Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Teve uma vez, um técnico do provedor que eu trabalhava (ele é muito nó cego... heuahua) tava no telhado fixando a antena, não tinha laje, só forro, ele tava logo em cima do quarto do computador, e o menininho filho da dona da casa tava lá em baixo mexendo no PC. A telha quebrou de repente, o técnico caiu e saiu rasgando o forro inteiro, caiu em cima da cama, destriuiu metade do quarto da mulher e o menino que tava mexendo no PC começou a chorar. ahueaheuaheu!!!!
    Nisso eu nem consegui ajudar meu companheiro, eu tava rolando de rir, eu tava no telhado com ele, por pouco ele num me levou junto... só ouvi ele falando com o menino lá em baixo:
    -Filhodaputa! Eu que caio e vc que chora???
    heaheuaheuaheua!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi fódaahhh!!!

  2. #22

    Padrão

    Meu técnico estou pra demitir ele, o kara só chega bêbadooo no provedor galéra, pow dah a maior raiva e o outro técnico toda vez que ele vai instalar antenas eu tenho que mandar ele levar telhas para repor, pois o kara quebra tudooooo afff, já o outro técnico é bem mais profissional, só que estou para matar o coitado por conta dos outros 2. Eita vida!!! kkkk rs,rs!!!

  3. #23
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    rsr um tecnico de um provedor perto foi instalar na casa de uma amiga e eu coincidentemente estava la, chegaram um carro que parecia carro da policia pra subir o morro, tinha 5 caras la dentro, os caras de bermudas chinelo havaiana (não era as legitimas rsrs era outra marca similar), um fumando, o outrocom uma camisa com o desenho de uma mao fazendo dedo, de boné pra traz, um outro com duas argolas de cigano na orelha, ate eu fiquei com medo pensei, "me ferrei, perdir meu carro" ai eles falaram que era da internet e tals, foram instalar, os caras não usaram suporte de parede não, eles amassaram a haste onde fixa a antena e parafusaram ela mesmo na parede, isso tentaram por varias vezes ja que era parede de tijolos, eeles não conhecia bucha pra tijolo furado, depois que fui la no pc, um vai e me solta um...
    -"Dona, o pc da senhora ta boladao, ta todo zicado, a senhora precisa formatar isso ai que ta um lixo, deposi que formatar, ele vai "faitar" (suposto derivado de fight) tinindo."
    gente eu não aguentei, eu comecei a gargalhar na frende deles, sai de perto pra não dar palpite, chamei ela no canto e falei pra ela desistir da instalação, alegando que ela iria comprar o material e tals, ai so pagaria um mes antecipado pros meninos não perderem viajem,
    eu acho que certa formalidade não faz mal a ninguem

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    rsr um tecnico de um provedor perto foi instalar na casa de uma amiga e eu coincidentemente estava la, chegaram um carro que parecia carro da policia pra subir o morro, tinha 5 caras la dentro, os caras de bermudas chinelo havaiana (não era as legitimas rsrs era outra marca similar), um fumando, o outrocom uma camisa com o desenho de uma mao fazendo dedo, de boné pra traz, um outro com duas argolas de cigano na orelha, ate eu fiquei com medo pensei, "me ferrei, perdir meu carro" ai eles falaram que era da internet e tals, foram instalar, os caras não usaram suporte de parede não, eles amassaram a haste onde fixa a antena e parafusaram ela mesmo na parede, isso tentaram por varias vezes ja que era parede de tijolos, eeles não conhecia bucha pra tijolo furado, depois que fui la no pc, um vai e me solta um...
    -"Dona, o pc da senhora ta boladao, ta todo zicado, a senhora precisa formatar isso ai que ta um lixo, deposi que formatar, ele vai "faitar" (suposto derivado de fight) tinindo."
    gente eu não aguentei, eu comecei a gargalhar na frende deles, sai de perto pra não dar palpite, chamei ela no canto e falei pra ela desistir da instalação, alegando que ela iria comprar o material e tals, ai so pagaria um mes antecipado pros meninos não perderem viajem,
    eu acho que certa formalidade não faz mal a ninguem

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi foda, 5 camarada pra instalar um net, os cara vieram para bater uma laje, nao foi nao?

    afhuahauhauhauahua

    Rapaz, aqui comigo ja aconteceu 2 vezes, foi ser atacado por enxame de maribondo, mais daqueles fdputinha que doe pra valer, e olha que tavo em cima da escada, na hora quis nem saber sai pulando da escada que nem doido quase caio em cima da mulher, que fico toda sem graça, depois me vem com uma dessa: ai desculpa esqueci de te falar, ja era pra ter tirado essa casa de maribondo faz meses. cara sai da casa da mulher cheio de calombo , e o pior nao deu pra colocar o net la nao, por causa do predio na frente, que de baixo nao dava pra ver. hauhauaauahauhauhaauhau