Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão

    Favor não postar documentos ou dados pessoais meus em nenhum canto do forum. Além de não permitido, não autorizo também. Sr. Genis, entre em contato por email ou similar como você já estava fazendo para resolvermos nossas pendências.

    Gostaria de lembrar a todos que o tópico é sobre encontro de provedores e não sobre acerto de contas ou algo precido. Caso qualquer um aqui esteja insatisfeito com meus serviços ou comigo, me mande uma mensagem privada que resolveremos. Obrigado.
    Última edição por catvbrasil; 07-05-2009 às 23:04.

  2. #142

    Padrão ENCONTRO

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigos estive em constante conversa com o pessoal da Microwave, e chegamos aos finalmentes, o evento será no dia 18/06 no Hotel Mercury, vai ter palestras, workshop, ja esta com o cronograma montato, isso será gratis (as palestras) a parte de workshop terá um valo simbolico (em torno de uns 10) reais, o site na segunda mesmo estarei colocando aki o link, ele ja é auto explicativo, contendo tdo mapa, localização palestrantes, horarios tudo
    ja esta definido, ontem mesmo estava com o Nicola e a Luana na Microwavee ja esta tudo certinho agora, so esperar, e todos encontrarmos lá
    abraços
    AMIGAO MANDA PRA MIM POR E-MAIL ONDE VAI SER, PORFAVOR.

  3. #143

    Padrão

    estou acompanhando e vou participar

  4. #144

    Padrão

    Pretendo participar, mas não tenho a mínima idéia de como está a organização, datas e etc. Já tem um site??? Pessoal da comissão organizadora me adicionem em [email protected] para a gente ir combinando.

  5. #145

    Padrão

    Verdade....Rodrigo, da uma esclarecida para nós pq tinha visto no começo do tópico que era um hotel e foi trocado? Como ficaram neste outro hotel a questão de diarias e etc....se tem quartos duplos ou triplos ..da uma detalhada para nos pq ja ta em cima , pouco mais de um mes.....e sobre a questão dsa fusão com um outro evento....houve mesmo? Vai ter mais alguma reunião? se tiver gostaria de participar...

  6. #146

    Padrão

    to dentro me avisa, quando for o inicio para mim economizar para ir neste encontro

  7. #147

    Padrão

    Prezados amigos,

    Gostaria de informar a todos que devido a falta de tempo e a problemas de comunicação entre a equipe deixo a comissão de organização do evento.

    Gostaria de pedir desculpas a todos os amigos, e estou a disposição para ajudar no que for preciso para o sucesso do evento. Só não estou mais a frente do mesmo.

    Sobre o andamento do evento, a unica informação que tenho é esse email que recebi do pessoal da microwave.

    Código :
    [SIZE=-1][B]XXXXX <[email protected]> [/B][/SIZE]   [SIZE=-1][B] 5 de maio de 2009 12:24 [/B][/SIZE]   [SIZE=-1]  Para: Rogério Assis <[email protected]>
     [/SIZE]      [SIZE=-1] [/SIZE]  [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][COLOR=navy][COLOR=navy][FONT=Arial] [/FONT][/COLOR][/COLOR][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Bom dia Ro[COLOR=navy][COLOR=navy]gério[/COLOR][/COLOR], tudo bem?[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Está praticamente pronto o site do nosso evento, e gostaria da sua participação na divulgação do mesmo nos fóruns que participa. [/FONT][/SIZE][/FONT][B][FONT=Arial][FONT=Arial][B]([URL="http://www.encontroprovedores.com.br/"]www.encontroprovedores.com.br[/URL])[/B][/FONT][/FONT][/B][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial][/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Também estamos abertos a sugestões de temas para palestras e workshops.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Como comentei com você para as palestras será cobrado um valor simbólico de R$5 na inscrição. Isso é só mesmo para evitar que o cara se inscreva e não compareça ao local no dia evento, tirando a vaga de outro já que temos um espaço limitado de 150 lugares.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Para os workshops, que são mini-cursos, será cobrado um valor de R$15, incluso uma camisa do evento.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Conto com a sua ajuda na divulgação.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]Obrigada, [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial] [/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
     [SIZE=-1][FONT=Arial][SIZE=2][FONT=Arial]XXXXX[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]

    O que sei do evento é isso.

