+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas Emctest Technologies Nota 10000 estão de Parabens Excelente !!!!

    Ai Galera eu estava com duvidas em quais Setoriais comprar aqui para meu provedor e depois de muitas e muitas noites em claro pesquisando me decidi ..entrei em contato com a empresa Emctest de BOMBAS - BOMBINHAS (SC) ..e dou os Parabens a eles e recomendo a todos comprarem deles ...pois as antenas deles Estao dando um Show esta todo mundo satisfeito com o desempenho e os Preços estao muito bons ..fora a atençao que me derão ..responderao ao e-mail super rapido e compra sem burocracia vejam isso:


    Re: Antena Setorial Modelo: EMC WF-15‏
    De: EMCTEST Technologies ([email protected]) Enviada:segunda-feira, 30 de março de 2009 22:50:33Para: WWAN Internet Provider and Internet Solutions WWAN Internet Provider and Internet Solutions ([email protected])
    Ola WWAN,
    Primeiramente nossos agradecimentos pela atenção e interesse aos produtos EMCTEST!
    E complementando sua solicitação, podemos realizar esta tramitação comercial diretamente sem restrições, bastando para tal o envio do cadastro fisico ou juridico para preenchimento da NF, endereçamento completo para local desejado da entrega!

    Cotamos os seguintes exemplares:
    - 04 EMC WF-15 = R$ 1.360,00 (Unit. R$ 340,00) com envio PAC gratuito!
    Forma de pagamento;
    Avista
    Dados bancarios:
    BANCO DO BRASIL
    AG. 3272-7
    CC. 12766-3
    E T Telecomunicações ltda

    Após confirmação do depósito envio em até 02 dias úteis

    Um grande abraço!
    Att
    Paulo Schibulski
    (EMCTEST Brasil)
    Última edição por WWANInternet; 30-03-2009 às 22:28.

  2. #2

    Padrão

    Taí, tua decisão foi boa.

    O Paulo é muito agil.
    Para voce ter uma idéia, em dezembro eu já estava nesta dúvida sobre qual comprar e o Paulo ia visitar a filha dele, numa cidade próxima daqui e ele se prontificou a fazer uma alteração no roteiro dele e passar por aqui e deixar as antenas.

    Eu queria estar na tua pele neste momento. Pelo menos este assunto de qual comprar não me atormentaria mais. heheheh!!!

  3. #3

    Padrão

    Comprei com eles minha painéis de 15dbi e posso afirmar que deram uma surra de 10 x 0 nas minhas Hyperlink de 17dbi. Excelente antena, podem comprar sem medo.

    Obs: Uso com 50mW e mando sinal há 6Km tranquilo!

  4. #4

    Padrão

    Algum de vocês já usou a omni deles? O que achou? Alguma comparação?

  5. #5

    Padrão

    Amigos recentemente comprei 2 emctest pra testes de 17, são praticas, leves e de facil instalação, mas....... em testes realizados entre Hyperlink e enctest ambas de 17 dBi, na mesma posição (direção) e nos mesmos clientes, fiz e refiz vários testes, reultado em todos os clientes as hyperlink deram 3 dBi a mais....isso em antena significa o dobro da potencia, portanto, ainda prefiro as hyperlink. Restou a duvida pq usei as de 17dBi e o pessoal tem falado bem de15dBi. Agora verdade seja dita, com certeza, melhor antena depois das hyperlink. Recomendo.

    Abraços

    Jodrix

  6. #6

    Padrão

    WWan desistiu das tsm? Ja chegaram tuas EMCTest? Axo que aquelas 20, vo pegar deles se for boa mesmo...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Amigos recentemente comprei 2 emctest pra testes de 17, são praticas, leves e de facil instalação, mas....... em testes realizados entre Hyperlink e enctest ambas de 17 dBi, na mesma posição (direção) e nos mesmos clientes, fiz e refiz vários testes, reultado em todos os clientes as hyperlink deram 3 dBi a mais....isso em antena significa o dobro da potencia, portanto, ainda prefiro as hyperlink. Restou a duvida pq usei as de 17dBi e o pessoal tem falado bem de15dBi. Agora verdade seja dita, com certeza, melhor antena depois das hyperlink. Recomendo.

