Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Queira por quê precisava atender um local onde com Minha Torre localizada a 5km de distância não estava conseguindo acesso.
    Porém, meu 3G da Tim funcionava perfeitamente neste local, então pensei: "Pq não colocar um 3G no Mikrotik e pronto".
    Agora que consegui está tudo perfeito. Consegui atender o cliente e tenho total gerência sobre o servidor.

2. Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Queira por quê precisava atender um local onde com Minha Torre localizada a 5km de distância não estava conseguindo acesso.
    Porém, meu 3G da Tim funcionava perfeitamente neste local, então pensei: "Pq não colocar um 3G no Mikrotik e pronto".
    Agora que consegui está tudo perfeito. Consegui atender o cliente e tenho total gerência sobre o servidor.
    Amigo, fala um negocio pra mim, eu dei uma olhada no contrato da tim, e da claro.
    Na propaganda diz que é "ilimitado" mas no contrato consta que depois de ter 1 giga de download, sua banda será reduzida a banda minima até o pagamento da proxima fatura.
    Como você vai fazer nesse caso??

veja o contrato no item 15:

15. Para todos os Pacotes após o consumo de 1GB, a TIM poderá, a seu exclusivo critério, reduzir a velocidade até o período de faturamento subseqüente.

fonte: http://www.tim.com.br/_staticfiles/T...so_Tim_Web.pdf
    Última edição por ddllss; 01-04-2009 às 17:39.

3. Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Prezados Amigos,

Informo que consegui fazer a conexão do 3G Tim no Mikrotik. De qualquer forma agradeço a todos por tentarem ajudar.

Abraços.
    ola amigo, voce conseguiu com a versao 3.19 do mikrotik??

4. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Amigo, fala um negocio pra mim, eu dei uma olhada no contrato da tim, e da claro.
    Na propaganda diz que é "ilimitado" mas no contrato consta que depois de ter 1 giga de download, sua banda será reduzida a banda minima até o pagamento da proxima fatura.

15. Para todos os Pacotes após o consumo de 1GB, a TIM poderá, a seu exclusivo critério, reduzir a velocidade até o período de faturamento subseqüente.

amigo sabe dizer se no contrato da vivo ilimitado tambem tem essa advertencia??

5. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post

Prezado Amigo,

Nesse caso não vou correr este risco. O serviço alimenta apenas 5 clientes empresariais que não vão utilizar 1gb de download nem em 1 ano inteiro, pois utilizam pouco a internet.
    Eu já tinha ciencia deste artigo do contrato, fui informado quando fechei o contrato.

Tópicos Similares

1. Como acessar modem em bridge no Mikrotik?
    Por juniorsantana no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-2014, 12:33
  2. Respostas: 6
    Último Post: 11-03-2014, 20:51
  3. Conexão 3G OI no Mikrotik
    Por Vini25MKT no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2009, 10:52
  4. Modem 3G da Tim no Mikrotik
    Por fabiocp1984 no fórum Redes
    Respostas: 18