Resultados da Enquete: Como anda sua vida particular após se envolver com MK, AP, Wireless, etc?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Perdi: Separei... Agora to casado/namorando com redes, mk, proxy, etc... Vamos abrir um clube!! rss

    7 11,29%
  • Mais ou Menos: Meu namoro ou casamento anda meio abalado. Em breve entro para o clube.

    27 43,55%
  • Andando: Continua andando normal. Caso aconteça algo, me afilio na hora!!

    23 37,10%
  • Nem pensar: Largo tudo, mas não separo!

    5 8,06%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quem já teve problemas familhares por causa do MK

    Inspirado no tópico:

    https://under-linux.org/f124291-preciso-do-ip-valido-na-outra-ponta-e-nao-quero-rodeios-na-respostas

    Esse ae abriu a semana no under!!!

    Postem seus relatos abaixo!!!
    Última edição por catvbrasil; 30-03-2009 às 05:42.

  2. #2

    Padrão

    tambem pasei por isso, problemas com a mulher hehehehe ela me acusa de eu dar mais atenção a um colega que comervamos direto via msn, noso asuno adivinha?????
    mikrotik, wireless, tudo sobre o provedor, masss fiquei feliz em saber, que a mulher dele tambem reclamara, ela reclamou direto com migo " meu marido comversa mais tempo com tigo que com migo" hehehhehehe..
    pois e, fazer o que, noites de sono perdido, insonia, preção alta, queda de cabelos, paranoia de que alguma coisa vai parar se eu tirar um dia de ferias....
    e o preço a pagar, mas tem gente que acha que e tudo facil, barbadinha ter um provedor...
    bom, e como se cada cliente fose um filho, a gene nunca mais dorme tranquilo...

    bom começo de semana a todos....

  3. #3

    Padrão

    mikrotik hoje e minha amante que minha esposa teve que aceitar e infelizmente e a amante que dou mais atenção heheheheheheehe...no minimo 16 horas por dias ja a 4 anos...

  4. #4

    Padrão

    eu acho que se no mk tivesse café, cerveja e imagens de mulher nua e videos ja era as mulheres ahauhauhaau, tenho os mesmos problemas aqui, tem dia que penso em vender tudo e ir pra bahia vender coco na praia e cerveja no carnaval

  5. #5

    Padrão

    Olha meu casamento já está meio abalado por causa do MK.
    As vezes chego em casa do trabalho e vou dar um olhada nos servidores.
    Quando abro os servidores ela já até sabe e diz : " Lá vai vc pra esse tal de Mikrotik de Novo !!! "
    Daqui a pouco a Mulher me manda embora. rsrsrsrs.

  6. #6

    Padrão

    iuahaiuhaiuahiauhaiuahiauhaiuahiauh

    Raus voltando!!!!!


    cara que coisa de louco?

    rs, estou namorando a Aproximadamente 1ano e 4 meses, e primeira vez que dormi com minha namorada, acordei no outro dia meio assim DRRRR, rs...
    Olhei para parede do quarto e disse pra ela:

    __ Pow, monta essa torre ae direito, se nao nao vou subir pra alinhar essa antena nao!
    O suporte ta torto, ta foda trabalhar assim.

    Ela me deu um cutucao e disse?

    __ vc ta louco? iuahiauhaiuahaiuha


    Maldiçao dos provedores! rs

    https://under-linux.org/f123025-quem...-da-uma-olhada

    Abçs/
    Última edição por raus; 30-03-2009 às 14:02. Razão: sasdasdasd

  7. #7

    Talking

    A minha mulher fala a mesma coisa q todas, q casei com o computador, q não tenho pra sair com ela nem com os meus filhos, q não saiu mais pra festas, q não fazemos mais passeios, q não tiro ferias, etc...


    Ela já falou varias vezes q vai jogar o meu computador no lixo quando eu sair.


    Ainda bem q nunca cumpri.

  8. #8

    Padrão

    Cuidado com o Ricardão galera ....Enquanto vcs fica trepando nas Torres o Ricardão ta trepando em outros lugares !!! KKKKKKKKKKKKKKK Vmos separar as coisas ai e dar a devida assistencia para a Mulheres Heinn .. Nao quero nenhum amigo aqui da under abrindo o topico ..Sorte nos negocios Azar no Amor rsrsrsrs

  9. #9

    Padrão Nossa essa doeu

    Em uma reunião em casa, eu estava no banheiro a chegou alguns paretes e perguntaram a minha mulher: -cade o Alex
    ela respondeu rindo:
    - deve esta em cima da torre!
    na quele momento de concentração me veio todos aqueles momentos familiares que tinha perdido e logo apos um duvida, sera que faço cache na RB ou coloco um servidor a mais?
    quando chove, me pergunto, sera que não vai entrar agua? quando faz sol, sera que não vai aquecer de mais?

    resumindo
    Ate em momentos bons da vida pensamos em redes.
    Última edição por allstrit; 30-03-2009 às 15:15.

  10. #10

    Padrão

    poder ter certeza disso, se você nao da a devida assistencia a mulher, voce corre o risco de perder. melhor dividir bem as coisas..

