Resultados da Enquete: Como anda sua vida particular após se envolver com MK, AP, Wireless, etc?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Perdi: Separei... Agora to casado/namorando com redes, mk, proxy, etc... Vamos abrir um clube!! rss

7 11,29%
  • Mais ou Menos: Meu namoro ou casamento anda meio abalado. Em breve entro para o clube.

27 43,55%
  • Andando: Continua andando normal. Caso aconteça algo, me afilio na hora!!

23 37,10%
  • Nem pensar: Largo tudo, mas não separo!

5 8,06%
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 456789
+ Responder ao Tópico

Padrão

Jah desfiz um casamento por causa do Mikrotik, já casei de novo e agora to quase me separando por causa do meu trabalho ( ou seja Mikrotik de novo ), é uma combinação que não dá certo !

Mulher X Mikrotik !

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Jah desfiz um casamento por causa do Mikrotik, já casei de novo e agora to quase me separando por causa do meu trabalho ( ou seja Mikrotik de novo ), é uma combinação que não dá certo !

Mulher X Mikrotik !

Mas é só Explicar certinho assim com carinho ó " Benzinhuuu é esse Mikrotik aqui que o morzão vai Turbina o Cartão de credito Para vc ir No Shoppis fazer compras o dia Inteiro ir No Salão Fica Bonita para suas amigas ve ..comprar joias então ....Não Precisa Ficar com Ciumes Não shaushuashauhaushaushaushausha Aposto que elas entendem

Talking

Semana passada foi foda... quase entrei pro grupo..hehe...

depois de dormir no sofá uns 3 dias..(se é que dá pra considerar deitar das 3:00 as 7:30 como dormir) a paz voltou a reinar ,,,,

Vamos ver por quanto tempo..

Sds