Resultados da Enquete: Como anda sua vida particular após se envolver com MK, AP, Wireless, etc?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Perdi: Separei... Agora to casado/namorando com redes, mk, proxy, etc... Vamos abrir um clube!! rss

    7 11,29%
  • Mais ou Menos: Meu namoro ou casamento anda meio abalado. Em breve entro para o clube.

    27 43,55%
  • Andando: Continua andando normal. Caso aconteça algo, me afilio na hora!!

    23 37,10%
  • Nem pensar: Largo tudo, mas não separo!

    5 8,06%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Galera me veio uma imagem ..muito louca na cabeça agora quase que um filme ...imaginem a cena ..sua mulher chegando em casa e derrepente ela escutas uns barulhos vindo do quarto e vc la dentro ..." vai ..va.... vai vai ..porra ta quase ta quase mais para la aia i aia ai ai segura assim segura assim subiu subiu hihihi caiu daquele jeito tava melhor .... rsrsrsr vc sonhando dando as instruçoes de alinhamento de uma torre de cuequinha com o MK no Notebook quase babando na cama kkk...o que sera que qualquer pessoa ia pensar ..rsrsrsrsr

  2. #22

    Padrão

    Olha gente, comecei a 05 anos atras, já teve cliente que ligou no meu celular 11:40 da noite, ai eu saia correndo pra resolver o problema. Hoje não, o cliente liga eu atendo, lógico, abro a ordem de serviço e digo só amanha a partir das 08 horas quando o pessoal chegar la no provedor. Mas em relação a patroa e minha trabalha muito tambem, então quase não reclama. Ela tambem trabalha na area de TI, sabe como é.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu já passei dessa... Hoje não perco mais noites de sono, não estou preocupado direto, etc... A não ser quando surge um projeto novo, como agora essa história de ir buscar link Unotel. Aí não tem jeito mesmo. Mas os sintomas do outro tópico similar eu tenho, ou seja, quando estou passeando por outra cidade, fico olhando as fibras nos postes e torres de provedores...
    Eu não tenho provedor, mas andei pesquisando sobre wireless e a possível montagem de um provedor. Meu pescoço adotou uma nova posição, olhar para os tetos... :-)

  4. #24

    Padrão

    Colegas, vocês devem criar um "protocolo" de convivência familiar. Tipo só ligar o PC depois banho, café da manhã, abraços e beijos na esposa e filhos; e ao chegar etc. E se restringir por um tempo a ele; virará rotina.
    Aqui tinha dificuldades de acordar e não cochilar; o "protocolo" tem resolvido.

    Saúde a vocês.

  5. #25
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Olha meu casamento já está meio abalado por causa do MK.
    As vezes chego em casa do trabalho e vou dar um olhada nos servidores.
    Quando abro os servidores ela já até sabe e diz : " Lá vai vc pra esse tal de Mikrotik de Novo !!! "
    Daqui a pouco a Mulher me manda embora. rsrsrsrs.
    Haja visto estar em um domingo o dia todo em frente ao laptop e agora respondendo a essa enquete. Infelismente, para quem quer ter resposta tem que ler e estuda todo tempo. Afinal é atraves do mikrotik ... que consigo pagar os cursos e a escola das crianças .... Boa leitura a todos.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Colegas, vocês devem criar um "protocolo" de convivência familiar. Tipo só ligar o PC depois banho, café da manhã, abraços e beijos na esposa e filhos; e ao chegar etc. E se restringir por um tempo a ele; virará rotina.
    Aqui tinha dificuldades de acordar e não cochilar; o "protocolo" tem resolvido.
    Saúde a vocês.
    Não funciona, micro ligado 24 horas.

  7. #27

    Wink

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Não funciona, micro ligado 24 horas.
    Desliga o monitor e resiste à tentação. O dedo vai coçar mas você deve ser mais forte. hehe

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    iuahaiuhaiuahiauhaiuahiauhaiuahiauh

    Raus voltando!!!!!


    cara que coisa de louco?

    rs, estou namorando a Aproximadamente 1ano e 4 meses, e primeira vez que dormi com minha namorada, acordei no outro dia meio assim DRRRR, rs...
    Olhei para parede do quarto e disse pra ela:

    __ Pow, monta essa torre ae direito, se nao nao vou subir pra alinhar essa antena nao!
    O suporte ta torto, ta foda trabalhar assim.

    Ela me deu um cutucao e disse?

    __ vc ta louco? iuahiauhaiuahaiuha


    Maldiçao dos provedores! rs

    quem tem provedor wireless via radio da uma olhada..

    Abçs/
    haushaushuahs essa foi boa!!!!

