Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kallklen Ver Post
    Excelente iniciativa... Parabens. Pode por meu nome que estou dentro.
    Obrigado amigo por se prontificar. Caso queira fazer parte de "Comissão Oganizadora" coloque seus dados como temos feito.

    att

    Leonardo Lopes

  2. #42

    Padrão

    Gostaria de sugerir de uma vez a colocaçao do avatar no cracha, acho interessante para o reconhecimento da galera!!!



  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    Gostaria de sugerir de uma vez a colocaçao do avatar no cracha, acho interessante para o reconhecimento da galera!!!
    Boa Ulisses.

  4. #44

    Padrão Sugestão para nome do Encontro

    Boa Tarde,

    Vamos contribuir para o nome do Encontro.

    Sugestão:

    Encontro Nacional de Provedores de Internet Wireless - ENPIW ou ENPRIW (Nome de remédio de matar mosquito...rsrsrs).

    att


    Leo



  5. #45

    Padrão

    Encontro Nacional de Provedores Wireless (ENPW)

    Sugestões galera

  6. #46
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    3.932
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Nome Completo: Bruno Benatto Adacheski
    Cidade: Curitiba -PR
    Tels de Contato: 43 99167946
    E-mail/MSN: [email protected]
    Disponibilidade: Manhã, Tarde e Noite
    Área preferida de atuação na "Comissão Organizadora": O que puder ajudar. Palestras



  7. #47
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.109
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Rodrigo Neves Aguilar
    Belo HOrizonte MG
    31 87439120
    Disponivel integral
    coordenadoria,

  8. #48

    Padrão

    ENNAP 2009 ( Primeiro Encontro nacional de Provedores ) ou ENNAPRO 2009 . ..



  9. #49

    Padrão

    Nome Completo: Carlos Eduardo Borges Mendes
    Cidade: Franca -SP
    Tels de Contato: 16 91561292
    E-mail/MSN: [email protected]
    Disponibilidade: Manhã, Tarde
    Área preferida de atuação na "Comissão Organizadora": O que puder ajudar

  10. #50
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.591

    Padrão

    me interessa muito mesmo, de preferencia se for em sao paulo, ou a cada 6 meses tipo BH apos 6 meses SP + 6Meses DF assim por diante, temos pessoas interessada em conhecer produtos de wireless, mais muitos não tem nem como sair de sua cidade, quanto mais atravessar o seu estados.

    Eu fico com Sao Paulo, mais vou para BH tambem.

    Quanto a Patrocinador, poderiamos contatar AQUARIOS, ProEletronic, MIKROTIK, Pluton, Zirok, OIW, USIVALE(www.usivale.com.br fabricante de conectores), entre outros tantos, apresentar primeiro para os fabricantes nacionais e os representantes de produtos importados.

    temos muitas opções como um evento que era feito todos os anos em SÃO PAULO, tipo a fenasoft e a condex, que sumil.

    Temos sim que fazer isso mesmo.

    Pode contar comigo.



  11. #51
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.109
    Posts de Blog
    1

    Padrão Local

    todos concordam com o nome? se sim estarei registrando um dominio, assim poderemos criar um site, para melhores esclarecimentos,
    um detalhe, tive com um dos diretores do freetime turismo e consegui um auditorio, vou postar aki, tnado la quando no CETEC de BH no freetime, é um clube, com uma infra-estrura otima, tem o auditorio suporta 150 pessoas mas tem area ao ar livre para montarmos se precisarmos standes de um olhada
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  12. #52
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.109
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    lembrando que no freetime, quem for vir de fora, ja ira ter o hotel, e anoite toda o clube, evitando assim gastos com hoteis translado etc,
    vou registrar na segunda o nome que vcs acharem melhor, para podermos formalizar os emails, em questao de patrocinio, seria ideal algumas lojas, assim poderiamos discutir tb, o metodo que umas empresas de garrafas fez em portugal, eles juntaram, algumas empresas que fabricavam garrafas, e fizeram parceria com uma loja de caixas, todos iriam comprar nesta loja de caixas desde que vendesse mais barato e com mais condiçoes, para eles, entao é uma ideia que poderiamos pensar tb em algumas empresas que vendem produtos que estiverem lá,



  13. #53

    Padrão

    Aconimo,

    Essa opção da freetime parece boa, mas a area livre eles autorizam a instalaçÃo de standes??

    Galera não vamos nos precipitar vamos com calma planejar tudo direitinho pra sair uma coisa boa. vamos discutir primeiro juntar as ideias em um projeto e ai sim partir pra costrução do negocio. ok.

    Tem que ser como na nossa rede: planejamento - avaliação - planejamento - execução.

    me add ai no msn [email protected]
    gtalk [email protected]

    Vamos marcar um horario sabado ou domingo para um bate papo no msn.

    Amigos,

    Visando uma melhor organização peço aos interessados em colaborar com o evento o favor cadastrar-se no link. Cadastro para Comissão Organizadora..

    Assim teremos uma coisa mais organizada. (os que já postaram no topico favor cadastrar novamente).

    Já estou começando a redigir o projeto do evento. assim que estiver semi pronto disponibilizo para consulta.

    Abraço
    Última edição por rogeriosims; 03-04-2009 às 20:12.

  14. #54

    Padrão

    temos que bater um papo sim, pra definir quem vai decidir as coisas, acatar as sugestoes colocar a pauta para podermos discutir, outra conversei com o Nicola que deu a palestra sobre mikrotik no MUM-SP, ele da a palestra pra gente se precisar vamos ver o que vamos fazer, ele interessa no stand tambem, vamos começar a organizar quem vai decidir as coisas pra resolver nome e data. vamos definir primeiro o dia e depois como vamos conversar assim podemos resolver a pauta ja tem o nome de todo mundo que quer ajudar?



  15. #55

    Padrão

    Pessoal ..como anda as coisas ..ja tem alguem fazendo o site ..seria interessante um site ..onde da para unir todas as informaçoes em andamento o que acham ..ja tem alguem montando

  16. #56

    Lightbulb Atenção

    Como já foi postado acima cadastros dos interessados na organização em: Cadastro para Comissão Organizadora

    Para centralizar as informações e facilitar as conversas criei um grupo no live.
    Encontro Provedores - Windows Live

    Acessem já estãmos discutindo varias coisas por lá.

    Abraço



  17. #57

  18. #58
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.109
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    sobre o freetime eu vou olhar com o diretor que é amigo na segunda mesmo, pensei nisso devido ao valor ser mais em conta, e pelo fato de podermos usar o clube saindo do ambiente formal, no domingo por exemplo, e os estandes seria ao ar livre diferente das ferias que participei, sobre o preço, legal pois quem esta começando ficaria melhor pagar pra ter tudo sabendo exatamente onde esta indo, e que vai ter lugar pra ficar
    ja cadastrei,
    o site so estou esperando e o nome vai ser mesmo ENAPRO encontro nacional de provedores, assim vou registrar e pedir ajuda a fazermos o site
    abraços



  19. #59

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Como já foi postado acima cadastros dos interessados na organização em: Cadastro para Comissão Organizadora

    Para centralizar as informações e facilitar as conversas criei um grupo no live.
    Encontro Provedores - Windows Live

    Acessem já estãmos discutindo varias coisas por lá.

    Abraço
    Como se entra no grupo?

  20. #60

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Como já foi postado acima cadastros dos interessados na organização em: Cadastro para Comissão Organizadora

    Para centralizar as informações e facilitar as conversas criei um grupo no live.
    Encontro Provedores - Windows Live

    Acessem já estãmos discutindo varias coisas por lá.

    Abraço
    Aqui David