+ Responder ao Tópico



  1. #101
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu acho interessante, ja que contamos com espaço, queria saber do pessoal o que acham

  2. #102

    Padrão

    A Luana me explicou, mais da uma palavra pro pessoal o que ela te ofereceu... acho que vc e o mais indicado pra isso,

    Marcony inclusive depois pega o msn dela comigo pra vc dar uma palestra la tambem se nos nao juntarmos os eventos... eu to muito interessado na sua palestra de IPTV

    meu msn ulissescampos at hotmail.com

  3. #103

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    A Luana me explicou, mais da uma palavra pro pessoal o que ela te ofereceu... acho que vc e o mais indicado pra isso,

    Marcony inclusive depois pega o msn dela comigo pra vc dar uma palestra la tambem se nos nao juntarmos os eventos... eu to muito interessado na sua palestra de IPTV

    meu msn ulissescampos at hotmail.com
    Entrei em contato com a Luana para saber mais sobre essa união.

  4. #104
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    iptv tb acho, seguinte, a microwave ira fazer um evendo quase na mesma data, será um dia, destinado a destinado a distribuidores, e como nos conseguimos super em conta o freetime, e la conta com uma area bem grande, alem dos auditorios, conta com area pra workshop area coberta, pensamos em unir, ja que eles iam patrocinar, o evendo Enapro 2009, o Nicola tb dará palestras, e terá outros tb pela microwave, iremos contar com eles pra tudo, o que acham

  5. #105
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Amigos, vamos dar dicas pro site, se alguem habilita em fazer, uma coisa simples e objetivas, o nosso amigo Fabim, disponibilizou a hospedagem, o dominio esta pronto, so falta a galera ai unir, e fazer, um site simples, com uma opção de poder se cadastrar por ele, seria de grande ajuda

  6. #106

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigos, vamos dar dicas pro site, se alguem habilita em fazer, uma coisa simples e objetivas, o nosso amigo Fabim, disponibilizou a hospedagem, o dominio esta pronto, so falta a galera ai unir, e fazer, um site simples, com uma opção de poder se cadastrar por ele, seria de grande ajuda
    Eu e o WWwan vamos fazer isso, vou marcar com ele de conversar hoje ou amanha a noite.

    Sobre a união com a microwave falei com a Luana.
    Precisamos avaliar vou te ligar ok.

    Abraço.

  7. #107

    Padrão

    Resumo da opera.

    O nome do evento é ENAPRO. Encontro Nacional de Provedores Wireless - www.enapro.com.br

    Estamos negociando com a Microwave uma empresa que entrou em contato conosco, fazendo uma proposta de parceria pois eles tambem estão organizando um evento parecido. Estamos em negociação para que fique o melhor possivel para os dois.
    Nossa principal preucupação é o conteudo informativo e tecnico das apresentações, e o custo, estamos tentando viabilizar tudo ao menor custo possivel.

    Estamos negociando tambem com o FreeTime, um hotel fazenda que possue um centro de convenções, estamos tentando viabilizar o aluquel do centro de convenções juntamente com a hospedagem.

    Caso alguem tenha interesse em saber mais ou ajudar em alguma coisa entrem em contato.

    Abraço

  8. #108
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Beleza,

    Muito obrigado ai ein fabinho.
    Cara como vão as coisas e o link unotel desistiu?

    Acronimo amanha estou no gtalk pela manha ok?

    deem uma olhada na logo:

    https://under-linux.org/fotos/rogeri...ed-1-r1-c2.jpg
    tambem fico com a segunda de baixo para cima legal mesmo.

  9. #109

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    tambem fico com a segunda de baixo para cima legal mesmo.
    Eu não gostei muito das cores, alguem tem uma sugestão de cor ai??

  10. #110
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigos, alguem esta pensando no site, hoje ja é quinta, vamos gente todo mundo contribuindo um pouco, sujestoes sao smepre bem vindas

  11. #111

    Padrão

    Pessoal, moro do outro lado do país e não tenho como comparecer ao evento. Quero saber se posso colaborar de alguma outra maneira. Abraços

  12. #112
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    estava pensando em disponibilizar o conteudo das palestras na net o que acham?

  13. #113

    Padrão

    Rodrigo,

    Tambem pensei nisso cara, tinha que verificar essa possibilidade financeiramente.

    O site está quase pronto, vou usar o CMS Drupal estou terminadno o tema para o site.

    Preciso falar com você cara, alguma evolução com o FreeTime? a Luana está esperando nossa posição.

    Abraço

  14. #114
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Rogerio tive um conversa com o Freetime o Fabio, e tive algumas respostas legais,
    se puder entrar em contato comigo estou no gmailtalk

  15. #115

    Padrão

    acompanhando topico, to dentro!

  16. #116

    Padrão

    Colegas,

    o correto não seria "1° Encontro Nacional de Provedores" ?
    Afinal, ainda não aconteceu outro... ou aconteceu?

  17. #117

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Colegas,

    o correto não seria "1° Encontro Nacional de Provedores" ?
    Afinal, ainda não aconteceu outro... ou aconteceu?
    É o primeiro Encontro Nacional de Provedores Wireless.

    I Encontro Nacional de Provedores de Internet e Empresas de comunicação Multimidia já houve foi promovido pela Abramulti. Abramulti - I Encontro Nacional de Provedores de Internet e Empresas de Comunicação Multimídia

    Por isso achei melhor deixar Enapro 2009. Apesar de ser o primeiro, já que o nome é praticamente o mesmo, melhor diferenciar um pouco né.

    Abraço

  18. #118

    Padrão

    Bom dia a todos do fórum,

    Estou meio sumido do fórum, pois na semana passada tive a surpresa da visita da anatel aqui em minha empresa e estou correndo como um louco atrás da minha licença.

    Mas, como esta a organização do ENAPRO? ja entrei no site e ficou bacana...

    Leonardo

  19. #119

    Padrão

    Está indo Leonardo,

    Estamos negociando ainda com o FreeTime e com a microwave.

    Como foi com a fiscalização?
    Se tiver gtalk me add ai. rogeriosims(at)gmail.com

    Abraço

  20. #120

    Padrão

    Bem,

    As 15:30 de Quinta Feira (09/04) o fiscal da ANATEL veio até meu escritório, se identificou com o distintivo e disse se poderia-mos conversar em particular.

    Na sala disse que nao estaria ali para tomar nenhuma atitude e sim para coletar algumas informações como: meu nome completo, nome completo da empresa, quantos clientes e quantas torres. Eu perguntei a ele se fui denunciado e ele disse que sim.

    No final ele disse: "Vou ser sincero com você! É melhor você desligar tudo agora, pois não sei o dia e nem a hora que voltarei e quando voltar você terá a surpresa da Polícia Federal e terá dois processos um Administrativo com a ANATEL e um criminal com a PF. E como você tem empresa, não terá direito a um defensor público e terá que gastar uma grana com advogado além de perder todos os equipamentos de suas torres.".

    Basicamente foi isso...

    Agora até fome não estou sentido mais...kkkkkkk

    Leo