  11. #11
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    A minha falou.. falou.. e falou.. ai uma bela noite que eu estava "mikrotiando" ehhehe.. ela me trouxe um colchão e falou que eu não ia mais dormir na cama!!
    Como um bom marido que sou!! e como os amigos disseram acima!! (o perigo do ricardão!!), fez com que eu fizesse um acordo, e prometi não mexer mais com mikrotik aos domingos (minha foga).
    Mas sempre tem aquelas escapadinhas né!!

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por allstrit Ver Post
    Em uma reunião em casa, eu estava no banheiro a chegou alguns paretes e perguntaram a minha mulher: -cade o Alex
    ela respondeu rindo:
    - deve esta em cima da torre!
    na quele momento de concentração me veio todos aqueles momentos familiares que tinha perdido e logo apos um duvida, sera que faço cache na RB ou coloco um servidor a mais?
    quando chove, me pergunto, sera que não vai entrar agua? quando faz sol, sera que não vai aquecer de mais?

    resumindo
    Ate em momentos bons da vida pensamos em redes.

    HAUhuahua Pqp rachei de rir cara....pior que é bem assim....huauhauh quando chove...será que vai entra agua??

    Sol.....sera que ta esquentando...UHAuhAhuAHU achei que só eu tinha umas neuras assim...HUAuhAhuA

    Ah

    Sera que o Link não caiu?? huahuahuAUH d++

    flw

  13. #13

    Padrão

    Amanhã a minha história com o mikrotik completa 1 ano. Estou indo para este caminho também.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    A minha falou.. falou.. e falou.. ai uma bela noite que eu estava "mikrotiando" ehhehe.. ela me trouxe um colchão e falou que eu não ia mais dormir na cama!!
    Como um bom marido que sou!! e como os amigos disseram acima!! (o perigo do ricardão!!), fez com que eu fizesse um acordo, e prometi não mexer mais com mikrotik aos domingos (minha foga).
    Mas sempre tem aquelas escapadinhas né!!
    Acho que estamos mesmo é precisando de uma "QoS" em nossas vidas pessoais, definindo os níveis de prioridades, de acordo com o "serviço"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.........

    PS: Ao menos não deu tempo para meus "concorrentes" se aproveitarem disto, pulei fora antes!! kkkkkkkkkk.....

  15. #15

    Padrão

    e eu que achava que era o unico mikrotiano da história....


    passo uma barra em casa por causa de meus mks....


    rubsom

  16. #16

    Padrão tenho q ter tempo para tudo

    ai qdo o server da pau

    nossa bate o terror

    vc naum vem pra casa!!!!!!!!! .....

    preciso ir no supermercado..........

    no final de semana vamos pra onde?? .......................

    ela diz q minha rede é a concorrente dela ou seja A OUTRA ,e q agora tem q disputar minha atenção com o meu server
    Última edição por ivovid; 30-03-2009 às 20:06.

  17. #17

    Padrão

    kkkk eu nem olho o mikrotik, toda a topologia de minha rede é baseada em 3 servidores sendo 2 deles Linux e um FreeBSD, o meu MK é somente um bridge :P

  18. #18

    Padrão

    to feliz, afinal não sou o unico nessa situaçâo, a minha mulher ja desistiu de brigar com migo, ela andava implicando soluçao?? fis mais um filho, dai ela ta ocupada cuidado da cria hehehehhehe..

    noites sem dormir, sonhando com antenas, pitail, ping, comcorrencia, promoçoes, comprar material etc, nao e facil, todo dia na correria.
    sem falar que depois de um tempo, isso acaba dando reflexos na saude, eu mesmo, to careca, e com preção alta, pelo menos ainda funciono na hora do vamos ver hehhee so falta dar problema nese setor, dai sim, e de matar o coitado do operario hehehehehe....

  19. #19
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Eu já passei dessa... Hoje não perco mais noites de sono, não estou preocupado direto, etc... A não ser quando surge um projeto novo, como agora essa história de ir buscar link Unotel. Aí não tem jeito mesmo. Mas os sintomas do outro tópico similar eu tenho, ou seja, quando estou passeando por outra cidade, fico olhando as fibras nos postes e torres de provedores...

  20. #20

    Padrão

    Teve um dia eu fui para fazenda dos meus pais e lá não pegava celular nenhum e eu deixei um funcionario novato tomando conta de tudo. Chegando lá na primeira noite fiquei dos mais preocupado no dia seguinte inventei de ir comprar sei lá o q na rua só pra ligar no escritorio, e num é q o meu bendito link dedicado tinha saido do ar pq a central telefonica toda deu pau tambem.

    Tirando q eu acordo todo dia as 06:00 e nem abro o olhos direito e quando assusto tó difrente o computador olhando com o mk tá.

    Ainda bem q arrumei serviço na lan do meu irmão para minha mulher pq assim ela diminuiu bem a pegação no pé.

    Mas a vida é assim, torre, servidor, sky (simpson e super boy) rs..rs..rs..rs..


    É isso ai galera, cuidado com o RICARDÃO...