Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Seguinte, tava lendo o topico e todo mundo na maior empolgação com o evento, mas ai dei uma clicada pra ir pra ultima pagina do evento e parece q mudou o rumo da conversa e nem todos estao satisfeitos, seria bem legal mesmo um encontro cmo foi de inicio dito, tipo q ai tds os provedores e futuros provederes poderiam se juntar e criar logo uma organização, pra tds se ajudarem e defenderem essa classe na justica pelos direitos e conseguir preços mais acessiveis de links, e até qm sab uma padronização de qualidade em todos os provedores.
    Sorry galera... Não pude aparecer neste... Mas nos próximos estarei junto... Só marcar...

SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

tb acho que poderiamos fazer um encontro diretamente com provedores, ficaria mais focado a nos mesmos,
    focando dicas, curiosidades, espaço para todos falarem, expor problemas e soluções, assim seria muito gratificante

Padrão

Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Seguinte, tava lendo o topico e todo mundo na maior empolgação com o evento, mas ai dei uma clicada pra ir pra ultima pagina do evento e parece q mudou o rumo da conversa e nem todos estao satisfeitos, seria bem legal mesmo um encontro cmo foi de inicio dito, tipo q ai tds os provedores e futuros provederes poderiam se juntar e criar logo uma organização, pra tds se ajudarem e defenderem essa classe na justica pelos direitos e conseguir preços mais acessiveis de links, e até qm sab uma padronização de qualidade em todos os provedores.
    Já existem!!! Abrapi, Anid e etc...

Padrão

E a propósito, sou filiado as duas e estou me filiando uma terceira, só assim é que poderemos crescer, participando de movimentos associativistas como os que já existem e assim juntando forçar para um bem comum de todos os associados, pois começar uma associação até que éla tenha força para cobrar algo demora muito, então o que aconselho é se associar as que já existem e assim torna-las mais fortes para que possamos assim brigar com as grandes teles. Minha opnião. Abraços!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Realmente Fernando essa do cara da Anatel foi froid, o cara nao respondeu nada, tava pior que o cara da MAV. O cara da MAV pelo menos tava travado de vergonha, o da Anatel estava com medo de responder coisa que não devia. Gerente de regulamentação, só se for mesmo. hauhauha

Mas no conjunto gostei, teve umas palestras legais, o melhor de tudo foi que ganhei um eoc-5610, hehehe. Teve bom.

Você e de onde mesmo??
    Marilia - SP