Resultados da Enquete: Como anda sua vida particular após se envolver com MK, AP, Wireless, etc?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Perdi: Separei... Agora to casado/namorando com redes, mk, proxy, etc... Vamos abrir um clube!! rss

7 11,29%
  • Mais ou Menos: Meu namoro ou casamento anda meio abalado. Em breve entro para o clube.

27 43,55%
  • Andando: Continua andando normal. Caso aconteça algo, me afilio na hora!!

23 37,10%
  • Nem pensar: Largo tudo, mas não separo!

5 8,06%
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ai qdo o server da pau

nossa bate o terror

vc naum vem pra casa!!!!!!!!! .....

preciso ir no supermercado..........

no final de semana vamos pra onde?? .......................

ela diz q minha rede é a concorrente dela ou seja A OUTRA ,e q agora tem q disputar minha atenção com o meu server
    Última edição por ivovid; 30-03-2009 às 19:06.

2. kkkk eu nem olho o mikrotik, toda a topologia de minha rede é baseada em 3 servidores sendo 2 deles Linux e um FreeBSD, o meu MK é somente um bridge :P

3. to feliz, afinal não sou o unico nessa situaçâo, a minha mulher ja desistiu de brigar com migo, ela andava implicando soluçao?? fis mais um filho, dai ela ta ocupada cuidado da cria hehehehhehe..

noites sem dormir, sonhando com antenas, pitail, ping, comcorrencia, promoçoes, comprar material etc, nao e facil, todo dia na correria.
    sem falar que depois de um tempo, isso acaba dando reflexos na saude, eu mesmo, to careca, e com preção alta, pelo menos ainda funciono na hora do vamos ver hehhee so falta dar problema nese setor, dai sim, e de matar o coitado do operario hehehehehe....

4. Eu já passei dessa... Hoje não perco mais noites de sono, não estou preocupado direto, etc... A não ser quando surge um projeto novo, como agora essa história de ir buscar link Unotel. Aí não tem jeito mesmo. Mas os sintomas do outro tópico similar eu tenho, ou seja, quando estou passeando por outra cidade, fico olhando as fibras nos postes e torres de provedores...

5. Teve um dia eu fui para fazenda dos meus pais e lá não pegava celular nenhum e eu deixei um funcionario novato tomando conta de tudo. Chegando lá na primeira noite fiquei dos mais preocupado no dia seguinte inventei de ir comprar sei lá o q na rua só pra ligar no escritorio, e num é q o meu bendito link dedicado tinha saido do ar pq a central telefonica toda deu pau tambem.

Tirando q eu acordo todo dia as 06:00 e nem abro o olhos direito e quando assusto tó difrente o computador olhando com o mk tá.

Ainda bem q arrumei serviço na lan do meu irmão para minha mulher pq assim ela diminuiu bem a pegação no pé.

Mas a vida é assim, torre, servidor, sky (simpson e super boy) rs..rs..rs..rs..

É isso ai galera, cuidado com o RICARDÃO...

Tópicos Similares

1. 900Mhz para quem já teve a experiência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-2007, 15:48
  2. Instalando o MRTG da este erro por causa do GD-lib
    Por guttoballa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-2007, 20:28
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2006, 11:21
  4. TURBOLINK quem já teve problema???
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 28