+ Responder ao Tópico

1. hauihauihaiu ... muito engraçado ... já fui dono de provedor e uma certa vez inaugurei meu primeiro pop 5.8Ghz ... no dia da primeira instalação o animal do meu técnico deixou o rádio edimax ( que eu tinha desmanchado ele da caixinha e deixei soh o circuito ) em um balde de pinche, naquela época eu tava numa situação financeira desagradavel e eu muito puto joguei ele junto tb .. lá do telhado da mulher ... hauihauuiaa ... saiu todo lambrecado de pinche !

2. deixar radio, rsrsr comprei 5 radios edimax 5.8 na epoca media de 300 reais cada, tinha um celular 6630 que trouxe de portugal, estavamos montando um pop, foi dar uma olhada era em uma montanha de dificil acesso somente carro com tração trazeira ou nas 4 sobe, depois dos modulos colocado, fomos embora eu fui primeiro, um tecnico tinha usado meu celular pra ligar pra um colega, e tals, nem pensei fui pra minha casa no outro dia fui atraz do meu celular, com muita luta chegamos a conclusao que estava na montanha, so que durante a noite choveu demais, ele foi la custou pra subir, de moto, e pegou o celular que estava no chao, ate ai tudo bem 7 dias apos quando estiou, fomos terminar o serviço , ai vejo todos os radios edimax empilhado no cantino da torre, estes 7 diaas eles pegaram sol e chuva, putz da uma vontade de quebrar tudo na cabeça dele,

3. mandei um técnico fazer uma instalação em uma casa com telhado alto, onde teria que passar pela entrada do forro para poder fazer a passagem do fio até o pc, pensem em um cara com uns kilinhos a mais subindo no forro...

até ai tudo bem , até o momento em que ele se pendurou na borda da caixa d'agua que ficava logo na passagem para dentro do forro...

resultado!!!

caixa quebrada e casa alagada !!!

por muita sorte o dono da casa mandou instalar a net antes mesmo de levar sua mudança, não danificando nada dentro de casa ....!!!

Para lista -> técnico tem que ser peso pena!!! rsrsrsrs

4. Gente, ta tudo ok com as historias. Sempre temos problemas nas instalações, todos nos, donos ou técnicos, mas vamos agora dar ideias para formarmos uma cartilha esplicativa, tanto para o tecnico, quanto para o cliente, contando tudo o que se refere aos serviços prestados pelo provedor, e ao que não se refere aos serviços,

[red] Eu me disponho a criar o esboço [/red]

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gente, ta tudo ok com as historias. Sempre temos problemas nas instalações, todos nos, donos ou técnicos, mas vamos agora dar ideias para formarmos uma cartilha esplicativa, tanto para o tecnico, quanto para o cliente, contando tudo o que se refere aos serviços prestados pelo provedor, e ao que não se refere aos serviços,

[red] Eu me disponho a criar o esboço [/red]
    Precisa colocar um código de ética pros técnicos tb;

Aqueles que não tiram o olhos da b.. da filha ou mulher do cliente;
    Outros que aceitam sem constragimento o suco ou cafezinho oferecido por educação;

Tópicos Similares

1. Problema do Root e o ambiente gráfico
    Por soublade no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-10-2005, 09:51
  2. Desafio alguem resolver este problema do apache
    Por drigo_medeiros no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-05-2005, 00:34
  3. Problema do Eclipse com proxy
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2005, 14:23
  4. o problema do visible_hostname
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-08-2004, 11:48
  5. Problemas do DOSEMU (Aplicação Clipper)
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-01-2004, 07:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L