Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #161

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigos,

    O site é WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas acessivel somente pelo Internet Explorer.

    O evento será dia 17 e 18 de julho. (sexta e sabado)

    Local: Hotel Mercure
    Av. do Contorno, 7315 – Lourdes
    Belo Horizonte – MG

    Valores:

    Feira: Entrada Franca.
    Palestras: R$ 5,00 cada.
    Workshops (mini-cursos): R$ 20,00 cada.

    Caso alguem tenha interesse posso ajudar a viabilizar um hotel mais em conta.

    Segue programação:

    DIA 17/07 (SEXTA-FEIRA)
    9h30 Palestra- Segurança Wireless
    Arthur- Instituto OnLine

    10h30 - 12h Workshop Tecnologia TP-Link Wireless N
    Mediadora confirmar

    14h20 Palestra-Telefonia IP (VOIP) e sua regulamentação
    Tomaz Brum - Tremnet

    14h30 - 15h30 Palestra - Licença SCM- Aspectos regulatórios e legais
    Anatel - Palestrante a confirmar

    16h - 17h30 Workshop - Otimização e Projeto de Redes Wireless
    Engenheiro Nicola Sanchez - Micvrowave



    DIA 18/07 (SÁBADO)

    9h - 10h Palestra - Link Dedicado
    CTBC- Palestrante a confirmar

    10h30 - 11h30 Palestra- Monitoramento de Redes com Dude
    Carlos José - Responsável Técnico por Provedor de Internet

    13h30 - 14h20 Palestra - Redes Wimax & Enlaces Digitais de Alta Capacidade
    Mauro Matricardi - Harris Stratex

    14h30 - 15h30 Workshop Mediador a confirmar

    16h - 17h Palestra - Soluções Wireless para Hotelaria
    - Coberturas Wireless Indoor com Ubiquiti Networks
    - Autenticação e Controle de Acesso
    - Bilhetagem de Acessos a Internet
    - Sistemas de Tarifação de Acessos com Mikrotik Router OS Engenheiro Nicola Sanchez- Microwave

    17h - 18h Palestra - Wiband- Palestrante a confirmar

    Esse seria o evento que foi divulgado no início do tópico?

  2. #162

    Padrão Esclarecendo uns pontos

    Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Olá Rogerio,

    amigo, não sei o que acontenceu, se vc olhar o inicio deste post, se falava bastante sobre encontro de provedores, pequenos ou grande, onde teria palestra sobre (mikrotik) e outras coisas, e isso (esse evento), seria pra suprir a nossa falta de oportunidade de participar de um curso da mikrotik.
    mas o que tenho percebido foi que o foco tem mudado, tenho visto pessoas com auto nivel de conhecimento, como nosso amigo David (Catvbrasil), tem insistido com vcs para poder participar do evento, (o que iria enriquecer e muito o evento), mas percebo que não esta tendo atenção devida para essas pessoas que seriam de muita ajuda para todos nós.
    andei dando uma olhada no cronograma do evento e confesso que aacbou toda minha impolgação a respeito do evento.
    o que tenho percebido é que quando entra empresas no meio, marketing.. lucros.. etc..
    as coisas muda um pouco de direção.
    desculpe se falei algo aki que vcs nao tenha gostado, mas como aki é forum dei minha opnião (assim como cada um tem a sua, e devemos respeita-las).
    mas ainda acho que ficaria muito melhor o evento, com a participação de pessoas com alto nivel de conhecimento na area de mikrotik (como palestrante), tenho certeza que nao só eu mais muitos pensam assim.

    até mais,

    Guardando as devidas proporções concordo com você Francis,

    O que aconteceu você pode ver nesse post Encontro de provedores - Página 30 onde eu pedi desculpas a todos e me retirei da organização do Enapro.

    Um dos motivos para tal foi justamente essa desfiguração do evento, inicialmente a proposta seria que eles fariam um evento paralelo ao nosso.
    Exemplo o evento deles seria dia 17 e o nosso dia 18, apenas compartilhando o espaço.
    Cada um com suas particularidades e cada um cuidando do seu. A unica diferença era que iria baratear o aluguel do espaço e hospedagem e facilitar a captação de recursos para realização.
    Eu estava a frente das negociaçães com a empresa e o Acronimo com o freetime, mas o Acronimo tomou a frente em determinado momento e fechou com eles desta forma. (não me pergunte que forma foi ou como foi que eu não sei, não participei dessa decisão e nen tomei conhecimento oficialmente por parte dele).

    Sobre o David e outros que estavam mais ativos no projeto, enviei email a eles antes de postar no forum a minha saida.

    Tenho vontade de realizar um evento como o proposto no inicio do topico, mas não neste momento. Primeiramente porque estou envolvido em outros projetos que apareceram, e segundo porque o evento deles vai ser de grande utilidade. Vai ter uma repercussão boa e não gostaria de concorrer com eles pois assim estaria apenas prejudicando a nos mesmo pois o cara teria que escolher ir a um deles.

