Página 3 de 40 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Primeiro encontro dos provedores de internet da underlinux.
    Poderiamos convidar marcas e fonecedores para demosntrar produtos, darem cursos, palestras, etc... ( os quais poderiam patrocinar parte dos custos ) teria uma infinidade de opções.
    Muito boa ideia. Parabens

2. Citação Postado originalmente por Alysson Ver Post
    Primeiro encontro dos provedores de internet da underlinux.
    Poderiamos convidar marcas e fonecedores para demosntrar produtos, darem cursos, palestras, etc... ( os quais poderiam patrocinar parte dos custos ) teria uma infinidade de opções.
    Muito boa ideia. Parabens

Ótimo Aliysson as sua dicas de marcas e fornecedores...tenho certeza que sera um encontro muito muito legal mesmo ...tenho certeza que sera muito rico em conteudo e e nos trara uma bagagem de experencia grandissima e valiosa !!! e o melhor ..conheceremos pessoalmente algumas figuras carimbadas aqui do forum que morro de vontade de conhecer pessoalmente ..tanto pela amizade quanto pela experiencia que eles trazem a gente nsif snif ..me emocionei agora rsrsrsrs heheeh. So que como os colegas ja disse dependendo da quantidade de interessados ..vai ter que ser muito muito bem organizado ..tem que ver n fatores antes mas " vai ser uma experiencia Fantastica " abraços e ate breve

3. boa, seria otimo, vou entrar em contato com o pessoal da Microwave o Nicola pra dar uma força, fazer um estande la

4. Quem estiver interessado em fazer parte da comissão organizadora, poste ai pra começarmos a discutir a ideia.

5. Rogerio em BH vc teria uma ideia de onde pderia ser, eu pensei no expominas, eu iria olhar la, mas tem outros lugares onde podemos olhar, se tiver uma ideia posta ai pra eu ir atraz e ter uma posição do lugar onde seria, no caso de amigos de outras cidades ou estados, se conseguirem um lugar tb seria exclente ok abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 03:06
  2. Encontro de Provedores
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 77
    Último Post: 14-03-2011, 21:46
  3. 2º Encontro Nacional de Provedores - Abrint
    Por sergio no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2010, 19:00
  4. Encontro de Provedores ENAPRO 2010.