+ Responder ao Tópico

1. to dentro me avisa, quando for o inicio para mim economizar para ir neste encontro

2. Prezados amigos,

Gostaria de informar a todos que devido a falta de tempo e a problemas de comunicação entre a equipe deixo a comissão de organização do evento.

Gostaria de pedir desculpas a todos os amigos, e estou a disposição para ajudar no que for preciso para o sucesso do evento. Só não estou mais a frente do mesmo.

Sobre o andamento do evento, a unica informação que tenho é esse email que recebi do pessoal da microwave.

Código :
    [SIZE=-1][B]XXXXX <XXXXX@microwavetec.com.br> [/B][/SIZE]   [SIZE=-1][B] 5 de maio de 2009 12:24 [/B][/SIZE]   [SIZE=-1]  Para: Rogério Assis <rogeriosims@gmail.com>
     [/SIZE]      [SIZE=-1] [/SIZE]  [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][COLOR=navy][COLOR=navy][FONT=Arial] [/FONT][/COLOR][/COLOR][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Bom dia Ro[COLOR=navy][COLOR=navy]gério[/COLOR][/COLOR], tudo bem?[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Está praticamente pronto o site do nosso evento, e gostaria da sua participação na divulgação do mesmo nos fóruns que participa. [/FONT][/SIZE][/FONT][B][FONT=Arial][FONT=Arial][B]([URL="http://www.encontroprovedores.com.br/"]www.encontroprovedores.com.br[/URL])[/B][/FONT][/FONT][/B][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial][/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Também estamos abertos a sugestões de temas para palestras e workshops.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Como comentei com você para as palestras será cobrado um valor simbólico de R$5 na inscrição. Isso é só mesmo para evitar que o cara se inscreva e não compareça ao local no dia evento, tirando a vaga de outro já que temos um espaço limitado de 150 lugares.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Para os workshops, que são mini-cursos, será cobrado um valor de R$15, incluso uma camisa do evento.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Conto com a sua ajuda na divulgação.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Obrigada, [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]XXXXX[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]

O que sei do evento é isso.

Não tenho informação nenhuma sobre que rumo tomou a negociação, nen sobre o andamento.
    A semanas perdi contato com o Rodrigo, e não tomei conhecimento de mais nada.

No mais é isso ai galera, o evento da Microwave vai ser bom, eu vou estar lá como expectador e gostaria de conhecer alguns de vocês lá.

Abraço

3. Mais um louco no meio de um bando de loucos a participar deste encontro.. rs

To dentro

4. amigos esta tudo ja acertado
    entre ai

www.encontrodeprovedres.com.br

abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 03:06
  2. Encontro de Provedores
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 77
    Último Post: 14-03-2011, 21:46