+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Bem,

    As 15:30 de Quinta Feira (09/04) o fiscal da ANATEL veio até meu escritório, se identificou com o distintivo e disse se poderia-mos conversar em particular.

    Na sala disse que nao estaria ali para tomar nenhuma atitude e sim para coletar algumas informações como: meu nome completo, nome completo da empresa, quantos clientes e quantas torres. Eu perguntei a ele se fui denunciado e ele disse que sim.

    No final ele disse: "Vou ser sincero com você! É melhor você desligar tudo agora, pois não sei o dia e nem a hora que voltarei e quando voltar você terá a surpresa da Polícia Federal e terá dois processos um Administrativo com a ANATEL e um criminal com a PF. E como você tem empresa, não terá direito a um defensor público e terá que gastar uma grana com advogado além de perder todos os equipamentos de suas torres.".

    Basicamente foi isso...

    Agora até fome não estou sentido mais...kkkkkkk

    Leo

    Sei,,,,

    o fiscal da Anatel foi bem persuasivo contigo e não deixou nenhuma dúvida. Além disso o seu denunciante é forte e implacável. Fique atento: legalize ou fecha, pois enquanto a visita é somente de fiscal não dá processo criminal. Mas com PF a "coisa" muda de figura.

  2. #122

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Bem,

    As 15:30 de Quinta Feira (09/04) o fiscal da ANATEL veio até meu escritório, se identificou com o distintivo e disse se poderia-mos conversar em particular.

    Na sala disse que nao estaria ali para tomar nenhuma atitude e sim para coletar algumas informações como: meu nome completo, nome completo da empresa, quantos clientes e quantas torres. Eu perguntei a ele se fui denunciado e ele disse que sim.

    No final ele disse: "Vou ser sincero com você! É melhor você desligar tudo agora, pois não sei o dia e nem a hora que voltarei e quando voltar você terá a surpresa da Polícia Federal e terá dois processos um Administrativo com a ANATEL e um criminal com a PF. E como você tem empresa, não terá direito a um defensor público e terá que gastar uma grana com advogado além de perder todos os equipamentos de suas torres.".

    Basicamente foi isso...

    Agora até fome não estou sentido mais...kkkkkkk

    Leo

    e aii cara resolvesse oq? vai desligar e homologar e ter q desconectar os teus clientes?? e aii

  3. #123
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ja pensou em parceria localnet, é rapido, qual cidade vc é?

  4. #124

    Padrão

    Leonardo,

    O fiscal foi ate camarada com você, já te deu as coordenadas, ou legaliza ou fecha pra não perder tudo.

    Acho que legalizar vai demorar um pouco, portanto acho que a melhor coisa a fazer é, o que você mesmo disse, comunicar a todos os clientes a suspensão do serviço ate a obtenção da autorização, tirar tudo que tiver de equipamentos dai, desmontar tudo e se possivel levar pra outro lugar.
    Ai você vai poder ficar mais tranquilo pra dar entrada nos papeis da licensa ou parceria.

    Abraço cara,

    Força.

  5. #125
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Não sei como os amigos estão se virando pra organizar tudo isso..
    Uma coisa sei que precisa de tempo e dinheiro, se fizerem umas camisetas com o slogam do evento (para arrecadar fundos), eu compro a minha..
    abraços,
    Última edição por ddllss; 22-04-2009 às 21:39.

  6. #126

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Não sei como os amigos estão se virando pra organizar tudo isso..
    Uma coisa sei que precisa de tempo e dinheiro, se fizerem umas camisetas com o slogam do evento (para arrecadar fundos), eu compro a minha..
    abraços,
    Boa ideia cara, vou pensar nisso direitinho.

    Abraço

  7. #127
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigos, o encontro será em BH, no Hotel Mercury, em junho com parceria, e patrocinador oficial da Microwavetec,

  8. #128

    Padrão

    Quando estiver tudo combinado certinho por ae, me avisem. To meio afastado do forum por conta de feriados e o trabalho que tá cruel aqui, mas daqui a pouco tudo fica mais calmo...

  9. #129
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Quando estiver tudo combinado certinho por ae, me avisem. To meio afastado do forum por conta de feriados e o trabalho que tá cruel aqui, mas daqui a pouco tudo fica mais calmo...
    é quem diga, não da nem tempo de atender os amigos e clientes antigos, só gastando em altas onda hihih

  10. #130

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    é quem diga, não da nem tempo de atender os amigos e clientes antigos, só gastando em altas onda hihih
    Deus te ouça!! rssssssss...... tem mais caloteiro do que bom pagador. Dá vontade de não trabalhar mais com suporte por causa disso...

