+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post

....

Daí alguém talvêz pergunte: porque existe então cartão homologado se não pode usar sozinho?
    Mas pode ser que eles entendam que estes cartões seriam para reposição em equipamentos hologados como um todo que já os usem. E aí entra a afirmação do Sérgio. Canopy, Nano etc.

....
    Existem cartões homologados (ensaiados) para que um OEM possa usá-los em seus produtos (um notebook por exemplo - o que tenho aqui da Itautec tem o selao da Anatel) sem a necessidade de realizar o ensaio do mesmo novamente. Terão que ensaiar apenas o produto acabado (notebook).
    Última edição por sergio; 03-04-2009 às 22:57.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Mas são MKBR100-NG, a qual é homologada como um todo, ou seja, é o kit homologado e não o cartão.
    Gente fina é outra coisa, né? Por isso que tu está tranquilo...tranquilo.

Este MKBR100 é uma paulada. Doi só em comparar com o preço individual de cada componente.
    Mas ainda assim, comparado com Motorola é fichinha.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Gente fina é outra coisa, né? Por isso que tu está tranquilo...tranquilo.

Este MKBR100 é uma paulada. Doi só em comparar com o preço individual de cada componente.
    Mas ainda assim, comparado com Motorola é fichinha.

Nada... tô é quebradaço... Aqui na cidade não dá para trabalhar de outra forma. Quanto a RB, eu já fui denunciado e fiscalizado 3 vezes... se tivesse alguma coisa fora do padrão, já estaria fechado.

Ou faz as coisas certas, ou então se lasca.

4. Tudo está apontando para o fato de que não é necessário. Pelo menos tudo que está sendo levantado aponta para isso. Pessoal da LocalNet disse que não é necessário.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Nada... tô é quebradaço... Aqui na cidade não dá para trabalhar de outra forma. Quanto a RB, eu já fui denunciado e fiscalizado 3 vezes... se tivesse alguma coisa fora do padrão, já estaria fechado.

Ou faz as coisas certas, ou então se lasca.
    Mai você acha que se estivesse usando ai uma RB433 da vida, teria lacre?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-01-2014, 10:03
  2. Oficio Exigencia Anatel SCM tentetiva Homologação
    Por gabrielgiro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2012, 10:08
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-07-2011, 09:48
  4. Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2007, 09:47
  5. Hub ou Switch homologado Anatel. Alguem sabe?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 19:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L