    Minha mulher que é cobradora ja me confundiu com um fiscal e quase me bateu !! hsuahsuahushaus

    E dizem que agente que fala merda dormindo

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Desliga o monitor e resiste à tentação. O dedo vai coçar mas você deve ser mais forte. hehe

    Não adianta, se fizer isso e tua Mulher perceber já começa outra briga, pq vc está deixando o PC ligado sem utilizar e só está gastando energia elétrica.

  10. #30

    Talking

    Coisa de louco esse tópico!!! rsrs

    Ri um bocado!

    Eu que o diga! Já até passei noites com índios na Amazônia (sem poder dar um teco nas índias) "mexendo" com enlaces e sistemas já virei comida de mosquito algumas vezes.

    Quanto à rádio patroa? Eu não gosto de exclusividades: sou solteiro! hehehehe

  11. #31
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Coisa de louco esse tópico!!! rsrs

    Ri um bocado!

    Eu que o diga! Já até passei noites com índios na Amazônia (sem poder dar um teco nas índias) "mexendo" com enlaces e sistemas já virei comida de mosquito algumas vezes.

    Quanto à rádio patroa? Eu não gosto de exclusividades: sou solteiro! hehehehe
    Não tenha orgulho de ser solteiro, pois quando casamos acustumamos com ela falando. Assim se ela não falar no nosso ouvido, já pensamos será que tem algo errado com ela. Será que tenho que levar ao médico (shopping). rsssssssss

    Fico pensando naquele arabe que se mata para ir para o ceu e encontrar com 100 virgens. Se ele pensar: Que serão 100 mulheres que nao sabem transar, que ele vai tentar pegar uma e 99 vão ficar reclamando no ouvido e ele vai acabar broxando. RRSSS ... No final ele se matou atoa. Eita e nem é portugues.....(patricio).........

  12. #32

    Padrão

    voces é que a curtem..

    gaja é arrumar a mesa do pc...que tá sempre xeia de cd's, comida, placas, circuitos, etc....

    na cama tambem

    mas não é por isso que vai o casamento no caralho!

  13. #33
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    É complicado (Provedor) mas da para levar!!

  14. #34
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Problemas

    Melhor perguntar quem nunca teve problema de relacionamento, rsssss!!!!!

  15. #35

    Padrão

    Normal!
    quem é que é dono de provedor wireless que não fica olhando pra tudo quanto é torre,
    pra ver se é de celular, se é wifi, se é de alguma operadora nova, se é de tv..
    ainda mais quando tem como ir na torre.. dar uma fuçada, ver como são as instalaçoes.. ai ninguem resiste...

    lembrei que a minha ex terminou comigo porque no "domingo" eu não fui ver ela e sim verificar disponibilidade de sinal em outra cidade.. ahahahaha!

    porém hoje eu já durmo tranquilo e tenho tempo pra algumas coisas porque as torres tao funcionando bem (200 days de uptime)


  16. #36

    Padrão

    Será que sou só eu ?

    A minha esposa, curte info também..

    ela ajuda no monitoramento, sabe dar uns scan, mudar canais do enlace, ler as condições do link e até usar o TORCH !!!!

    Me ajuda pacas...

    Mas tem dias que tem um bilhete no meu monitor em casa, de onde vejo tudo, escrito assim:

    "Ja olhei tudo, ping, enlace e rádios das torres.. não precisa ligar o monitor...bjos"

    Daí nem dou idéia pro MK

    Mas no inicio foi tenso !!!

    Abraços

  17. #37

    Padrão

    [Que Legal heinn Alan ...isso sim é uma esposa de Verdade ...Sabe dar valor !!! Quando eu arrumar uma tomara que ela seja legal assim ..isso ai até anima a gente a continuar trabalhando na area ,,rsrsrsrrs do contrario prefiro ficar solteiro mesmo hehhe Parabens e Abraços amigo







    QUOTE=alamdias;414989]Será que sou só eu ?

    A minha esposa, curte info também..

    ela ajuda no monitoramento, sabe dar uns scan, mudar canais do enlace, ler as condições do link e até usar o TORCH !!!!

    Me ajuda pacas...

    Mas tem dias que tem um bilhete no meu monitor em casa, de onde vejo tudo, escrito assim:

    "Ja olhei tudo, ping, enlace e rádios das torres.. não precisa ligar o monitor...bjos"

    Daí nem dou idéia pro MK

    Mas no inicio foi tenso !!!

    Abraços[/QUOTE]

  18. #38

    Padrão

    Graças a Deus não passo por isso, sou solteiro e viro noites e noites na frente do PC vendo o mk e pesquisando....

  19. #39
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cordeirog3 Ver Post
    Graças a Deus não passo por isso, sou solteiro e viro noites e noites na frente do PC vendo o mk e pesquisando....
    vai ver que é por isso que ainda esta solteiro ..... kk

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    vai ver que é por isso que ainda esta solteiro ..... kk

    shuahsuahua REDTUBE a salvação dos solteiros vivaaa