Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Achando eu que ele não percebeu que os colegas já respoderam à pergunta, lá vou eu repetir a resposta. Contrata um profissional. Sem rodeios, sem quaisquer outro ensino incluído, não deixa dúvidas para que voltes a perguntar.

2. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    "PRECISO DO IP VALIDO NA OUTRA PONTA, E NAO QUERO RODEIOS NA RESPOSTAS....."

Jordannyarriel só o título do teu tópico é de uma arrogância tremenda, acho que você deve pagar um profissional para executar este serviço para você.

Você inclusive disse que frequenta e estuda o fórum tem uns 3 anos, portanto já deveria saber a resposta.

Jordannyarriel: Estude, pesquise e saiba fazer perguntas com a humildade de quem NÃO TEM CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO!!!
    boa.... Magal...
    Jordannyarriel<== sou novo no forum e fico boqui-aberto só de pensar que uma pessoa como vc com 3 anos neste forum,deveria saber como todos aqui, que existem pessoas aki q dedicam horas preciosas para tentar ajudar e NÃO COBRAM NADA , acho que o minino de se esperar de um user seia a HUMILDADE!!!

3. Citação Postado originalmente por jordannyarriel Ver Post
    OBSERVO SEMPRE NO FORUM A QUASE 3 ANOS Q O LEIO E ESTUDO E SOU CADASTRADO Q TODA PERGUNTA Q ALGUM MEMBRO FAÇA NELE, SEMPRE TEM 1000 RESPOSTAS ATE CHEGAR NA Q O MEMBRO Q PERGUNTOU RESOLVA. ACHO Q QUEM PERGUNTA NAO SOUBE FAZER OU NAO SABE COMO DEVE SER FEITO E RECORRE AQUI PARA TIRAR AS DUVIDAS MESMO.. POR EXEMPLO:
    "JOAO ABRE UM TOPICO PERGUNTANDO: COMO FAÇO PARA PARA CADASTRAR CLIENTES POR VELOCIDADES E LIMITAR O USUARIO ?"
    VEM A PRIMEIRA RESPOSTA: VC DEVE IR EM QUEUES............ E SÓ" !!!!!!!!!!!!!!!!

RESPOSTA SENDO TOTALMENTE FRIA, SEM MOTIVO DE NEM DE SER LIDA OU PERCA DE TEMPO DO CARA Q ESCREVEU ASSIM, SE O CARA QUER SABER COMO CADASTRAR CLIENTES PARA OBTER UMA DETERMINADA VELOCIDADE E CONTROLAR POR IP, PRECISA DIZER Q É NO QUEUES? ELE QUER SABER TIM POR TIM, OU SEJA, TEM Q IR NO QUEUES NA GUIA TARGGET ADDRESS E TAL E TAL E TAL ETC. SENDO OBJETIVO NA AJUDA E NAO CRIAR MAIS INTERROGAÇOES AO COMPANHEIRO É CHATO QUANDO EU LEIO ISSO, JA PEGUEI VARIOS EMAILS DE GENTE AQUI PARA AJUDAR VIA MSN OU POR CHAT OU POR EMAIL, MENSAGEM PRIVADA, POIS FICO É COM DÓ SE SABE A RESPOSTA TEM INTERESSE E É CADASTRADO NO FORUM UNDERLINUX AJUDA SE NAO NEM RESPONDA.
    COMEÇANDO O MEU TOPICO QUERO DEIXAR CLARO NAO SEI MESMO COMO FAZER PARA UMA TORRE Q RECEBE O LINK DEDICADO DA OI TELEMAR COM 6 IPS VALIDOS PASSAR O IP PARA A PROXIMA TORRE DA CASCATA SENDO NELA CADASTRADA UM IP VALIDO SEM TER Q FAZER NAT, OU SEJA LA NA TORRE Q É CASCATA RECEBER E EU DIGITAR NO IP, ADDRES O IP VALIDO, E QUANDO QUISERMOS ACESSAR ELA JA CAIR DIRETO NELA SEM PASSAR NA TORRE PRIMARIA, OU SEJA O ENLACE É EM 5.8GHZ ONDE A TORRE 1 TA COM O CARTAO UBIQUITI XR5 600MW E CONFIGURADA COM AP BRIDGE E NA OUTRA COM O MESMO CARTAO EM 5.8 COMO STATION AMBAS COM ANTENA ZIROK EM 5.8GHZ! O ENLACE DO IP DA TORRE 1 É 10.0.0.1/30 E NA TORRE 2 10.0.0.2/30.
    COMO FAZER O IP CHEGAR NA TORRE? GOSTARIA Q QUEM SOUBESSE ME FALASSE PASSO A PASSO COMO FAZER E CONFIGURAR E NAO PASSAR MAIS INTERROGAÇOES NA MINHA DUVIDA.
    AGUARDO COM MUITA URGENCIA ESSA AJUDA, E PRECISANDO DE MIM PODE CONTAR.
    ABRAÇOS A TODOS
    Fácil amigo, primeiro vc abre o mk, depois vai em interfaces, depois vc deposita U$10000 na minha conta que eu subo na torre e faço isso pra vc, agora se você quiser APRENDER, ai custa o dobro.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse post é o mais hilário que li a tempos aqui no under...

Marcus Roberto.

4. opa...
    ai chefe...
    posso assinar só uma advertencia ...
    kkkkkkkkkkkkkkk

5. Citação Postado originalmente por KALAMAT Ver Post
    Fácil amigo, primeiro vc abre o mk, depois vai em interfaces, depois vc deposita U$10000 na minha conta que eu subo na torre e faço isso pra vc, agora se você quiser APRENDER, ai custa o dobro.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse post é o mais hilário que li a tempos aqui no under...

Marcus Roberto.
    Esse tópico foi o complemento das Pérolas dos clientes...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 09-11-2015, 23:22
  2. Ospf Ip valido na outra ponta
    Por powerplay no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2013, 22:53
  3. Repassar ip valido para outra porta do mikrotik
    Por Maurobranquinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2013, 08:17
  4. Mikrotik nao controla banda do ip valido