Página 2 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. poderiamos indicar alguns amigos aki do forum pra fazer parte da comissao organizadora, assim trocariamos informaçoes via msn tel, email, e apos olharmos o lugar acertarmos tudo, agente começaria a cadastrar o pessoal lembrando que sem nenhum tipo de fins lucrativos, o intuito é aproveitamento intelectual, aprendizado, aprimoramento, etc, seria totalmente gratis, o maximo que poderia ser é juntar todos se o lugar que estivermos pensando em alugar ser muito caro, se dividir pelo tanto de pessoas ficará no maximo 30 reais, mas isso se agente não consegui gratis, estarei correndo atraz disso aki em BH

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    poderiamos indicar alguns amigos aki do forum pra fazer parte da comissao organizadora, assim trocariamos informaçoes via msn tel, email, e apos olharmos o lugar acertarmos tudo, agente começaria a cadastrar o pessoal lembrando que sem nenhum tipo de fins lucrativos, o intuito é aproveitamento intelectual, aprendizado, aprimoramento, etc, seria totalmente gratis, o maximo que poderia ser é juntar todos se o lugar que estivermos pensando em alugar ser muito caro, se dividir pelo tanto de pessoas ficará no maximo 30 reais, mas isso se agente não consegui gratis, estarei correndo atraz disso aki em BH

Ola Acronimo ....isso não é uma boa ideia não ...Isso é uma Ótima Ideia...Meus Parabens estava realmente faltando esse tipo de iniciativa no forum com certeza todo mundo so tem a ganhar e sera um otimo investimento ..eu estou dentro !! abraços

3. obrigado, amigo, WWANinternet a ideia é todos nos crescermos, assim podemos quem sabe concorrer diretamtne contra as grandes, rsr se um ajudar o outro, vamos ser muito mais valorizados
    se alguem tiver interessado posta ai, estarei criando um site ainda esta semana com informaçoes

4. Parabéns pela iniciativa..
    Tô envolvido!!
    abraços,

5. Acronimo,

Como tinha dito a você um tempo atras estou dentro cara.

Eu tenho alguns contatos e ainda disponho de um local para realização do evento, não tenho certeza da capacidade do auditorio mas é pequeno, mas tem tudo lá, data show, som, etc. fica proximo ao centro de BH.

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 03:06
  2. Encontro de Provedores
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 77
    Último Post: 14-03-2011, 21:46
  3. 2º Encontro Nacional de Provedores - Abrint
    Por sergio no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2010, 19:00