    Então comfirmando.

    Não tenho nada a ver com a organização do evento WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas, apenas informei o pessoal sobre o andamento do projeto.

    Me propus aqui a olhar hoteis pra quem quiser e ate mesmo montar um grupo para baratear os custos da hospedagem, porque era o que eu gostaria que ocorresse quando de um evento assim na cidade de um dos colegas.

    No mais é isso ai.

  3. #163

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Esse seria o evento que foi divulgado no início do tópico?
    E ai David,

    Você não recebeu o email que te enviei??

    Então cara, como disse no post anterior não é o Enapro.

    Não sei o que ocorreu e porque o evento tem um nome é o dominio tem outro (gostaria de saber.) acho que ai esta a grande confusão que está rolando.

  4. #164

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tem como postar detalhes da hospedagem no hotel mercure tais como valores na data , tipos de quartos com valores,
    Tipo de Apartamento – Tarifa

    Standart Individual – R$ 277,00
    Standart Duplo – R$ 307,00
    Luxo Individual – R$ 307,00
    Luxo Duplo – R$ 472,00

    Salgadoooooooooooo.

  5. #165

    Padrão

    Realmente esse evento está bem diferente da proposta inicial. Ao que tudo indica o marketing de algumas empresas funcionou muito bem. Em vez de discutir assuntos de interesse da comunidade os palestrantes vão falar de seus equipamentos e serviços.

  6. #166

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Realmente esse evento está bem diferente da proposta inicial. Ao que tudo indica o marketing de algumas empresas funcionou muito bem. Em vez de discutir assuntos de interesse da comunidade os palestrantes vão falar de seus equipamentos e serviços.
    Concordo perfeitamente!! Foi discutido inicialmente que seria um evento para PROVEDORES. Pela proposta exposta aqui, mais parece uma feira daquelas que vende serviços e equipamentos. Inclusive todas as palestras estão fechadas (todos os temas já foram definidos)!! Entrei no site e realmente parece uma feira de vendas de serviços e equipamentos. Salvo estou enganado, o evento é esse mesmo ou estamos tratando de 2 eventos diferentes??

    Acho que o formato do evento MUM, é bem interessante.

  7. #167

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Realmente esse evento está bem diferente da proposta inicial. Ao que tudo indica o marketing de algumas empresas funcionou muito bem. Em vez de discutir assuntos de interesse da comunidade os palestrantes vão falar de seus equipamentos e serviços.
    Concordo plenamente!!!
    Antes era uma coisa agora se tornou outra.
    Sou de SP, estava me programando para ir, mas do modo que esta fluindo as coisas, infelizmente não irei.
    abraços,

  8. #168

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Concordo perfeitamente!! Foi discutido inicialmente que seria um evento para PROVEDORES. Pela proposta exposta aqui, mais parece uma feira daquelas que vende serviços e equipamentos. Inclusive todas as palestras estão fechadas (todos os temas já foram definidos)!! Entrei no site e realmente parece uma feira de vendas de serviços e equipamentos. Salvo estou enganado, o evento é esse mesmo ou estamos tratando de 2 eventos diferentes??

    Acho que o formato do evento MUM, é bem interessante.
    Olá David,
    Foi o que pensei, (e era o proposto no primeiro post), mas como todos estão percebendo as coisas mudaram o rumo.
    É uma pena!

  9. #169

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Guardando as devidas proporções concordo com você Francis,

    O que aconteceu você pode ver nesse post Encontro de provedores - Página 30 onde eu pedi desculpas a todos e me retirei da organização do Enapro.

    Um dos motivos para tal foi justamente essa desfiguração do evento, inicialmente a proposta seria que eles fariam um evento paralelo ao nosso.
    Exemplo o evento deles seria dia 17 e o nosso dia 18, apenas compartilhando o espaço.
    Cada um com suas particularidades e cada um cuidando do seu. A unica diferença era que iria baratear o aluguel do espaço e hospedagem e facilitar a captação de recursos para realização.
    Eu estava a frente das negociaçães com a empresa e o Acronimo com o freetime, mas o Acronimo tomou a frente em determinado momento e fechou com eles desta forma. (não me pergunte que forma foi ou como foi que eu não sei, não participei dessa decisão e nen tomei conhecimento oficialmente por parte dele).

    Sobre o David e outros que estavam mais ativos no projeto, enviei email a eles antes de postar no forum a minha saida.

    Tenho vontade de realizar um evento como o proposto no inicio do topico, mas não neste momento. Primeiramente porque estou envolvido em outros projetos que apareceram, e segundo porque o evento deles vai ser de grande utilidade. Vai ter uma repercussão boa e não gostaria de concorrer com eles pois assim estaria apenas prejudicando a nos mesmo pois o cara teria que escolher ir a um deles.

