Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    A diferença básica da bridge para o ospf é que a bridge repassa tudo (inclusive broadcast) de uma ponta a outra e o ospf repassa de forma dinâmicas todas as rotas para todos os pontos da rede (que estiverem com ospf ativo, claro.). Isso é bem legal, pois proporciona redundância entre as rotas (caso caia algum enlace, automaticamente os pacotes são desviados para outra rota) e também não repassa broadcast na rede. Com ospf tb não é necessário fazer NAT ou regras de NAT para repassar os ips válidos.
    Obrigado pela atençao catv!

  2. #42

    Padrão agradecimento

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Nesse link aqui:

    https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik

    No ítem 8 você encontra a resposta para a sua pergunta!



    Pessoal, o rapaz já se desculpou e se mostrou arrependido das palavras que usou, então tá na hora de ajuda-lo...vamos lá.
    Ola roberto 21 obrigado pela sua atençao e pelo apoio a minha pessoa e meus erros. é errando que se aprende ok? valeu amigo na duvida volta a informar o que deu na minha configuraçao

  3. #43

    Padrão

    cara.. vou responder com o mesmo tom que voce perguntou:

    VOCE LARGA DE SER IMBECIL, BURRO... E PROCURA NA PORRA DO FORUM !! EU FIZ UM VIDEO EXPLICANDO COMO FAZER ISSO, VOCE ACHOU ? NAO.. FODA-SE ENTAO.. SEU PROBLEMA NÃO É COM MIKROTIK, É SABER USAR COMPUTADOR...

    SE VOCE NAO TEM HUMILDADE PARA PERGUNTAR, PAGUE PROFISSIONAIS PARA RESOLVEREM OS SEUS PROBLEMAS, NINGUÉM DO FORUM É OBRIGADO A LER UM POST DESTES !!!



    Citação Postado originalmente por jordannyarriel Ver Post
    se causou transtornos o que eu escrevi peço desculpa a todos , moderadores a membros iniciantes, perdoe da forma que eu escrevi . Sinceramente nao quis e nem pretendia ofender ninguem como fizeram chacota comigo..... mas perdoo a todos. obrigado pelas ajudas.... mas alguem pode entao me ajudar nessa duvida que estou tendo agora? peço desculpas pela ignorancia e aviso a todos que nao ira mais acontecer isso, desculpe e obrigado a quem puder responder e puder desculpar.
    OBS: vcs me pediram para ter humildade to aqui para todos lerem que estou arrependido e pedindo desculpas... quero tambem ver da parte de voces tambem um gesto de humildade em desculpar. que nao fiquem ressentimentos.

  4. #44

  5. #45

    Padrão nao pensava isso do forum

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara.. vou responder com o mesmo tom que voce perguntou:

    VOCE LARGA DE SER IMBECIL, BURRO... E PROCURA NA PORRA DO FORUM !! EU FIZ UM VIDEO EXPLICANDO COMO FAZER ISSO, VOCE ACHOU ? NAO.. FODA-SE ENTAO.. SEU PROBLEMA NÃO É COM MIKROTIK, É SABER USAR COMPUTADOR...

    SE VOCE NAO TEM HUMILDADE PARA PERGUNTAR, PAGUE PROFISSIONAIS PARA RESOLVEREM OS SEUS PROBLEMAS, NINGUÉM DO FORUM É OBRIGADO A LER UM POST DESTES !!!
    =========================================
    caro alexandre correa, to indignado em ler o que vc postou, ja me redimir, pedi desculpa nao pensei que fosse acontecer o q esta acontecendo. Ja pedi desculpas, fui humilde e reconheço meu erro como alguns ja me desculparam e ate me ajudaram, vc nunca errou nao? se nunca parabens seu sabe tudo......... volto a repetir o quero de uma vez por todas é que me ajudem se puder é claro, sei q nao sao obrigados, mas ajudar é humano tanto como errar ok? To escrevendo sobre assunto somente essa ultima vez a respeito de desculpas e reconhecendo meu erro, nao quero ser sem educaçao como foi escrito por muitos aqui, peço tambem para rever o que vc escreveu que é de baixo calao, vc nao estudou nao? nao teve educaçao em ajudar quem erra na vida? eu pesquise, pesquisei so que nao encontrei como queria e como queria. obrigado a quem tentou me ajudar como o roberto 21 dentre os demais, por enquanto nao consegui resolver........
    sem ressentimentos amigo!!!! Não quero levar uma má impressao desse respeitado forum..

  6. #46

    Padrão

    Hahahahaha.... Heil Hitler!!!

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara.. vou responder com o mesmo tom que voce perguntou:

    VOCE LARGA DE SER IMBECIL, BURRO... E PROCURA NA PORRA DO FORUM !! EU FIZ UM VIDEO EXPLICANDO COMO FAZER ISSO, VOCE ACHOU ? NAO.. FODA-SE ENTAO.. SEU PROBLEMA NÃO É COM MIKROTIK, É SABER USAR COMPUTADOR...

    SE VOCE NAO TEM HUMILDADE PARA PERGUNTAR, PAGUE PROFISSIONAIS PARA RESOLVEREM OS SEUS PROBLEMAS, NINGUÉM DO FORUM É OBRIGADO A LER UM POST DESTES !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na boa vamos fechar o tópico do perolas dos clientes e vamos continuar por aqui, eu riii demais....

    Mas o cara bem que mereceu...

  8. #48

    Padrão

    Nossa to "chocado" com a repercursão deste tópico!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Isso aqui tá virando o "ó" do "borogodó".... kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #49

    Padrão Nao consegui resolver

    tirando os meus erros, li o que o amigo roberto21 me ajudou e nao obtive exito, inclusive roberto21 esse topico ai eu ja tinha tentando e sem exito, pelo q entendi dele vc quase da o ip ao cliente ou a torre certo? repetindo "quase" o que queria na verdade é dar o ip para que o cliente que eu estivesse vendendo o link para a outra ponta da cascata da torre secundaria ele mesmo digitasse na torre. sendo controlado por mim na matriz a velocidade por exemplo de 2 megas entendeu? nao quero fazer um redirecionamento do ip e sim que sai da minha torre e entregue para o cara digitar no ip addres dele la no mk dele! aguardo mais uma ajuda de vc ou de algum membro q queira compartilhar comigo esse problema para que eu resolva........
    obrigado mais uma vez roberto 21 pela sua educaçao e atençao

  10. #50
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Que tal Lock????