio e o meu laptop e alem disso eu lembro que tu ia casar...........carakaaaaa irmão eu era casado hein e te digo mais, tempo, noite de sono, stress, falta de sono, insonia são um dos problemas mais comuns que pessoas como nós sofremos quando damos valor ao nossos estudos...
    Inspirado no "grandioso" tópico, lançamos a enquete abaixo:

Enquete: Quem já teve problemas familhares por causa do MK

kkkkkkkkkkkkk....... votem!!!

4. Citação Postado originalmente por jordannyarriel Ver Post
    OBSERVO SEMPRE NO FORUM A QUASE 3 ANOS Q O LEIO E ESTUDO E SOU CADASTRADO Q TODA PERGUNTA Q ALGUM MEMBRO FAÇA NELE, SEMPRE TEM 1000 RESPOSTAS ATE CHEGAR NA Q O MEMBRO Q PERGUNTOU RESOLVA. ACHO Q QUEM PERGUNTA NAO SOUBE FAZER OU NAO SABE COMO DEVE SER FEITO E RECORRE AQUI PARA TIRAR AS DUVIDAS MESMO.. POR EXEMPLO:
    "JOAO ABRE UM TOPICO PERGUNTANDO: COMO FAÇO PARA PARA CADASTRAR CLIENTES POR VELOCIDADES E LIMITAR O USUARIO ?"
    VEM A PRIMEIRA RESPOSTA: VC DEVE IR EM QUEUES............ E SÓ" !!!!!!!!!!!!!!!!

RESPOSTA SENDO TOTALMENTE FRIA, SEM MOTIVO DE NEM DE SER LIDA OU PERCA DE TEMPO DO CARA Q ESCREVEU ASSIM, SE O CARA QUER SABER COMO CADASTRAR CLIENTES PARA OBTER UMA DETERMINADA VELOCIDADE E CONTROLAR POR IP, PRECISA DIZER Q É NO QUEUES? ELE QUER SABER TIM POR TIM, OU SEJA, TEM Q IR NO QUEUES NA GUIA TARGGET ADDRESS E TAL E TAL E TAL ETC. SENDO OBJETIVO NA AJUDA E NAO CRIAR MAIS INTERROGAÇOES AO COMPANHEIRO É CHATO QUANDO EU LEIO ISSO, JA PEGUEI VARIOS EMAILS DE GENTE AQUI PARA AJUDAR VIA MSN OU POR CHAT OU POR EMAIL, MENSAGEM PRIVADA, POIS FICO É COM DÓ SE SABE A RESPOSTA TEM INTERESSE E É CADASTRADO NO FORUM UNDERLINUX AJUDA SE NAO NEM RESPONDA.
    COMEÇANDO O MEU TOPICO QUERO DEIXAR CLARO NAO SEI MESMO COMO FAZER PARA UMA TORRE Q RECEBE O LINK DEDICADO DA OI TELEMAR COM 6 IPS VALIDOS PASSAR O IP PARA A PROXIMA TORRE DA CASCATA SENDO NELA CADASTRADA UM IP VALIDO SEM TER Q FAZER NAT, OU SEJA LA NA TORRE Q É CASCATA RECEBER E EU DIGITAR NO IP, ADDRES O IP VALIDO, E QUANDO QUISERMOS ACESSAR ELA JA CAIR DIRETO NELA SEM PASSAR NA TORRE PRIMARIA, OU SEJA O ENLACE É EM 5.8GHZ ONDE A TORRE 1 TA COM O CARTAO UBIQUITI XR5 600MW E CONFIGURADA COM AP BRIDGE E NA OUTRA COM O MESMO CARTAO EM 5.8 COMO STATION AMBAS COM ANTENA ZIROK EM 5.8GHZ! O ENLACE DO IP DA TORRE 1 É 10.0.0.1/30 E NA TORRE 2 10.0.0.2/30.
    COMO FAZER O IP CHEGAR NA TORRE? GOSTARIA Q QUEM SOUBESSE ME FALASSE PASSO A PASSO COMO FAZER E CONFIGURAR E NAO PASSAR MAIS INTERROGAÇOES NA MINHA DUVIDA.
    AGUARDO COM MUITA URGENCIA ESSA AJUDA, E PRECISANDO DE MIM PODE CONTAR.
    ABRAÇOS A TODOS
    aiaiai