    Não tenho informação nenhuma sobre que rumo tomou a negociação, nen sobre o andamento.
    A semanas perdi contato com o Rodrigo, e não tomei conhecimento de mais nada.

    No mais é isso ai galera, o evento da Microwave vai ser bom, eu vou estar lá como expectador e gostaria de conhecer alguns de vocês lá.

    Abraço

  8. #148

    Padrão

    Mais um louco no meio de um bando de loucos a participar deste encontro.. rs


    To dentro

  9. #149
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão site do encontro

    amigos esta tudo ja acertado
    entre ai


    www.encontrodeprovedres.com.br


    abraços

  10. #150

  11. #151

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigos esta tudo ja acertado
    entre ai


    www.encontrodeprovedres.com.br


    abraços

    Ai gente, o link deve estar errado, se tiver certo não está no ar.

    O que eu consegui acessar foi www.encontroprovedores.com.br sem o "de". É este mesmo?

  12. #152

    Padrão

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Ai gente, o link deve estar errado, se tiver certo não está no ar.

    O que eu consegui acessar foi www.encontroprovedores.com.br sem o "de". É este mesmo?
    Sim portalink o endereço correto é o que eu postei, sem o de.

    WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas

    Abraço

  13. #153

    Padrão

    acho que faltam os valores no site.

  14. #154

    Padrão

    Está dando erro... não consigo acessar a página corretamente.

  15. #155

    Padrão

    Amigos,

    O site é WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas acessivel somente pelo Internet Explorer.

    O evento será dia 17 e 18 de julho. (sexta e sabado)

    Local: Hotel Mercure
    Av. do Contorno, 7315 – Lourdes
    Belo Horizonte – MG

    Valores:

    Feira: Entrada Franca.
    Palestras: R$ 5,00 cada.
    Workshops (mini-cursos): R$ 20,00 cada.

    Caso alguem tenha interesse posso ajudar a viabilizar um hotel mais em conta.

    Segue programação:

    DIA 17/07 (SEXTA-FEIRA)
    9h30 Palestra- Segurança Wireless
    Arthur- Instituto OnLine

    10h30 - 12h Workshop Tecnologia TP-Link Wireless N
    Mediadora confirmar

    14h20 Palestra-Telefonia IP (VOIP) e sua regulamentação
    Tomaz Brum - Tremnet

    14h30 - 15h30 Palestra - Licença SCM- Aspectos regulatórios e legais
    Anatel - Palestrante a confirmar

    16h - 17h30 Workshop - Otimização e Projeto de Redes Wireless
    Engenheiro Nicola Sanchez - Micvrowave



    DIA 18/07 (SÁBADO)

    9h - 10h Palestra - Link Dedicado
    CTBC- Palestrante a confirmar

    10h30 - 11h30 Palestra- Monitoramento de Redes com Dude
    Carlos José - Responsável Técnico por Provedor de Internet

    13h30 - 14h20 Palestra - Redes Wimax & Enlaces Digitais de Alta Capacidade
    Mauro Matricardi - Harris Stratex

    14h30 - 15h30 Workshop Mediador a confirmar

    16h - 17h Palestra - Soluções Wireless para Hotelaria
    - Coberturas Wireless Indoor com Ubiquiti Networks
    - Autenticação e Controle de Acesso
    - Bilhetagem de Acessos a Internet
    - Sistemas de Tarifação de Acessos com Mikrotik Router OS Engenheiro Nicola Sanchez- Microwave

    17h - 18h Palestra - Wiband- Palestrante a confirmar
    Última edição por rogeriosims; 14-05-2009 às 22:31.

  16. #156

    Padrão

    Olá a todos,


    Gostaria de saber se teria como gravar as palestras, para depois distribuir (comprando?) para nós, pois por exemplo, para mim, não teria condiçoes de participar pois estou no exterior atualmente. Tem como? Lembro de ter visto um uma vez, acho que da abramult, ou outra associacao, palestras de horas distribuidas no site deles.

    Abraços
    Leo

  17. #157

    Padrão

    Já ia me esquecendo, o site não funciona no firefox, só aparece o codigo html, não aparece a pagina, já no IE, aparece direitinho.

