+ Responder ao Tópico

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Bem,

As 15:30 de Quinta Feira (09/04) o fiscal da ANATEL veio até meu escritório, se identificou com o distintivo e disse se poderia-mos conversar em particular.

Na sala disse que nao estaria ali para tomar nenhuma atitude e sim para coletar algumas informações como: meu nome completo, nome completo da empresa, quantos clientes e quantas torres. Eu perguntei a ele se fui denunciado e ele disse que sim.

No final ele disse: "Vou ser sincero com você! É melhor você desligar tudo agora, pois não sei o dia e nem a hora que voltarei e quando voltar você terá a surpresa da Polícia Federal e terá dois processos um Administrativo com a ANATEL e um criminal com a PF. E como você tem empresa, não terá direito a um defensor público e terá que gastar uma grana com advogado além de perder todos os equipamentos de suas torres.".

Basicamente foi isso...

Agora até fome não estou sentido mais...kkkkkkk

Leo

Sei,,,,

o fiscal da Anatel foi bem persuasivo contigo e não deixou nenhuma dúvida. Além disso o seu denunciante é forte e implacável. Fique atento: legalize ou fecha, pois enquanto a visita é somente de fiscal não dá processo criminal. Mas com PF a "coisa" muda de figura.

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Bem,

As 15:30 de Quinta Feira (09/04) o fiscal da ANATEL veio até meu escritório, se identificou com o distintivo e disse se poderia-mos conversar em particular.

Na sala disse que nao estaria ali para tomar nenhuma atitude e sim para coletar algumas informações como: meu nome completo, nome completo da empresa, quantos clientes e quantas torres. Eu perguntei a ele se fui denunciado e ele disse que sim.

No final ele disse: "Vou ser sincero com você! É melhor você desligar tudo agora, pois não sei o dia e nem a hora que voltarei e quando voltar você terá a surpresa da Polícia Federal e terá dois processos um Administrativo com a ANATEL e um criminal com a PF. E como você tem empresa, não terá direito a um defensor público e terá que gastar uma grana com advogado além de perder todos os equipamentos de suas torres.".

Basicamente foi isso...

Agora até fome não estou sentido mais...kkkkkkk

Leo

e aii cara resolvesse oq? vai desligar e homologar e ter q desconectar os teus clientes?? e aii

SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

ja pensou em parceria localnet, é rapido, qual cidade vc é?

Padrão

Leonardo,

O fiscal foi ate camarada com você, já te deu as coordenadas, ou legaliza ou fecha pra não perder tudo.

Acho que legalizar vai demorar um pouco, portanto acho que a melhor coisa a fazer é, o que você mesmo disse, comunicar a todos os clientes a suspensão do serviço ate a obtenção da autorização, tirar tudo que tiver de equipamentos dai, desmontar tudo e se possivel levar pra outro lugar.
    Ai você vai poder ficar mais tranquilo pra dar entrada nos papeis da licensa ou parceria.

Abraço cara,

Força.

Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Não sei como os amigos estão se virando pra organizar tudo isso..
    Uma coisa sei que precisa de tempo e dinheiro, se fizerem umas camisetas com o slogam do evento (para arrecadar fundos), eu compro a minha..
    abraços,
    Última edição por ddllss; 22-04-2009 às 20:39.

Padrão

Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Não sei como os amigos estão se virando pra organizar tudo isso..
    Uma coisa sei que precisa de tempo e dinheiro, se fizerem umas camisetas com o slogam do evento (para arrecadar fundos), eu compro a minha..
    abraços,
    Boa ideia cara, vou pensar nisso direitinho.

Abraço