+ Responder ao Tópico

1. ThyagoComputer,

na boa, só e preocupe com FRESNEL e dBm...
    PTP em Bridge quase num usa processamento... só potência de (cartão e antena)
    pelo que ví no gráfico do Radio Mobile que você postou, o fresnel do seu PTP só poderá ser obstruído por Urubú voando... hehehehhehe... show de bola...
    só te peço pra não ser tão ousado... procure antenas de 42dB (na Pluton tem) e confie no XR5...
    lembrando... use cabos LMR600

2. valeww pessoal,
    em breve estarei começãndo, e vou seguir todas as dicas de vcs, e postarei os resultados.
    obgg,
    falowwwwwwww

3. essa que ia usar é de 33 dbi de chapa solida o bom desssas antenas é pq ela evita muinta interferencia mas pra essa distancia o recomendado é de de chapa vazada (tela)
    o ruin da de tela é pq ela capta muinto ruidos mas pra longa distacias 80 ~~ 100 km tem que ser de chapa vazada. andei pesquisando preços achei a mesma antena de chapa vazada sem ser homologada por R$ 490 42dbi 230cm de diamentro e homologada da pluton por R$ 1390.
    vai ser o geito usar a homologada da pluton. vai ser mais cara mas evita muido com a anatel.

4. Citação Postado originalmente por fhb Ver Post
    Cara não sou eu o dono do topico, só disse q eh caro :P.
    hehehehehehe eu sei... rs,rs!!! Mas tem um povim aqui que não gosta de ouvir nada aff!!! Mas tranquilo eu entendo sim!!!

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo jociano podeira moderar mais suas palavras, senti um ar de eloquencia, tem sim como colocar 99 km com 2 rbs, tem um amigo aki com enlace de 147, o negocio é procurar qualidade e preço tb, amigo mande pra mim suas coordenadas que tentaremos achar uma maneira, sendo que é possivel isso acontecer sim
    Bom... Você sentiu, mas não foi e nem quiz ser eloquente, apenas atento para o fato que sempre defendi e defendo aqui no fórum juntamente com outros amigos que tem experiência nesse tipo de aplicação de que: Se for começar com algo, que começe pelo mais correto possível!!! Então... vejo que não falei nada d++++, usei um pouco de gíria, o que em palavras dá um tom diferente, mas nada de eloquencia, certo!? Então... com duas RB + XR5 + Pluton de 42dBi, mando até na caixa prégo, mas sem garantias de que ficará um enlance de qualidade. Sò isso que quiz dizer. Ok!? Abraços!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 28-03-2011, 12:59
  2. Duvida de enlaçe, qual equipamento usar?
    Por G1NET no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-03-2011, 08:35
  3. Respostas: 53
    Último Post: 25-12-2010, 11:55
  4. Enlace de 33Km qual equipamento usar
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 21-11-2010, 20:22
  5. Respostas: 15
    Último Post: 24-10-2009, 05:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L