+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Esse seria o evento que foi divulgado no início do tópico?
    E ai David,

Você não recebeu o email que te enviei??

Então cara, como disse no post anterior não é o Enapro.

Não sei o que ocorreu e porque o evento tem um nome é o dominio tem outro (gostaria de saber.) acho que ai esta a grande confusão que está rolando.

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tem como postar detalhes da hospedagem no hotel mercure tais como valores na data , tipos de quartos com valores,
    Tipo de Apartamento – Tarifa

Standart Individual – R$ 277,00
    Standart Duplo – R$ 307,00
    Luxo Individual – R$ 307,00
    Luxo Duplo – R$ 472,00

Salgadoooooooooooo.

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Realmente esse evento está bem diferente da proposta inicial. Ao que tudo indica o marketing de algumas empresas funcionou muito bem. Em vez de discutir assuntos de interesse da comunidade os palestrantes vão falar de seus equipamentos e serviços.

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Realmente esse evento está bem diferente da proposta inicial. Ao que tudo indica o marketing de algumas empresas funcionou muito bem. Em vez de discutir assuntos de interesse da comunidade os palestrantes vão falar de seus equipamentos e serviços.
    Concordo perfeitamente!! Foi discutido inicialmente que seria um evento para PROVEDORES. Pela proposta exposta aqui, mais parece uma feira daquelas que vende serviços e equipamentos. Inclusive todas as palestras estão fechadas (todos os temas já foram definidos)!! Entrei no site e realmente parece uma feira de vendas de serviços e equipamentos. Salvo estou enganado, o evento é esse mesmo ou estamos tratando de 2 eventos diferentes??

Acho que o formato do evento MUM, é bem interessante.

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Concordo plenamente!!!
    Antes era uma coisa agora se tornou outra.
    Sou de SP, estava me programando para ir, mas do modo que esta fluindo as coisas, infelizmente não irei.
    abraços,

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Concordo perfeitamente!! Foi discutido inicialmente que seria um evento para PROVEDORES. Pela proposta exposta aqui, mais parece uma feira daquelas que vende serviços e equipamentos. Inclusive todas as palestras estão fechadas (todos os temas já foram definidos)!! Entrei no site e realmente parece uma feira de vendas de serviços e equipamentos. Salvo estou enganado, o evento é esse mesmo ou estamos tratando de 2 eventos diferentes??

Acho que o formato do evento MUM, é bem interessante.
    Olá David,
    Foi o que pensei, (e era o proposto no primeiro post), mas como todos estão percebendo as coisas mudaram o rumo.
    É uma pena!