+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK com PROXY Paralelo, FUNCIONOU depois de muita luta.

    Boa tarde pessoal, cheguei a pensar, depois de muito tentar, que proxy paralelo não fuincionava.
    Estava usando o mikrotik como gateway e o OpenBSD como proxy. Não funcionava a contento, tentei várias configurações e nada.
    Foi só mudar o proxy para um SlackWare que a coisa começou a produzir resultados.
    Obrigado ao forum.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Boa tarde pessoal, cheguei a pensar, depois de muito tentar, que proxy paralelo não fuincionava.
    Estava usando o mikrotik como gateway e o OpenBSD como proxy. Não funcionava a contento, tentei várias configurações e nada.
    Foi só mudar o proxy para um SlackWare que a coisa começou a produzir resultados.
    Obrigado ao forum.
    Esqueçam o que eu falei, o MK começou, depois de 3 dias, a travar.

  3. #3

    Padrão

    hum.. aki foi a mesma coisa..
    dpois de uma semana o squid ta mtoo lentoo
    e consome a memoria toda, eu uso Debian cm 512mb ram
    a 2 meses q tento.. ja estou desistindo

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Squire Ver Post
    hum.. aki foi a mesma coisa..
    dpois de uma semana o squid ta mtoo lentoo
    e consome a memoria toda, eu uso Debian cm 512mb ram
    a 2 meses q tento.. ja estou desistindo
    E olha que eu coloquei uma máquina considerável aqui, são 4GB de ram um proc. P4 core 2 duo e por aí vai...

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    caro raniel, me desculpa falar...mas tentei de todas as formas mas esse link acima , não funciona...a unica coisa que fiz foi trocar o slack pelo ubuntu 8.04, e mesmo assim não funfa...esse squid conf, ta incompleto, falta acl localhost....o usuario do proxy...mas foi dele que tirei bom proveito... sem ele acho que eu teria demorado mais a fazer (uso hotspot).

    hoje funciona bem.

  7. #7

    Padrão

    O squid.conf foi editado de acordo com a compilação do squid. Ele funciona tranquilamente.

  8. #8

    Padrão

    aki comigo funcionou 1 mes normal.. ate q ficou parou deuma vez..
    ja fiz testes com varios desses materiais.. com todos sempre tenho o mesmo problema..
    dpois de algumas horas, a memoria vai embora e trava..
    ja pesquiei mas nao encontrei ainda solução.. uso Debian etch so com basico squid 2.7+bind9+ssh

  9. #9

    Padrão

    Fiz a configuração de acordo com o post do vivaolinux que fiz tenho até hoje o slackware em perfeito funcionamento, nada de travamentos. Só outro dia que deu um paus de sistema, mas tá tudo resolvido.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Fiz a configuração de acordo com o post do vivaolinux que fiz tenho até hoje o slackware em perfeito funcionamento, nada de travamentos. Só outro dia que deu um paus de sistema, mas tá tudo resolvido.
    Mas quantos clientes você tem nesse servidor?

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Esqueçam o que eu falei, o MK começou, depois de 3 dias, a travar.
    Olá!

    Poste aqui seu squid.conf e um export do webproxy do MK!!!!

    Abraços

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Mas quantos clientes você tem nesse servidor?
    Tenho 100 clientes.