Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá

Pela experiência que tenho, não vai ser um curso que o irá ensinar a instalar uma distribuição de Linux. Na verdade, a melhor forma de testar se o pc serve ou não será fazer arrancá-lo por um LiveCD se le funcionar direito, então toca a instalar, e na minha opinião prefiro utilizá-lo com um HD dedicado para esse SO.

Dou como exemplo o Ubuntu 8.10 e o 9.04 beta, o qual com certas motherboards não corre à primeira, tendo que se utilizar a instrução «all_generic_ide» para que funcione direito.

Escolha a distribuição, teste-a em modo LiveCD, se ela funcionar então de certeza que a instalação correrá sem qualquer problema indentificando os discos correctamente.

2. Olá,

Como você está procurando um Curso de Linux a distância e um curso "pago", eu recomendo o curso do Profº Uirá Ribeiro, ele já certificou muitos alunos e o método é totalmente inovador e já está de acordo com o Profº nos padrões da nova certificação LPI.

Segue Link:
    http://www.certificacaolinux.com.br/

Espero ter ajudado !

3. Citação Postado originalmente por AzEiToNeX Ver Post
    Olá,

Como você está procurando um Curso de Linux a distância e um curso "pago", eu recomendo o curso do Profº Uirá Ribeiro, ele já certificou muitos alunos e o método é totalmente inovador e já está de acordo com o Profº nos padrões da nova certificação LPI.

Segue Link:
    Curso Online e Livros de Certificação Linux com Prof. Uirá Ribeiro

Espero ter ajudado !
    Muito obrigado pela dica irei entrar em contato com o profesor o mais rápido possivel

abraços

4. quer curso melhor que underlinux.org aqui você aprende tudo cara, e so postar as duvidas estamos aqui pra isso pra ajudar e ser ajudado blz.
    boa sorte !!!

5. Citação Postado originalmente por acesse Ver Post
    quer curso melhor que underlinux.org aqui você aprende tudo cara, e so postar as duvidas estamos aqui pra isso pra ajudar e ser ajudado blz.
    boa sorte !!!
    Aprendi muito com o pessoal e estou aprendendo cada vez mais obrigado ai acesse e seja bem vindo ao forum under-linux

abraços

Tópicos Similares

1. Cursos Linux
    Por aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 22-05-2012, 21:42
  2. Curso completo Linux
    Por klayton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-2004, 08:06
  3. Cursos Linux no RJ
    Por russo no fórum Servidores de Rede