Resultados da Enquete: Como anda sua vida particular após se envolver com MK, AP, Wireless, etc?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Perdi: Separei... Agora to casado/namorando com redes, mk, proxy, etc... Vamos abrir um clube!! rss

7 11,29%
  • Mais ou Menos: Meu namoro ou casamento anda meio abalado. Em breve entro para o clube.

27 43,55%
  • Andando: Continua andando normal. Caso aconteça algo, me afilio na hora!!

23 37,10%
  • Nem pensar: Largo tudo, mas não separo!

5 8,06%
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A minha falou.. falou.. e falou.. ai uma bela noite que eu estava "mikrotiando" ehhehe.. ela me trouxe um colchão e falou que eu não ia mais dormir na cama!!
    Como um bom marido que sou!! e como os amigos disseram acima!! (o perigo do ricardão!!), fez com que eu fizesse um acordo, e prometi não mexer mais com mikrotik aos domingos (minha foga).
    Mas sempre tem aquelas escapadinhas né!!

2. Citação Postado originalmente por allstrit Ver Post
    Em uma reunião em casa, eu estava no banheiro a chegou alguns paretes e perguntaram a minha mulher: -cade o Alex
    ela respondeu rindo:
    - deve esta em cima da torre!
    na quele momento de concentração me veio todos aqueles momentos familiares que tinha perdido e logo apos um duvida, sera que faço cache na RB ou coloco um servidor a mais?
    quando chove, me pergunto, sera que não vai entrar agua? quando faz sol, sera que não vai aquecer de mais?

resumindo
    Ate em momentos bons da vida pensamos em redes.

HAUhuahua Pqp rachei de rir cara....pior que é bem assim....huauhauh quando chove...será que vai entra agua??

Sol.....sera que ta esquentando...UHAuhAhuAHU achei que só eu tinha umas neuras assim...HUAuhAhuA

Ah

Sera que o Link não caiu?? huahuahuAUH d++

flw

3. Amanhã a minha história com o mikrotik completa 1 ano. Estou indo para este caminho também.

4. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    A minha falou.. falou.. e falou.. ai uma bela noite que eu estava "mikrotiando" ehhehe.. ela me trouxe um colchão e falou que eu não ia mais dormir na cama!!
    Como um bom marido que sou!! e como os amigos disseram acima!! (o perigo do ricardão!!), fez com que eu fizesse um acordo, e prometi não mexer mais com mikrotik aos domingos (minha foga).
    Mas sempre tem aquelas escapadinhas né!!
    Acho que estamos mesmo é precisando de uma "QoS" em nossas vidas pessoais, definindo os níveis de prioridades, de acordo com o "serviço"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.........

PS: Ao menos não deu tempo para meus "concorrentes" se aproveitarem disto, pulei fora antes!! kkkkkkkkkk.....

5. e eu que achava que era o unico mikrotiano da história....

passo uma barra em casa por causa de meus mks....

rubsom

Tópicos Similares

1. 900Mhz para quem já teve a experiência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-2007, 15:48
  2. Instalando o MRTG da este erro por causa do GD-lib
    Por guttoballa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-2007, 20:28
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2006, 11:21
  4. TURBOLINK quem já teve problema???
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 28