+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tirando o lado trágico, esta foi a melhor de todas, principalmente pela conclusão.

Mas trás atenção para um fato que precisamos levar em conta: Como manter a segurança na instalação. Não é fácil.
    O técnico chegou a destroncar o braço (não quebrou), e ficou todo esfolado... no outro dia ele chegou quebradasso no provedor falando que ia ficar uns 3 dias de licensa... o povo raxou de rir lá.. kkkkk!!!

Mas é verdade, a questão da segurança é importante, tanto que nesse provedor que eu trabalhava em instalações mais complicadas, locais altos e tal, o eletricista que instalava. Esse caso aí era uma casa normal, só que você sabe, tem técnico que aposta corrida em cima do telhado achando que tá no chão, aí acontece uma merda dessa e a culpa é do dono do provedor. Não dá pra fazer instalação com roupa especial e colete à prova de balas né? Já no caso de torres, que é bem mais perigoso, o ideal é arrumar um bom cinto e cordas pra fixar na torre e poder deixar as mãos livres pra instalar antena e tal.

2. essas histórias de técnicos a maioria são bem engraçadas. "O tal técnico da sofre mesmo" sou bem novo no ramo tenho um provedor de net e eu mesmo é que sou o técnico. Semana passada por infelicidade minha, a cadeia da cidade me procurou pra ser cliente, então passei pro diretor todas as informações dos planos. Ele aceitou. Após instalar e executar todos os testes da net, o filho da puta me botou pra ensinar um carcereiro a trabalhar no Word (concertar um modelo de documento (tabela) para transferencia de preso) já imaginou? Até criar e-mail pro órgão eu tive, sem contar aquele ambiente pesado, apartir desse dia acabou minha paz. Até uma tecla do ENTER que trava eles me encomodam. "Ôs caras folgadosss.

Abraços...

3. Citação Postado originalmente por ovitim Ver Post
    essas histórias de técnicos a maioria são bem engraçadas. "O tal técnico da sofre mesmo" sou bem novo no ramo tenho um provedor de net e eu mesmo é que sou o técnico. Semana passada por infelicidade minha, a cadeia da cidade me procurou pra ser cliente, então passei pro diretor todas as informações dos planos. Ele aceitou. Após instalar e executar todos os testes da net, o filho da puta me botou pra ensinar um carcereiro a trabalhar no Word (concertar um modelo de documento (tabela) para transferencia de preso) já imaginou? Até criar e-mail pro órgão eu tive, sem contar aquele ambiente pesado, apartir desse dia acabou minha paz. Até uma tecla do ENTER que trava eles me encomodam. "Ôs caras folgadosss.

Abraços...

Aqui estamos fazendo um beta teste para conexões residenciais por nano station, tem uns clientes do beta que não pagam nada..
    instalaram internet na casa de uma velhinha e de uma microempresa, eles não tem deixado em paz nosso suporte pois eles perguntam até como que se abre o redtube...

4. Citação Postado originalmente por fssfilipe Ver Post
    Aqui estamos fazendo um beta teste para conexões residenciais por nano station, tem uns clientes do beta que não pagam nada..
    instalaram internet na casa de uma velhinha e de uma microempresa, eles não tem deixado em paz nosso suporte pois eles perguntam até como que se abre o redtube...
    Cara, dá um RedBull para êles, hehehe!

Mas brincadeiras a parte, é bom ouvir estes casos, pois assim já se sabe o que não fazer.
    Eu estou esboçando uma cartilha e pretendo colocar muito do que voces já citaram como alerta aos futuros assinantes.

5. É gente certa vez, recebemos uma chamada de manutenção, levei os técnicos até o local, onde foram atendidos pela empregada que mostrou tudo onde acessariam o telhado, colocar escada etc, e foi cuidar do serviço dela... Alguns minutos depois, tive que ir ao local, explicar pros policiais que eram técnicos da empresa que estavam fazendo manutenção. O filho do cara tinha chamado a polícia falando que tinha gente invadindo a casa dele!

Tópicos Similares

1. Problema do Root e o ambiente gráfico
    Por soublade no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-10-2005, 09:51
  2. Desafio alguem resolver este problema do apache
    Por drigo_medeiros no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-05-2005, 00:34
  3. Problema do Eclipse com proxy
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2005, 14:23
  4. o problema do visible_hostname
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-08-2004, 11:48
  5. Problemas do DOSEMU (Aplicação Clipper)
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-01-2004, 07:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L