Resultados da Enquete: Como anda sua vida particular após se envolver com MK, AP, Wireless, etc?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Perdi: Separei... Agora to casado/namorando com redes, mk, proxy, etc... Vamos abrir um clube!! rss

7 11,29%
  • Mais ou Menos: Meu namoro ou casamento anda meio abalado. Em breve entro para o clube.

27 43,55%
  • Andando: Continua andando normal. Caso aconteça algo, me afilio na hora!!

23 37,10%
  • Nem pensar: Largo tudo, mas não separo!

5 8,06%
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. iuahaiuhaiuahiauhaiuahiauhaiuahiauh

Raus voltando!!!!!

cara que coisa de louco?

rs, estou namorando a Aproximadamente 1ano e 4 meses, e primeira vez que dormi com minha namorada, acordei no outro dia meio assim DRRRR, rs...
    Olhei para parede do quarto e disse pra ela:

__ Pow, monta essa torre ae direito, se nao nao vou subir pra alinhar essa antena nao!
    O suporte ta torto, ta foda trabalhar assim.

Ela me deu um cutucao e disse?

__ vc ta louco? iuahiauhaiuahaiuha

Maldiçao dos provedores! rs

https://under-linux.org/f123025-quem...-da-uma-olhada

Abçs/
    Última edição por raus; 30-03-2009 às 13:02. Razão: sasdasdasd

2. A minha mulher fala a mesma coisa q todas, q casei com o computador, q não tenho pra sair com ela nem com os meus filhos, q não saiu mais pra festas, q não fazemos mais passeios, q não tiro ferias, etc...

Ela já falou varias vezes q vai jogar o meu computador no lixo quando eu sair.

Ainda bem q nunca cumpri.

3. Cuidado com o Ricardão galera ....Enquanto vcs fica trepando nas Torres o Ricardão ta trepando em outros lugares !!! KKKKKKKKKKKKKKK Vmos separar as coisas ai e dar a devida assistencia para a Mulheres Heinn .. Nao quero nenhum amigo aqui da under abrindo o topico ..Sorte nos negocios Azar no Amor rsrsrsrs

4. Em uma reunião em casa, eu estava no banheiro a chegou alguns paretes e perguntaram a minha mulher: -cade o Alex
    ela respondeu rindo:
    - deve esta em cima da torre!
    na quele momento de concentração me veio todos aqueles momentos familiares que tinha perdido e logo apos um duvida, sera que faço cache na RB ou coloco um servidor a mais?
    quando chove, me pergunto, sera que não vai entrar agua? quando faz sol, sera que não vai aquecer de mais?

resumindo
    Ate em momentos bons da vida pensamos em redes.
    Última edição por allstrit; 30-03-2009 às 14:15.

5. poder ter certeza disso, se você nao da a devida assistencia a mulher, voce corre o risco de perder. melhor dividir bem as coisas..

Tópicos Similares

1. 900Mhz para quem já teve a experiência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-2007, 15:48
  2. Instalando o MRTG da este erro por causa do GD-lib
    Por guttoballa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-2007, 20:28
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2006, 11:21
  4. TURBOLINK quem já teve problema???
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 28