Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    A diferença básica da bridge para o ospf é que a bridge repassa tudo (inclusive broadcast) de uma ponta a outra e o ospf repassa de forma dinâmicas todas as rotas para todos os pontos da rede (que estiverem com ospf ativo, claro.). Isso é bem legal, pois proporciona redundância entre as rotas (caso caia algum enlace, automaticamente os pacotes são desviados para outra rota) e também não repassa broadcast na rede. Com ospf tb não é necessário fazer NAT ou regras de NAT para repassar os ips válidos.
    Obrigado pela atençao catv!

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Nesse link aqui:

https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik

No ítem 8 você encontra a resposta para a sua pergunta!

Pessoal, o rapaz já se desculpou e se mostrou arrependido das palavras que usou, então tá na hora de ajuda-lo...vamos lá.
    Ola roberto 21 obrigado pela sua atençao e pelo apoio a minha pessoa e meus erros. é errando que se aprende ok? valeu amigo na duvida volta a informar o que deu na minha configuraçao

3. cara.. vou responder com o mesmo tom que voce perguntou:

VOCE LARGA DE SER IMBECIL, BURRO... E PROCURA NA PORRA DO FORUM !! EU FIZ UM VIDEO EXPLICANDO COMO FAZER ISSO, VOCE ACHOU ? NAO.. FODA-SE ENTAO.. SEU PROBLEMA NÃO É COM MIKROTIK, É SABER USAR COMPUTADOR...

SE VOCE NAO TEM HUMILDADE PARA PERGUNTAR, PAGUE PROFISSIONAIS PARA RESOLVEREM OS SEUS PROBLEMAS, NINGUÉM DO FORUM É OBRIGADO A LER UM POST DESTES !!!

Citação Postado originalmente por jordannyarriel Ver Post
    se causou transtornos o que eu escrevi peço desculpa a todos , moderadores a membros iniciantes, perdoe da forma que eu escrevi . Sinceramente nao quis e nem pretendia ofender ninguem como fizeram chacota comigo..... mas perdoo a todos. obrigado pelas ajudas.... mas alguem pode entao me ajudar nessa duvida que estou tendo agora? peço desculpas pela ignorancia e aviso a todos que nao ira mais acontecer isso, desculpe e obrigado a quem puder responder e puder desculpar.
    OBS: vcs me pediram para ter humildade to aqui para todos lerem que estou arrependido e pedindo desculpas... quero tambem ver da parte de voces tambem um gesto de humildade em desculpar. que nao fiquem ressentimentos.

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara.. vou responder com o mesmo tom que voce perguntou:

VOCE LARGA DE SER IMBECIL, BURRO... E PROCURA NA PORRA DO FORUM !! EU FIZ UM VIDEO EXPLICANDO COMO FAZER ISSO, VOCE ACHOU ? NAO.. FODA-SE ENTAO.. SEU PROBLEMA NÃO É COM MIKROTIK, É SABER USAR COMPUTADOR...

SE VOCE NAO TEM HUMILDADE PARA PERGUNTAR, PAGUE PROFISSIONAIS PARA RESOLVEREM OS SEUS PROBLEMAS, NINGUÉM DO FORUM É OBRIGADO A LER UM POST DESTES !!!
    =========================================
    caro alexandre correa, to indignado em ler o que vc postou, ja me redimir, pedi desculpa nao pensei que fosse acontecer o q esta acontecendo. Ja pedi desculpas, fui humilde e reconheço meu erro como alguns ja me desculparam e ate me ajudaram, vc nunca errou nao? se nunca parabens seu sabe tudo......... volto a repetir o quero de uma vez por todas é que me ajudem se puder é claro, sei q nao sao obrigados, mas ajudar é humano tanto como errar ok? To escrevendo sobre assunto somente essa ultima vez a respeito de desculpas e reconhecendo meu erro, nao quero ser sem educaçao como foi escrito por muitos aqui, peço tambem para rever o que vc escreveu que é de baixo calao, vc nao estudou nao? nao teve educaçao em ajudar quem erra na vida? eu pesquise, pesquisei so que nao encontrei como queria e como queria. obrigado a quem tentou me ajudar como o roberto 21 dentre os demais, por enquanto nao consegui resolver........
    sem ressentimentos amigo!!!! Não quero levar uma má impressao desse respeitado forum..

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 09-11-2015, 23:22
  2. Ospf Ip valido na outra ponta
    Por powerplay no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2013, 22:53
  3. Repassar ip valido para outra porta do mikrotik
    Por Maurobranquinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2013, 08:17
  4. Mikrotik nao controla banda do ip valido