+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CONTROLE DE BANDA COM PROBLEMAS

    Vou descrever o que eu uso: em uma torre duas rb 333, sendo uma fazendo o ptp e a outra transmitindo a clientes, esta outra que faz o ptp tambem faz tpt com uma terceira torre, o problema é o seguinte, clientes com 256k, funcionam normalmente, mas clientes que precisam de mais velocidade, tipo 512k ou qualquer outra acima de 256k ficam somente com 256k não importa o qto esteja liberado, outros 2 pontos meus funcionam normalmente, o que poderia ser, ja trocamos os cartôes da rb que distribui aos clientes ja troquei a rb, só falta trocar a rb que faz os ptp será que o problema é a rb?

  2. #2

    Padrão

    Boa noite,

    Está estranho essa sua explicação da estrutura. Tente fazer um desenho demonstrando as ligações e onde está o problema.

    Fico à disposição para resolvermos o problema.

  3. #3

    Padrão

    Amigo muito obrigado pela atenção, mas ja resolvemos o problema foi agora a pouco, o problema foi o seguinte uso aqui controle de mac, radius e não sei como ficou setado no servidor para 256k para todos os clientes,mas mesmo assim muito obrigado.




    Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Boa noite,

    Está estranho essa sua explicação da estrutura. Tente fazer um desenho demonstrando as ligações e onde está o problema.

    Fico à disposição para resolvermos o problema.