+ Responder ao Tópico

SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

amigos, o encontro será em BH, no Hotel Mercury, em junho com parceria, e patrocinador oficial da Microwavetec,

Padrão

Quando estiver tudo combinado certinho por ae, me avisem. To meio afastado do forum por conta de feriados e o trabalho que tá cruel aqui, mas daqui a pouco tudo fica mais calmo...

Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Quando estiver tudo combinado certinho por ae, me avisem. To meio afastado do forum por conta de feriados e o trabalho que tá cruel aqui, mas daqui a pouco tudo fica mais calmo...
    é quem diga, não da nem tempo de atender os amigos e clientes antigos, só gastando em altas onda hihih

Padrão

Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    é quem diga, não da nem tempo de atender os amigos e clientes antigos, só gastando em altas onda hihih
    Deus te ouça!! rssssssss...... tem mais caloteiro do que bom pagador. Dá vontade de não trabalhar mais com suporte por causa disso...

SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

David, preciso falar com vc, me add [email protected] sobre palestra
    abraços

Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Deus te ouça!! rssssssss...... tem mais caloteiro do que bom pagador. Dá vontade de não trabalhar mais com suporte por causa disso...
    vixi, mais o meus vc recebeu né caso não tenha encontrado eu tenho todos os recibos aqui, sera que foi por isso que não quiz fazer o meu trabalho?