5. Citação Postado originalmente por jordannyarriel Ver Post
    OBSERVO SEMPRE NO FORUM A QUASE 3 ANOS Q O LEIO E ESTUDO E SOU CADASTRADO Q TODA PERGUNTA Q ALGUM MEMBRO FAÇA NELE, SEMPRE TEM 1000 RESPOSTAS ATE CHEGAR NA Q O MEMBRO Q PERGUNTOU RESOLVA. ACHO Q QUEM PERGUNTA NAO SOUBE FAZER OU NAO SABE COMO DEVE SER FEITO E RECORRE AQUI PARA TIRAR AS DUVIDAS MESMO.. POR EXEMPLO:
    "JOAO ABRE UM TOPICO PERGUNTANDO: COMO FAÇO PARA PARA CADASTRAR CLIENTES POR VELOCIDADES E LIMITAR O USUARIO ?"
    VEM A PRIMEIRA RESPOSTA: VC DEVE IR EM QUEUES............ E SÓ" !!!!!!!!!!!!!!!!

RESPOSTA SENDO TOTALMENTE FRIA, SEM MOTIVO DE NEM DE SER LIDA OU PERCA DE TEMPO DO CARA Q ESCREVEU ASSIM, SE O CARA QUER SABER COMO CADASTRAR CLIENTES PARA OBTER UMA DETERMINADA VELOCIDADE E CONTROLAR POR IP, PRECISA DIZER Q É NO QUEUES? ELE QUER SABER TIM POR TIM, OU SEJA, TEM Q IR NO QUEUES NA GUIA TARGGET ADDRESS E TAL E TAL E TAL ETC. SENDO OBJETIVO NA AJUDA E NAO CRIAR MAIS INTERROGAÇOES AO COMPANHEIRO É CHATO QUANDO EU LEIO ISSO, JA PEGUEI VARIOS EMAILS DE GENTE AQUI PARA AJUDAR VIA MSN OU POR CHAT OU POR EMAIL, MENSAGEM PRIVADA, POIS FICO É COM DÓ SE SABE A RESPOSTA TEM INTERESSE E É CADASTRADO NO FORUM UNDERLINUX AJUDA SE NAO NEM RESPONDA.
    COMEÇANDO O MEU TOPICO QUERO DEIXAR CLARO NAO SEI MESMO COMO FAZER PARA UMA TORRE Q RECEBE O LINK DEDICADO DA OI TELEMAR COM 6 IPS VALIDOS PASSAR O IP PARA A PROXIMA TORRE DA CASCATA SENDO NELA CADASTRADA UM IP VALIDO SEM TER Q FAZER NAT, OU SEJA LA NA TORRE Q É CASCATA RECEBER E EU DIGITAR NO IP, ADDRES O IP VALIDO, E QUANDO QUISERMOS ACESSAR ELA JA CAIR DIRETO NELA SEM PASSAR NA TORRE PRIMARIA, OU SEJA O ENLACE É EM 5.8GHZ ONDE A TORRE 1 TA COM O CARTAO UBIQUITI XR5 600MW E CONFIGURADA COM AP BRIDGE E NA OUTRA COM O MESMO CARTAO EM 5.8 COMO STATION AMBAS COM ANTENA ZIROK EM 5.8GHZ! O ENLACE DO IP DA TORRE 1 É 10.0.0.1/30 E NA TORRE 2 10.0.0.2/30.
    COMO FAZER O IP CHEGAR NA TORRE? GOSTARIA Q QUEM SOUBESSE ME FALASSE PASSO A PASSO COMO FAZER E CONFIGURAR E NAO PASSAR MAIS INTERROGAÇOES NA MINHA DUVIDA.
    AGUARDO COM MUITA URGENCIA ESSA AJUDA, E PRECISANDO DE MIM PODE CONTAR.
    ABRAÇOS A TODOS

Poxa vida...que cidadão sem noção...dessa forma que vc exige a resposta...vc vai pagar quanto pela resposta para poder ''''pensar''' que pode fazer uma pergunta dessa forma...

você nem tem nem vai ter nunca o respeito das pessoas que frequentam esse forum e podem te dar a resposta...acho melhor redigir a sua pergunta e se desculpar pelo seu stress

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 09-11-2015, 23:22
  2. Ospf Ip valido na outra ponta
    Por powerplay no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2013, 22:53
  3. Repassar ip valido para outra porta do mikrotik
    Por Maurobranquinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2013, 08:17
  4. Mikrotik nao controla banda do ip valido