Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    cara to pensando em compra 4 dessas

qual seria a melhor??

com polarização vertical ou horizontal ja q moro na capital e próximo ao litoral e por aqui ta cheio d redes ?

Bom ..ai no caso cheio de redes como vc disse ..primeiro vc vai ter que ver que tipo de redes que esta cheio ..pois se ja estiver cheio de gente trabalhando na horizontal ..ai claro vai de vertical ..mas se estiver cheio de Ominis direcionais na vertical ..que e o mais usado vai de hoje vai de horizonte ..com canais distantes o mais possivel da potancia maior ..que vc se dara bem

2. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Bom ..ai no caso cheio de redes como vc disse ..primeiro vc vai ter que ver que tipo de redes que esta cheio ..pois se ja estiver cheio de gente trabalhando na horizontal ..ai claro vai de vertical ..mas se estiver cheio de Ominis direcionais na vertical ..que e o mais usado vai de hoje vai de horizonte ..com canais distantes o mais possivel da potancia maior ..que vc se dara bem
    sem quere abusar mas ja abusando

qual seria a melhor ??
    aqui ta cheio de omni e tenho clientes a +- 3km minha torre e de 48m

oiw >.:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.

tsm > TSM Antennas

hyperlink >.:: OIW - Telecom Solutions ::.

e onde compra-las

3. Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    sem quere abusar mas ja abusando

qual seria a melhor ??
    aqui ta cheio de omni e tenho clientes a +- 3km minha torre e de 48m

oiw >.:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.

tsm > TSM Antennas

hyperlink >.:: OIW - Telecom Solutions ::.

e onde compra-las
    Tudo isso voce compra direto no site deles. Entre as 3 eu sugiro TSM. Não que seja da minha terra, mas os caras estão exportando adoidado.

4. Amigo, voce quem deve analisar isso. Na minha opiniao a performace das duas polarizacoes é a mesma.
    Mas veja em sua cidade o que se usa mais, se for horizontal, vc compra vertical e vice-versa.

Abc.

5. Ola amigos! eu nunca usei as tsm e nem a da oiw.
    Mas eu tenho um pop que eu uso hiperlink de 17 dbi que fica show tentei usar enctest de 17 no lugar delas, ficou mais fraca, voltei para as hiperlinks.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2013, 21:01
  2. Respostas: 66
    Último Post: 13-06-2012, 12:02
  3. Configuracao de Roteamento - Firewall e Squid (Me ajudem PF)
    Por ELIANDRO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-04-2005, 14:03
  4. ME DEÊM UMA SOLUÇÃO !!! POR FAVOR !!!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2004, 17:55
  5. me ajudem com Amavis por favor... =(
    Por fisicko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-08-2003, 22:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L