Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. no nosso pais É MUITO DICIFIL SER CORRETO

estou tentando me legalizar ao ir na prefeitura para tirar a lincença de instalação da torre (48m) me pediram tanto documento e estudos q ficou inviavel agora (so o documento do terreno ficou proximo de 10.000,00 dez mil reais )

nos pequenos temos as mesmas exigencias das grandes telecons

qto a RBS E PC-AP com certeza nem eles(ANATEL) sabem o que e o correto

desculpem o desabafo .....

2. Pessoal, o meu questionamento e o do Sérgio, não é sobre o que deve ou não ser homologado.

Mas como de uma hora para outra podemos estar vulneráveis. Basta a fiscalização pender para este lado e todos nós podermos nos complicar e aí sim vira um Deus nos acuda"

Não estamos querendo dizer que "atualmente" precisa, mas partindo do princípio que um switch precisa, tudo é possível.
    É questão de leis que são feitas, leis complementares , resoluções e portarias que na prática não refletem sobre o objeto da própria lei.

A consulta do Rogério à Anatel é necessária, mas eu já antevejo a resposta. Eles vão se acordar e passar a complicar com isso. Só vai atropelar algo que poderia levar mais tempo para acontecer.

Vi sim, Jociano sobre este projeto. Os senadores estão com peninha de quem mora lá fora.
    Por falar em votação ontem estava vendo umas votações onde o presidente perguntava: "quem está de acordo permaneça como se encontra. Aprovado". E nem levantava a cabeça para ver como o plenário estava.
    É por isso que passam coisas absurdas.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Aqui você falou tudo... a Legislação não é clara, aberta a "entendimentos". Sim, deveríamos cobrar de nossos representantes (associações, anatel, ministério público, seja o que for) que esclarecem a situação para que possamos tocar nossos negócios dentro da lei e sem surpresas futuras, sabendo no solo em que pisamos.
    Pois é! Tah fóda!!!

4. Por favor, exponha aqui, antes de mais nada o seu questionamento, pois já vi vários (NÃO ESTOU DIZENDO QUE É O SEU CASO!!!!!!!!!!!!!!) onde o "questionador" simplesmentes elabora uma questão ao seu gosto, sabendo como a Anatel irá responder, pois ele possui um formato "característico" de respostas e dependendo com foi formulada a questão a resposta será a que você espera.
    Questionamento na integra: Consulta Anatel Homologação RB

Abraço

5. eu uso rb com cartao para transmitir sinal, e tbm como switch.... e ae?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-01-2014, 10:03
  2. Oficio Exigencia Anatel SCM tentetiva Homologação
    Por gabrielgiro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2012, 10:08
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-07-2011, 09:48
  4. Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2007, 09:47
  5. Hub ou Switch homologado Anatel. Alguem sabe?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 19:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L