  11. #131
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    David, preciso falar com vc, me add [email protected] sobre palestra
    abraços

  12. #132
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Deus te ouça!! rssssssss...... tem mais caloteiro do que bom pagador. Dá vontade de não trabalhar mais com suporte por causa disso...
    vixi, mais o meus vc recebeu né caso não tenha encontrado eu tenho todos os recibos aqui, sera que foi por isso que não quiz fazer o meu trabalho?

  13. #133

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    vixi, mais o meus vc recebeu né caso não tenha encontrado eu tenho todos os recibos aqui, sera que foi por isso que não quiz fazer o meu trabalho?
    Provavelmente sim. Você consta na minha lista negra sim! Entra em contato para resolvermos isso.

  14. #134

  15. #135
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Acompanhando o site. Desejo muito sucesso ao evento. Parabéns pela iniciativa.

  16. #136

    Padrão

    Galera,

    Passei um tempo longe do forum por motivos de trabalho e particulares, mas estou de volta e fiquei muito satisfeito com esta iniciativa. Estou interessado em participar do evento. Estou a menos de 300 Km de BH e nao posso perder esta.

    Cada dia que passa como em todo negócio temos que reinventar nosso portifólio de produtos, só pra dar uma idéia agora até 2010 teremos a Minas Digital ou seja cada cidade de Minas terá internet. Isto é bom, desde que a OI(antiga telemar) nao fique com o monopólio e vendendo link para o interior a 3.500,00 um link de 2 MB e entra com velox de 1MB na cidade a 69,90. Ai fica dificil.

    Temos que nos organizar, ver novas tecnologias que nos aproximem e que nos permitam fechar nossos backbones e sermos competitivos, afinal tem mercado para todo mundo.

    A concorrencia é melhor coisa para um bom negócio pois se estamos sozinhos as vezes nos acomodamos, desde que ela seja leal. E afinal de contas estamos aqui uns para aprender com os outros. Para isto server estes encontros. Temos de faze-lo e nao deixar esfriar, repetir realmente a cada ano e mantermos um site (portal) completo de informacoes técnicas e voltadas para nosso negocio oferecendo parceria e tudo mais. Termos esta associacao mesmo.

    Fico contendo com toda iniciativa iniciada aqui na under uma vez que a base da comunidade é ser livre, livre do monopolio dos grandes (teles), livre da burocracia de ter um futuro mercadológico neste pais, livre da ideia de ter somente para si próprio, afinal é emanando conhecimento que se aprende mais ainda.

    To dentro, se precisarem de alguma ajuda seja ela o que for, estando ao meu alcance, tamo ai. Só nao subo em torre que peso 120 K(rsrsrrs) mas o resto tamo ai.

    Brigadao e parabens a todos pela caminhada até aqui!

  17. #137
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Dia do encontro

    Amigos estive em constante conversa com o pessoal da Microwave, e chegamos aos finalmentes, o evento será no dia 18/06 no Hotel Mercury, vai ter palestras, workshop, ja esta com o cronograma montato, isso será gratis (as palestras) a parte de workshop terá um valo simbolico (em torno de uns 10) reais, o site na segunda mesmo estarei colocando aki o link, ele ja é auto explicativo, contendo tdo mapa, localização palestrantes, horarios tudo
    ja esta definido, ontem mesmo estava com o Nicola e a Luana na Microwavee ja esta tudo certinho agora, so esperar, e todos encontrarmos lá
    abraços

  18. #138

    Padrão Lista de credores..

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Provavelmente sim. Você consta na minha lista negra sim! Entra em contato para resolvermos isso.

    Aproveira e da uma olhadinha, na outra lista, a de serviços recebidos e não realizados, agora que voce ta trabalhando bastante quem sabe me devolve..o meu..

    Abraços..e Sucesso..

  19. #139

    Padrão

    Podem contar com o apoio da ANID temos realizado muitos encontros e nesse período adquirimos experiencia nesse tipo de evento acho a iniciativa excelente e como já falei podem contar conosco.

    Percival Henriques
    Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL

  20. #140
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Aproveira e da uma olhadinha, na outra lista, a de serviços recebidos e não realizados, agora que voce ta trabalhando bastante quem sabe me devolve..o meu..

    Abraços..e Sucesso..
    Assim os 2 estam se queimando. Não é mais facil usar o telefone. Sei que o catv é sério. Esse forum é sobre encontro de provedores e esta sendo visto por muitos. Desejo que se entendam. Abraço.