Resultados da Enquete: Como anda sua vida particular após se envolver com MK, AP, Wireless, etc?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Perdi: Separei... Agora to casado/namorando com redes, mk, proxy, etc... Vamos abrir um clube!! rss

7 11,29%
  • Mais ou Menos: Meu namoro ou casamento anda meio abalado. Em breve entro para o clube.

27 43,55%
  • Andando: Continua andando normal. Caso aconteça algo, me afilio na hora!!

23 37,10%
  • Nem pensar: Largo tudo, mas não separo!

5 8,06%
+ Responder ao Tópico

1. Galera me veio uma imagem ..muito louca na cabeça agora quase que um filme ...imaginem a cena ..sua mulher chegando em casa e derrepente ela escutas uns barulhos vindo do quarto e vc la dentro ..." vai ..va.... vai vai ..porra ta quase ta quase mais para la aia i aia ai ai segura assim segura assim subiu subiu hihihi caiu daquele jeito tava melhor .... rsrsrsr vc sonhando dando as instruçoes de alinhamento de uma torre de cuequinha com o MK no Notebook quase babando na cama kkk...o que sera que qualquer pessoa ia pensar ..rsrsrsrsr

2. Olha gente, comecei a 05 anos atras, já teve cliente que ligou no meu celular 11:40 da noite, ai eu saia correndo pra resolver o problema. Hoje não, o cliente liga eu atendo, lógico, abro a ordem de serviço e digo só amanha a partir das 08 horas quando o pessoal chegar la no provedor. Mas em relação a patroa e minha trabalha muito tambem, então quase não reclama. Ela tambem trabalha na area de TI, sabe como é.

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu já passei dessa... Hoje não perco mais noites de sono, não estou preocupado direto, etc... A não ser quando surge um projeto novo, como agora essa história de ir buscar link Unotel. Aí não tem jeito mesmo. Mas os sintomas do outro tópico similar eu tenho, ou seja, quando estou passeando por outra cidade, fico olhando as fibras nos postes e torres de provedores...
    Eu não tenho provedor, mas andei pesquisando sobre wireless e a possível montagem de um provedor. Meu pescoço adotou uma nova posição, olhar para os tetos... :-)

4. Colegas, vocês devem criar um "protocolo" de convivência familiar. Tipo só ligar o PC depois banho, café da manhã, abraços e beijos na esposa e filhos; e ao chegar etc. E se restringir por um tempo a ele; virará rotina.
    Aqui tinha dificuldades de acordar e não cochilar; o "protocolo" tem resolvido.

Saúde a vocês.

5. Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Olha meu casamento já está meio abalado por causa do MK.
    As vezes chego em casa do trabalho e vou dar um olhada nos servidores.
    Quando abro os servidores ela já até sabe e diz : " Lá vai vc pra esse tal de Mikrotik de Novo !!! "
    Daqui a pouco a Mulher me manda embora. rsrsrsrs.
    Haja visto estar em um domingo o dia todo em frente ao laptop e agora respondendo a essa enquete. Infelismente, para quem quer ter resposta tem que ler e estuda todo tempo. Afinal é atraves do mikrotik ... que consigo pagar os cursos e a escola das crianças .... Boa leitura a todos.

Tópicos Similares

1. 900Mhz para quem já teve a experiência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-2007, 15:48
  2. Instalando o MRTG da este erro por causa do GD-lib
    Por guttoballa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-2007, 20:28
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2006, 11:21
  4. TURBOLINK quem já teve problema???
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 28