+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual dessas antenas vcs me recomendaria ..vou comprar 4 !!


  2. #2

    Padrão

    Colega tenho clientes a 13km de distância em raio, usando o cartão a 100mw (EnGenius Plus 600mw) e com uma boa visada e na outra ponta usando um edmax 7209 a 150mw.

    Uso painel setorial da Ideal de 15dbi homologado.

    Espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colega tenho clientes a 13km de distância em raio, usando o cartão a 100mw (EnGenius Plus 600mw) e com uma boa visada e na outra ponta usando um edmax 7209 a 150mw.

    Uso painel setorial da Ideal de 15dbi homologado.

    Espero ter ajudado.
    Beleza ..A Ideal tem antenas Otimas ..mas sao um pouco caras ..achei o preço da TSM Muito bom

  4. #4

    Padrão

    Tenho 9 painel desse q te falei e não troco por outro de modo algum.

    Agora vale a pena pagar mais um pouco por uma antena top.

  5. #5

    Padrão

    Acho que para avaliar o custo depende muito da aplicação, da quantidade de clientes a ser atendidos, e a topologia do lugar, eu uso omini de 15 da aquario, aquela grossa, muito boa, e em uma repetidora, que alias ta dando conflito e tenho ate um topido sobre isto aqui, eu uso 2 hyperlink de 14 horizontal.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Kara, adquiri 8 painéis EMCTEST de 15dbi e posso te afirmar que hoje são as melhores do mercado, deu uma surra nas Hyperlinks e na TSM que eu tinha aqui e olha que minha potência é no maximo 50mW nos painéis e pego interferência de mais de 100 redes, pois como moro em capital aqui o negocio é fogo, mas mesmo assim meu sinal é o mais forte (vai enterder rs,rs!) e limpo. Sem falar que fiz uma ótima negociação com a EMCTEST, antenas feitas em aço INOX, pode colocar até na PRAIA que as bixa não se acabam. Para montar élas é a coisa mais fácil do mundo, são tão pequenas que montei as 4 (quatro) em menos de 1 (uma) hora. Emfim... Excelentes antenas!!!

  7. #7

    Padrão

    Amigo ja que ta com a cotação no jeito ai, por quanto c ta orçando estas antenas? de 15 e de 17

    Abraços



    Marcelo

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    O pessoal tem falado bem dessas EMC... Aqui eu uso essas q vc citou da TSM e estou muito satisfeito. Se as EMC são melhores, então nem se fala, mas daí já foge da minha alçada, pq só uso TSM nas minhas bases.

  9. #9

    Padrão

    Ola amigo

    Eu uso num dos meus pop a emctest de 17 dbi, tenho duas, esta boa. Mas tenho tenho pouco clientes conectados nelas. Tenho mais clientes conectados na hiperlink de 17 dbi, um cliente esta entorno de 8 km de distancia do painel.