    Então comfirmando.

    Não tenho nada a ver com a organização do evento WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas, apenas informei o pessoal sobre o andamento do projeto.

    Me propus aqui a olhar hoteis pra quem quiser e ate mesmo montar um grupo para baratear os custos da hospedagem, porque era o que eu gostaria que ocorresse quando de um evento assim na cidade de um dos colegas.

    No mais é isso ai.
    Entendi perfeitamente Rogerio, se esse evento for realmente como esta no cronograma, vou aguardar este que vc esta pensando em fazer, e ajudarei no que for necessario.
    abraços,

  10. #170
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Tambem acho uma pena que tenha mudado o rumo do evento..
    Estarei repensando a minha ida.

  11. #171
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão

    nossa fiquei confuso agora achei que era o enapro só que com outro nome.

  12. #172

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Concordo perfeitamente!! Foi discutido inicialmente que seria um evento para PROVEDORES. Pela proposta exposta aqui, mais parece uma feira daquelas que vende serviços e equipamentos. Inclusive todas as palestras estão fechadas (todos os temas já foram definidos)!! Entrei no site e realmente parece uma feira de vendas de serviços e equipamentos. Salvo estou enganado, o evento é esse mesmo ou estamos tratando de 2 eventos diferentes??

    Acho que o formato do evento MUM, é bem interessante.
    Sim,

    estilo MUM bem mais interessante. Quanto a eventos comerciais prefiro ir à feira de equipamentos de São Paulo (não recordo do nome no momento). Cheguei a me interessar pelo evento, mas mudou totalmente o foco.

  13. #173

    Padrão

    Galera, acho uma pena o rumo que as coisas tomaram. Deixo bem claro que não por agora estar sendo organizado por uma empresa. Mas porque perdeu a essencia da coisa.

    A microwave, sempre comprei produtos dela e é uma empresa correta e com profissionais muito bons. Mas nao vamos acabar com a ideia do ENAPRO.

    Amigo, vc comecou o post, monta o site e vamos todos contribuir com ele de alguma forma para podermos realizar este evento nem que seja no ano que vem .

    Aguardo sobre o enapro para poder com certeza participar.

  14. #174
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Concordo com você amigo,
    Tambem estou disposto ajudar no que for necessario.

  15. #175

    Padrão

    Sou de Marilia - SP , estava me programando para ir tbem. 1º por conhecer pessoaas que muito admiro e que muito me ensinaram desde quando comecei a participar do forum e 2º adquirir conhecimento e discutir sobre tendencias e até mesmo serviços agregados que colocariamos em pratica em nossos provedores sejam com 10, 100 ou 1000 clientes. Até conversei no msn com o acronimo a respeito do David ( estou ansioso a respeito do iptv, pois estou com ideia de transmitir um evento do meu bairro para meus clientes por iptv e gostaria mesmo de me aprofundar nisso) e não tive assim um retorno positivo dele.

    Peço: Que por favor o Acronimo venha falar conosco aqui no forum para nos dar uma posição.

  16. #176

    Padrão

    COLEGAS,

    PARTICIPEM DA FEIRA INTERNACIONAL DE WIRELESS E SOLUÇÕES CORPORATIVAS QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 17 E 18 DE JULHO/2009 EM BELO HORIZONTE.
    PALESTRAS E WORKSHOPS GRATUITO!!!

    APROVEITEM O MOMENTO PARA CONHECER O QUE HÁ DE MAIS MODERNO EM EQUIPAMENTOS WIRELESS.

    INSCRIÇÕES NO SITE WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas

  17. #177

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LuanaLuz Ver Post
    COLEGAS,

    PARTICIPEM DA FEIRA INTERNACIONAL DE WIRELESS E SOLUÇÕES CORPORATIVAS QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 17 E 18 DE JULHO/2009 EM BELO HORIZONTE.
    PALESTRAS E WORKSHOPS GRATUITO!!!

    APROVEITEM O MOMENTO PARA CONHECER O QUE HÁ DE MAIS MODERNO EM EQUIPAMENTOS WIRELESS.

    INSCRIÇÕES NO SITE WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas
    Amigo para que escrever em maiúculas?

    Por favor, leia os tópicos abaixo:


    https://under-linux.org/f106648-leitu...aos-iniciantes

    https://under-linux.org/f126638-por-q...-em-maiusculas

    https://under-linux.org/f128836-duvidas-sobre-o-portal

  18. #178
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Fala David ta sumido do msn uai.

  19. #179

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Fala David ta sumido do msn uai.
    Opa!! Seguinte, to no msn de vez em quando, mas fico sempre offline (com ele ligado, porém em estado offline), mas se me chamar eu respondo. Se precisar falar comigo com urgência ou sobre outras coisas me manda um email ou me dá uma ligada. Estamos por ae,,,

  20. #180
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    precisava olhar com vc sobreir no encontro de provedor como palestrante