    Abraços

    Jodrix
    Bom, as minhas de 15dbi deram uma surra nas minhas Hyperlink de 17dbi 90 graus, fiquei até meio frustrado pois paguei uma nota nas Hyperlinks e alem de serem bem gradonas ainda perderam para as EMCTEST de 15dbi que são bem menores e olha que uso 50mW e nas Hyperlink eu cheguei por 350mW reais e em nada alterou o sinal. Inclusive um amigo meu concorrente, ele trocou as hyperlink dele por painéis da Ideal e tambem deu uma surra na Hyperlink e olha que as Ideal dele são de 12dbi e mesmo assim deu de 10 x 0 nas Hyperlink. Bom... noto que a Hyperlink não é essas Coca-colas todas não, as TSM, as Ideal e agora EMCTEST que são fabricadas aqui são Show de Bóla!!!, a problema e isso é fato é de que valorizamos muito o que vem de fóra e deixamos de valorizar o que é comercializado aqui, sei que tem muita merda, mas nós podemos sim contribuir para evolução de nossos produtos. Abraços!!!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Bom, as minhas de 15dbi deram uma surra nas minhas Hyperlink de 17dbi 90 graus, fiquei até meio frustrado pois paguei uma nota nas Hyperlinks e alem de serem bem gradonas ainda perderam para as EMCTEST de 15dbi que são bem menores e olha que uso 50mW e nas Hyperlink eu cheguei por 350mW reais e em nada alterou o sinal. Inclusive um amigo meu concorrente, ele trocou as hyperlink dele por painéis da Ideal e tambem deu uma surra na Hyperlink e olha que as Ideal dele são de 12dbi e mesmo assim deu de 10 x 0 nas Hyperlink. Bom... noto que a Hyperlink não é essas Coca-colas todas não, as TSM, as Ideal e agora EMCTEST que são fabricadas aqui são Show de Bóla!!!, a problema e isso é fato é de que valorizamos muito o que vem de fóra e deixamos de valorizar o que é comercializado aqui, sei que tem muita merda, mas nós podemos sim contribuir para evolução de nossos produtos. Abraços!!!
    Jociano, fico satisfeito de ler estas palavras.
    Eu já postei aqui, e parece que poucos me acreditaram. Eu comprei 2 OIW de 14dbi. A OIW garante que são as mesmas hyperlink, compradas do mesmo fabricante. E no visual são identicas mesmo.
    Só que tive uma decepção igual a tua. 1000,00 reais, e perdeu para aquelas redondinhas da Aquário de 12 dbi. Montei a aquário com pol horizontal e deu 10% a mais de sinal. E paguei 50,00.
    Mesmos rádios, mesmos cabos, mesma posição. Então não dá para dizer que poderia ser cabo, conector, etc.
    Refiz mais vêzes o mesmo teste. Colocava oiw e o sinal caia.

    Mas a maioria tem se dado bem com hyperlink. Então para não ser tão crítico da marca, o que pode ter acontecido é que um lote tenha saido com problemas.
    Mas eu não arrisco mais. Vou de antena nacional também.

  9. #9

    Padrão

    pessoal, to comprando 20 emctest de 15. Alguem ta precisando pra juntar e fazer um pacotao?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    pessoal, to comprando 20 emctest de 15. Alguem ta precisando pra juntar e fazer um pacotao?
    Quanto vai sair a unidade?

    Dependendo do valor ficarei com 4.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Quanto vai sair a unidade?

    Dependendo do valor ficarei com 4.
    Ja fechei a compra, saiu 340 cada.

  12. #12

    Padrão

    OK.

    Ja esta em uso, o que etsa achando das antenas?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    OK.

    Ja esta em uso, o que etsa achando das antenas?
    ainda nao chegou
    vai vir 5.. depois de 15 dias o restante.....

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    ainda nao chegou
    vai vir 5.. depois de 15 dias o restante.....
    Estou numa indecisão tremenda... quero cobrir uma area de 4 km... tenho visada total pra essa distancia sera que essa antena de 15 dbi resolve?

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Estou numa indecisão tremenda... quero cobrir uma area de 4 km... tenho visada total pra essa distancia sera que essa antena de 15 dbi resolve?
    teoricamente, sim

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    teoricamente, sim
    E o que poderia prejudicar minha aplicação, ja que tenho visada de 10 km...

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    E o que poderia prejudicar minha aplicação, ja que tenho visada de 10 km...
    interferencia.....

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    interferencia.....

    Entendo, aqui tem umas 60 redes... creio que terei problemas sim... mesmo assim não adiantaria por maior que 15 dbi, já que quanto maior for o alcance da antena maior a probabilidade de interferencias e quedas, estou certo?

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Entendo, aqui tem umas 60 redes... creio que terei problemas sim... mesmo assim não adiantaria por maior que 15 dbi, já que quanto maior for o alcance da antena maior a probabilidade de interferencias e quedas, estou certo?
    vc pode tentar polaridade horizontal...geralmente td mundo usa vertical... se vc usar horizontal, pode ser q nao tenha tanta interferencia e consiga fechar o raio que vc deseja.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    vc pode tentar polaridade horizontal...geralmente td mundo usa vertical... se vc usar horizontal, pode ser q nao tenha tanta interferencia e consiga fechar o raio que vc deseja.
    Isso é verdade, porem a oferta de antenas nesta polarização é inferior né?