  18. #158

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    Olá a todos,


    Gostaria de saber se teria como gravar as palestras, para depois distribuir (comprando?) para nós, pois por exemplo, para mim, não teria condiçoes de participar pois estou no exterior atualmente. Tem como? Lembro de ter visto um uma vez, acho que da abramult, ou outra associacao, palestras de horas distribuidas no site deles.

    Abraços
    Leo
    Leonardo,

    Isso era um dos pontos que eu queria perseguir no Enapro, mas como esse evento não é meu, e eu não faço parte da organização não sei se há possibilidade.
    De qualquer forma vou mandar um email para a responsavel pela organização do evento para que ela possa avaliar essa possibilidade.

    Quando obter resposta informo a vocês.

    Abraço

  19. #159

    Padrão

    Tem como postar detalhes da hospedagem no hotel mercure tais como valores na data , tipos de quartos com valores,

  20. #160

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigos,

    O site é WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas acessivel somente pelo Internet Explorer.

    O evento será dia 17 e 18 de julho. (sexta e sabado)

    Local: Hotel Mercure
    Av. do Contorno, 7315 – Lourdes
    Belo Horizonte – MG

    Valores:

    Feira: Entrada Franca.
    Palestras: R$ 5,00 cada.
    Workshops (mini-cursos): R$ 20,00 cada.

    Caso alguem tenha interesse posso ajudar a viabilizar um hotel mais em conta.

    Segue programação:

    DIA 17/07 (SEXTA-FEIRA)
    9h30 Palestra- Segurança Wireless
    Arthur- Instituto OnLine

    10h30 - 12h Workshop Tecnologia TP-Link Wireless N
    Mediadora confirmar

    14h20 Palestra-Telefonia IP (VOIP) e sua regulamentação
    Tomaz Brum - Tremnet

    14h30 - 15h30 Palestra - Licença SCM- Aspectos regulatórios e legais
    Anatel - Palestrante a confirmar

    16h - 17h30 Workshop - Otimização e Projeto de Redes Wireless
    Engenheiro Nicola Sanchez - Micvrowave



    DIA 18/07 (SÁBADO)

    9h - 10h Palestra - Link Dedicado
    CTBC- Palestrante a confirmar

    10h30 - 11h30 Palestra- Monitoramento de Redes com Dude
    Carlos José - Responsável Técnico por Provedor de Internet

    13h30 - 14h20 Palestra - Redes Wimax & Enlaces Digitais de Alta Capacidade
    Mauro Matricardi - Harris Stratex

    14h30 - 15h30 Workshop Mediador a confirmar

    16h - 17h Palestra - Soluções Wireless para Hotelaria
    - Coberturas Wireless Indoor com Ubiquiti Networks
    - Autenticação e Controle de Acesso
    - Bilhetagem de Acessos a Internet
    - Sistemas de Tarifação de Acessos com Mikrotik Router OS Engenheiro Nicola Sanchez- Microwave

    17h - 18h Palestra - Wiband- Palestrante a confirmar
    Olá Rogerio,

    amigo, não sei o que acontenceu, se vc olhar o inicio deste post, se falava bastante sobre encontro de provedores, pequenos ou grande, onde teria palestra sobre (mikrotik) e outras coisas, e isso (esse evento), seria pra suprir a nossa falta de oportunidade de participar de um curso da mikrotik.
    mas o que tenho percebido foi que o foco tem mudado, tenho visto pessoas com auto nivel de conhecimento, como nosso amigo David (Catvbrasil), tem insistido com vcs para poder participar do evento, (o que iria enriquecer e muito o evento), mas percebo que não esta tendo atenção devida para essas pessoas que seriam de muita ajuda para todos nós.
    andei dando uma olhada no cronograma do evento e confesso que aacbou toda minha impolgação a respeito do evento.
    o que tenho percebido é que quando entra empresas no meio, marketing.. lucros.. etc..
    as coisas muda um pouco de direção.
    desculpe se falei algo aki que vcs nao tenha gostado, mas como aki é forum dei minha opnião (assim como cada um tem a sua, e devemos respeita-las).
    mas ainda acho que ficaria muito melhor o evento, com a participação de pessoas com alto nivel de conhecimento na area de mikrotik (como palestrante), tenho certeza que nao só eu mais muitos pensam assim.

    até mais,